1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por >
  3. Capitulo 16

História Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por - Capitulo 16


Escrita por: NahhBrado

Notas do Autor


Olá meus amores ,hoje sou eu que vou escrever A Nahh. ..Então queria perdir desculpa pela demora só que ouvi um problema .O capítulo estava pronto só que a Bia estava com ele ..E não sei como o Not dela formatou sozinho e perdemos o capítulo. Então como ela está um pouco ocupada só eu que fiquei responsável pelo capítulo. ..
Ok .
Espero que gostem. E boa leitura
Boa leitura 😍✌

Capítulo 16 - Capitulo 16


Ana narrando 

Meus olhos pesam,  sinto minha cabeça da voltas  ,meu corpo doi e me sinto enjoada.

Escultô a porta abrir e tento olha de onde vem o barulho mais uma tontura me pega e deixo meu corpo cair na cama .

Olho para direção do barulho e vejo Felipe me Olha preocupado . Sim preocupado , era a primeiras vez que o via me olhar assim ,com medo e preocupação. 

Tento em levantar e ele vem ao meu encontro .Noto que atrás do mesmo se encontrar um homem vestido em uma camisa social branca e uma calça também social , ele me olha e eu o  olho .Vejo que seus olhos são castanhos e seus cabelos são meios castanhos avermelhados .Ele era lindo isso eu não podia negar tinha braços fortes e carregava uma maleta preta na mão direita .Mais alguma coisa me fazia o ver como uma pessoa diferente e não como homem. Se ele tivesse 36 seria muito, mais ainda sim o maldito Felipe estava em meus pensamentos e me cordenava por o achar mais bonito que o homem que suponho ser o médico a minha frente .

Noto que Felipe está ao meu lado e olha pra mim e para o  homem com uma cara nada Boa. 

Bufo e tento me levantá,  ele me ajuda e quando fico de pé me sinto enjoada e saío de seus braços e corro em direção ao banheiro .

- ANA - ele grita .

Sento  no chão e sinto lágrimas em meus olhos.Porque isso estava  acontecendo comigo ? Porque logo comigo?  .

O enjôo vem com força total e eu me curvo em direção ao vaso e vômito tudo que avia comido .Se é que ainda tivesse algo dentro do meu estômago. Me sinto fraca e de repente sinto uma mão forte toca meus braços de forma protetora. Olho em direção a mão e me assusto ao ver que Felipe está ao meu lado me olhando ternamente .

- Ana o que esta acontecendo,  você está me deixando preocupado - ele fala .

Tento abrir a boca para falar mais o enjôo volta novamente e me curvo em direção ao vaso novamente. 

- Ana - ele  sussurra preocupado .

- Me deixa em paz Felipe -falo -não quero que veja isso é. .Isso é nojento -falo e sinto as  lágrimas no meu rosto. 

-Felipe - escultô uma voz grossa fala -traga ela para cá - diz .

- Consegue se levanta -ele diz e eu aceno com a cabeça de forma Arfimativa .

-Bom,  vem - ele diz e me puxa fechando a porta do banheiro e me ajudando a andar .

Me sinto mal , ainda me sinto enjoada .não sei o que tenho , acho que foi algo que comi que me fez mal .

- Esta tudo bem - ele diz .

- Es.....- tento falar mais uma tontura me pega com força e me apoio em Felipe que mé segura firme para não me deixa cair .

- Meu Deus Ana - ele diz preocupado -vem ..vamos - ele diz e me pega no colo .Não falo nada , não retruco, não reclamo. Afinal quem eu estava querendo enganar era ali que eu me sentia protegida ,mesmo querendo negar era ali  nos braços dele que me sentia segura e era ali que era meu lugar. Esse lugar me pertence , pertence a mim e não a kriss e nem uma outra qualquer. Mas mim .

Ele me põem na cama e alevanta noto que o homem já estava usando  um jaleco e vem em minha direção. 

- Olá senhora Ferraz , sou Doutor Guilherme eu irei atender a senhora hoje ,pois meu pai teve que resolver alguns assuntos - diz  -bom vamos começar. 

- o que está sentindo ?

- Dor de cabeça,  enjôo e tontura - falo fechando os olhos com força sentindo minha cabeça dar voltas .

- já vem sentindo isso a algum tempo ou só começou a sentir agora?

Congelo .olho para Felipe e vejo seus olhos me olhando fixamente. Droga ele não sabe que eu já estava me sentindo mal desde a nossa discussão no escritório. 

- Sim - falo baixo quase sussurrando e ainda me pergunto como o médico ouvio e Felipe que me olha com os olhos arregalados e depois vejo um misto de raiva e preocupação no seu olhar. 

- Como assim já estáva se sentindo mal e não falou nada Ana ? - Felipe pergunta com sua voz fria e neutra em raíva e preocupação. 

- Você estava ocupado de mais, não queria te perturbar com coisas futes - falo e vejo o médico me olhar com os olhos arregalados e Felipe me Olhar com um olhar enterrogativo.

-A sua saúde não é uma coisa fútil Ana,  a saúde da minha mulher porque você é minha mulher vai esta sempre ém primeiro lugar - diz agora irado .

O olho desafiando o mesmo .e tento responder mas o enjôo não deixou. 

- Ah você  abre a boca para falar MINHA Mulher como se eu fosse Su....- não consigo terminar pois o enjôo volta e por extinto me viro e acabo vomitando ali mesmo no chão. 

Gemo de dor , meu estômago doi mais mesmo assim não consigo para de com o enjôo. 

- Muito bem - O médico fala e eu me sinto envergônada por fazer ele ter que participar desse momento "Marido e Mulher "de uma relação - Acho que já tenho minhas conclusões mais para confirmar se estão certas vou colher uma amostra de sangue para exames e quando estiverem prontos comunico o Sr . Ferraz - ele diz e o vejo prepara uma seringa e pega um algodão e álcool .

Ele retira a amostra de sangue a guarda em sua maleta .

-Muito bem vou passar por uns comprimidos para   dores de cabeça e  uma injeção para enjôo e tontura se não passarem e a senhora continua sentindo enjôo , tonturas e dores de cabeça recomendo que procure um hospital o quanto antes - ele fala em direção a Felipe e o vejo acenti com a cabeça.  .

O médico aplica às injeções e vejo ele anota alguma coisa no seu caderno .

-Ok ,muito bem ,não fassa esforço e não se estresse sua pressão está baixa e isso pode ser um risco para senhora - ele diz - fique de olho em sua mulher e cuide dela senhor Ferraz - ele fala olhando Felipe que nada diz apenas acente novamente .

Vejo Felipe vim até mim e me pegar no colo ,tento me levantá e sair mais ele é mais rápido e me pega mesmo sem eu querer e vejo o Doutor abrir a porta para Felipe passar comigo .

- Para onde está me levando - falo .

-Para o nosso quarto - ele fala e eu arregalo os olhos. COMO ASSIM NOSSO QUANTO? ?? ACHO QUE ELE QUIS DIZER MEU QUARTÔ . Meu subconsciente me joga na cara essa realidade .

Noto que Felipe chama alguém é olho na direção que escultô passos e vejo kriss que ainda não olhou para Felipe mais assim que olha arregala os olhos e vejo seu olhar volta para mim de puro ódio. 

Olho para ela com um olhar vitorioso e me enrosco no pescoço de Felipe e escultô ele suspira - Bom - penso .

Só para provocar me aconchego em seus braços e falo com a voz rouca de sono pelo remedio que tomei ter sido forte .

- Amor me leva pro NOSSO QUARTO logo -falo dando ênfase na palavra nosso e quarto ,  o olho e o vejo me olhar desconfiado. Claro que ele sabe que fiz isso só para provocá a Kriss.

Ahh ..Só de falar esse nome me sinto enjoada .

Fecho os olhos pela tontura que me pegou novamente e sinto os olhos de Felipe em mim e na mesma hora o sinto me aperta contra si no seu peitoral forte e gostos....que?  Para com isso Ana! ! Até doente você  tem pensamento sujos -meu subconsciente grita novamente . 

- Kriss mostre a saída para o Doutor Guilherme que vou levar Ana para o quartô - ele diz e vejo ela abrir a boca para falar algo mais Felipe a lança um Olhar severo e ela saí mais antes me olha com o olhar de puro ódio e eu pisco para ela e me aconchego nos braços de Felipe. A vejo bufa e dizer em silencio as palavras : VOCÊ. IRÁ. ME .PAGAR  ,e eu sorrio para ela e Felipe me Olha. 

Eu apenas abaxei minha cabeça em seu ombro e me pergunto se ele não está cansado. Por já ser alguns minutos ah está em pé. 

- Doutor Obrigado por tudo e Kiss irá mostrar a saída para o senhor - Felipe fala sai andando sem deixar o médico falar nada . Bufo. .Felipe sendo Felipe. 

Sinto meus olhos irem pesando conforme ele anda e logo me vejo cai na escuridão que me abraça intensamente .


Notas Finais


Hello amores ...tentei revisar o o maximo que pude ..mais se ainda tiver algum erro me perdoem ta bom..me perdoem..Bom. capítulo Grandinho para recompensar o tempo perdido ...amores o que vcs acham que a Ana tem? .
Em ?
O que ser que ela tem ?.
Bem só vamos saber quando o Doutor Guilherme entregar o exames ..hum. ...Esse Doutor. ..O que será que ele sentiu em relação a Ana. .?
Sera que vai rolar mais armações? ...
Bom. .Vamos ver o próximo capítulo. ..
Comentem, favoritem e se possível votem vcs não sabe como isso me deixa feliz e inspirada ..
Bom meus amores por hoje e isso ..espero que tenham gostado e comentem sobre o que achãm que a Ana tem ? ..
Kkkk quem já tem palpite vamos ver se vai acerta ...
Kk..ok...
Beijos e até o próximo capítulo. ..
Beijos da Nahh 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...