1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Criando problemas ( parte l)

História Casamento forçado! - Criando problemas ( parte l)


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


*_* espero que gostem da fanfic e agradeço os comentários amo vcs.
Desculpe algum erro de digitação e aproveitem ❤❤❤❤❤

Capítulo 7 - Criando problemas ( parte l)


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Criando problemas ( parte l)

- você só me ameaça Damon,  eu não sou seus brinquedos de ameça- falo e ele me encara.

- cala a boca, sério você tava lá beijando aquele imbecil- fala Damon.

- e você fazendo amor com aquela vadia da Rebekah e nem por isso eu te puxei Damon, eu sei respeitar diferente de você que nem sabe como se faz isso-  falo sentido lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- respeita ela, ela pelo menos me satisfaz-  fala Damon.

- como você quer que eu te satisfaça se você faz errado,  você não me deu confiança. Sinto muito não me entrego facilmente-  falo e ele olha para me com cara de que vai me decapitar ou estrangular.

- bonito pra você, primeiro lugar você quer confiança vai ficar querendo-  fala Damon.

- quantos casais casaram forçado e hoje são alguém são pessoas que se amam, eu e você temos chances Damon e você sabe disso- fala Sarah.

- sai de perto de mim eu não te amo, nunca te amei você é so mais uma idiota que eu conheci, uma garota de 18 anos que acha que sabe algo sobre amor- fala Damon. 

- e você é um homem de 22 anos que ao invés de mostrar com se trata uma mulher, mostra com destratar, machuca ela. Faz ela sentir medo do próprio marido- falo e ele me encara.

- eu não me importo com suas palavras- fala Damon saindo do quarto.

Pov Sarah.

Sento na cama e desabo em choro e depois de minutoa adormeço, uma hora depois acordo e vou tomar banho, saio e coloco uma saia nas coxas preta e uma blusa roxa de regata, uma havaiana e penteio meus cabelos deixando eles soltos e saio do quarto. 

Medo e raiva ao mesmo tempo,  tudo me consumia eu podia fugir eu devo fugir? 

Ou sofrer por amor? 

Continua.


Notas Finais


❤❤❤❤❤ aproveitem e agradeço os comentários ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...