1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Apresentação

História Casamento forçado - Apresentação


Escrita por: Bininnha

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem ❤🍃

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - Apresentação

Olá meu nome é S/n tenho 18 anos e sou coreana-americana sim eu sou metade americana, tenho uma irmãzinha de 6 anos que se chama Lyli, ela é a pessoa que me dá forças aqui, é a pessoa que eu mais confio aqui já que meus pais disseram que a empresa está indo a falência e para não passar necessidade com minha irmã vou ter que me casar com o herdeiro das empresas Jeon. O que mais me intriga é que eu não o conheço e meu pai irá fazer um "jantar de noivado" depois de amanhã para os sócios de ambas empresas e o pior é que vou ter que passar de "noiva apaixonada" para eles. Aish isso ja esta me dando nos nervos. Por eu ter 18 anos ainda ja que faço niver no final do ano, ainda tenho  que ir para o colégio, por mais que eu seja "Rica" nao costumo me arrumar muito nao acho que tem precisão pra isso e é por isso que todos lá me acham isquisita e a popular da escola meche comigo. Por eu ter um corpo desejável ela sempre bate de frente comigo mas eu nunca me deixei rebaixar sempre a respondi a altura. Lá eu nao tenho amigas pois as meninas de la sao muito metidas e eu realmente odeio isso. Bom eu só quero que isso acabe logo..


Notas Finais


Bgd pessoas do meu ❤
Amuh vcs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...