1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Criando problemas ( parte ll)!

História Casamento forçado! - Criando problemas ( parte ll)!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oieeee
Obrigada a quem comentou, espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação
😊😊😊❤❤❤❤

Capítulo 8 - Criando problemas ( parte ll)!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Criando problemas ( parte ll)!

Pov Sarah.

Não vou fugir é errado, vou ser forte e aguentar um tempo com ele até por que eu sei que Damon pode mudar, sei muito bem.

Saio do quarto e desço as escadas Caroline me esperava para irmos buscar a Jenna que estava no hospital, Jenna a tia da Elena descobriu que estava grávida eu fiquei feliz e todos ficaram ela é feliz com Ric.

Senti algumas lágrimas cair do meu olho e enxuguei rapidamente, andei até Caroline e fomos buscar ela. Elena estava preparando uma mini festa junto de Bonnie, Alaric, Stefan, Caroline antes de ir buscar ajudou, Damon, Vic, Jeremy, Matt, Klaus, Rebekah, bom assim que chegamos na casa respirei fundo para não dar na cara da Rebekah.

Ajudo Jenna a entrar e ela fala.

- meus amores não precisava da surpresa- fala Jenna.

- mas você merece-  falo batendo palmas.

Todos batem palmas.

- agradeço a todos- fala Jenna sorrindo.

Pov Enzo.

Assim que chego na casa e que todos me vêm sorrir e abrecei Jenna olhei para Sarah e jogo uma piscadela e ela me dar dedo e todos riem, Damon ri falso por que não foi com a cara de Enzo.

- Boa noite a todos vocês-  fala Enzo.

- Boa noite- fala todos menos Damon.

- Damon não te deram educação? - perguntou Enzo.

- me deram mais eu não sou obrigado a usar com você-  fala Damon. 

- quanta infantilidade-  fala Enzo. 

- escuta aqui é melhor você se orientar na sua vida se não você irá se arrepender-  fala Damon.

- suas ameaças não dão medo, não sou burro de obedece-las - falo e ele me dar um soco.

E logo os dois começam a brigar. 

Pov Sarah.

Era socos para cá socos pra lá e Ric segura Damon e Stefan Enzo. Ao invés de ir saber como estava Damon fui ver Enzo o que deixou todos desentendidos.

- idiota-  resmunga Damon.

- Enzo você ta bem?- falo ignorando o Damon.

Depois de comermos e as vezes ir separar o Enzo e Damon de algumas brigas, voltamos para casa e eu sou puxada pelo braço e doía muito.

- escuta aqui, da próxima vez que você não se.....- fui interrompido. 

Sarah da uma tapa no rosto do Damon.

-- sua desgraçada- fala Damon apertando meu pescoço ate entrarmos dentro de casa.

Pov Sarah Damon me joga no sofá e fecha a porta de chave e fica por cima de mim e fala.

- não me faça te fazer chorar mais do que eu ja fiz- fala Damon. 

- sai de cima de mim- falo empurrando ele. 

Damon segura meus braços e olha em meus olhos em seu olhar podia se ver, ódio,  rancor, uma pessoa ruim, malvada que não queria meu bem.  Me arrepio a sentir as mãos de Damon em meus pescoço. 

- não me mata por favor-  implorei. 

Ele apertou um pouco.

- eu faço tudo o que você quiser- fala Sarah e ele a solta. 

- tudo o que eu quiser?- perguntei. 

- tudo- respondo.

- levanta-  fala e eu levanto- se abaixa.

- o que você ta fazendo?- perguntei.

Ele me levanta e me pega no colo me lavando para o quarto ele me joga na cama e fala.

- você vai se ajoelhar e eu vou te obrigar a fazer o que eu quiser- fala Damon e eu respiro fundo. 

Damon aabre o ziper da calça e a desce, respiro fundo e ele me puxa. Começo a chupar o membro dele com ritmos de vai e vem, ele gemia e eu sorri mesmo sendo obrigada eu estava satsifazendo ele,  ele faz pressão com minha cabeça e acabar chegando no ápice e goza dentro da minha boca.

- engole- fala Damon. 

Obedeci e respirei fundo.

- boa noite- fala Damon.

No dia seguinte.

Pov Damon.

Sei que estou sendo cruel mais foda-se fui obrigado a casar e ela a sofrer, ela dormia e eu so pensava em como uma menina de 18 anos podia você enlouquecer apenas com isso? 

Meu Deus não posso me apaixonar.

Levanto e vou tomar banho, saio e coloco a roupa acordo Sarah que se levanta e vai tomar banho, ela coloca uma calça jeans preta e uma blusa Jeans de bojo e uma casaco preto. Ela penteia os cabelos e desce as escadas. 

- vamos?- perguntou.

- sim- falo abrindo a porta e esperando ela passar. 

Pov Sarah. 

Ontem foi constrangedor eu nunca pensei que ele iria chegar a tamanha barbaridade, bom estava sentada na cadeira da sala de cabeça baixa e todos começam a entrar Bonnie falava como tinha sido a noite com Jeremy e eu queria poder fugir daquilo.

Logo depois das 6 aulas terminarem,  fui para a porta e me encostei na árvore.  Sinto uma mão nas minhas olho pro lado e era Enzo.

- boa tarde- fala Enzo. 

- boa tarde- falo sorrindo. 

Enzo segura minhas mãos e me beija eu começo a me debater, sinto as mãos de Enzo no casaco ele tira e joga na calçada, a rua estava deserta e olhe que era a tarde.

Ele tira uma alça da minha blusa e quando ia tirar a outra alguém fala.

- você não respeita?- perguntou.

- Damon, respeito mais ela é tão gostosa- fala Enzo passando a língua em meu pescoço.

Damon avança em cima de Enzo e eu pego meu casaco e minhas coisas.

Entro no carro e logo Depois Damon entra e da partida chegando em casa ele fala.

- será que eu vou ter que colocar você presa em algum lugar?- perguntou Damon.

Sai de dentro do carro e fechei a porta e comecei a correr deixando meus materiais no carro. Escuto os sapatos de Damon batendo contra o piso, corro rápido e entro no quarto quando ia fechar a porta ele impedi e me derruba na cama. 

Ele fica por cima de mim e fala.

- não me faça fazer todo mundo ver que você é minha, você não sabe do que sou capaz- fala Damon apertando meus pulsos. 

 Continua. 


Notas Finais


Aproveitem e até o próximos meus amores ❤❤❤❤❤

Gente do meu core vocês querem cenas hots agora ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...