1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por >
  3. Capitulo 15

História Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por - Capitulo 15


Escrita por: NahhBrado

Notas do Autor


Ooi amores da Nahh ❤

Mais um capítulo cheio de emoções e com direito a entrada de mais um personagem super importante para a história.
Comentem e favoritem please !

Perdão pela demora e quero avisar que estou de férias e vou ter mais tempo para me dedicar as fic.


Nos vemos nas notas finais

Capítulo 15 - Capitulo 15


Felipe Narrando


Acordo sentindo um peso sobre mim, abro os olhos e vejo kriss e assim me lembro do que aconteceu horas antes com Ana. Porque ela tem que ser desse jeito. Odeio o modo que ela me enfrenta, em especial nos últimos dias, ela vem se mostrando mais corajosa e sem medo me enfrentando com a cabeça erguida mesmo derramando lágrimas ela não aceita minhas ordens como qualquer outra vadia e eu sei o porque... porque ela não é uma vadia ela é a minha mulher ao qual estou casado, temos um documento alegando que somos um do outro e não posso voltar atrás. Quando vi ela pela primeira vez eu me encantei mas agora a acho insuportável, mesmo sendo gostosa e linda como é.

Paro de pensar sobre ela e olho no meu celular as horas é cedo ainda mas não quero ficar mais aqui, tiro os braços de kriss do meu redor e vou tomar um banho, não demoro muito e me troco rapidamente, preciso ir trabalhar. Deixo kriss naquele quarto de motel e saio, pago a suíte e me dirigo para o escritório.


...


São quase 13h quando marcos me liga chamando para almoçar num shopping próximo à empresa, eu aceito e combinamos de nos encontrar no restaurante de sempre em meia hora como já terminei as coisas decido ir na frente e espera – lo. Ao chegar no restaurante eu subo para um tipo de segundo ambiente, ele é mais reservado e da para observar toda a praça de alimentação. Me sentei próximo a janela e fiquei olhando meus e-mails enquanto aguardava marcos. Vejo duas mulheres chegando no andar de baixo, são Leticia e Ana, deixo meu celular de lado e observo elas que fazem seus pedidos e se sentam nas cadeiras em frente a entrada, Ana está animada e feliz, como não vejo à muito tempo, na verdade nunca a vi feliz desde que obriguei ela a se casar comigo. Ela conversa com Leticia despreocupada com um sorriso tão lindo no rosto, o cabelo está solto dando à ela um ar mais sexy, os olhos tem um brilho de felicidade, tenho a certeza que esse brilho é por estar com a amiga, Leticia lhe faz bem é nítido isto.

De repente vejo um homem se aproximando delas e sentando ao lado de Ana. Ele fala algo para Ana, vejo que ela está nervosa, me esforço para ver melhor quem é a pessoa enquanto conversam e percebo que é Paulo o ex de Ana que esbarramos naquela festa dias atrás e começo e me irritar por ele estar perto dela. O que ele queria? Será que combinaram de se encontrar aqui?

Meus pensamentos são interrompidos quando percebo Paulo abraçar ela e se despedir com um beijo no rosto, essa atitude me irrita e me controlo ao máximo para não descer lá e pedir satisfações, cadê o marcos que não chega logo caralho! Pego meu celular olhando as horas ainda faltam 15 min para ele chegar mereço mesmo, passo as mãos pelo meu cabelo tentando me acalmar e continuo a observar elas, não demora muito para elas comerem e irem embora dali.

Após elas saírem marcos chega 10 min depois e atrasado para variar. Assim que ele se senta começo a contar sobre o ocorrido de minutos atrás com as nossas belas damas


...


Estaciono o carro na garagem de casa, já é tarde e imagino que Ana já esteja dormindo o que pouco me importa ela vai me explicar o que foi aquilo no almoço com o seu ex.

Entro e vejo a casa em total silêncio deixo minha pasta pela sala mesmo e subo em direção ao quarto, abro a porta já preparado para enfrentar Ana mas paro quando observo o quarto vazio sem nenhum sinal dela. Onde essa fdp está! Eu tô sem paciência para as gracinhas dela hoje. Saio a procura dela pela casa, encontro ela em um dos quartos de hóspedes, o primeiro do corredor. Abro a porta sem fazer barulho e vou até a cama

-Ana! Acorda, agora! - Digo um pouco alto

Ana da um pulo na cama e arruma sua postura após o susto

-Que foi Felipe?

-O que você fez hoje?

-Fui para o shopping com a Letícia apenas, porque? - ela fala ainda com voz de sono e sem entender

-Apenas isso? E com o Paulo?

-Como sabe disso? - diz surpresa

-Eu vi! Não quero você perto daquele cara! - falo já nervoso só de imaginar a cena dos dois se vendo novamente

-E quem você pensa que é pra dizer com quem eu falo ou não?

-Eu sou o seu marido, você me deve respeito como tal

-Agora você é meu marido? Não pensou nisso ontem quando saiu daqui com aquela vagabunda chamada kriss! Quer respeito? Eu respeito quem me respeita, você está bem longe de eu respeitar pois a única coisa que você Felipe faz comigo é me desrespeitar. Não venha se impor como meu marido quando você não me trata como sua mulher - ela diz alterada e vejo que está nervosa.

-Eu não sou obrigado a te respeitar, você não tem postura de mulher! Começando por isso daqui - mostro o quarto com as mãos - de querer dormir em um quarto separado do meu!

-Felipe eu não sou obrigada a dormir com alguém que não me suporta e me esnoba. Fique avisado, a partir de hoje eu vou ter postura de mulher, mas não uma mulher submissa que aceita tudo calada! Vou te provar que não sou criança e muito menos uma subordinada sua eu vou…

Ana não termina de falar porque ela foi ficando mole e caindo, consegui segurar ela a tempo de impedir de a mesma cair no chão. Fico espantado sem entender o que houve, levo ela até a cama e deito seu corpo em seguida pego meu celular e ligo para o médico da minha família, o mesmo diz chegar em minutos.

Enquanto ele não chega eu cubro Ana e fico observando ela, o rosto delicado com uma feição suave de quem dorme tranquilamente, não é nada parecido com a garota que vive explodindo e criando brigas... 

....

O interfone toca e vejo que são os seguranças avisando que o médico chegou, confirmo a entrada dele e desço as escadas para receber ele. Assim que abro a porta ele está chegando, não é o médico da família é um cara bem mais novo que o Dr. Márcio que já está em seus 53 anos. O novo médico se aproxima se apresentando

-Boa noite Sr Felipe eu sou Henrique filho do Dr Márcio e meu pai não pode vir mas eu vim em seu lugar.

-Boa noite vem por aqui - ignoro sua mão estendida, não gostei desse médicozinho me viro subo as escadas e entro no quarto em que Ana está, quando entro vejo que ela está acordando...


Notas Finais


Queria mostrar o que o Felipe fez no dia enquanto Ana tentava esquecer o acontecido. Próximo capítulo Ana irá dizer para vocês como o Henrique é fisicamente

O que será que fez Ana novamente passar mal?

Deixem seus números para colocar vcs no grupo

E tbm comentem o que acham, isso dá um up em nós e nos motiva 😍❤
E não esqueça de favoritar tbm.
Beijos da Nahh ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...