1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. 01

História Casamento forçado - 01


Escrita por: Bininnha

Notas do Autor


Mais um capítulo.. espero que gostem 😙❤

Capítulo 2 - 01


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - 01

 S/n on

Hoje eu acordei por volta de 6:00hrs da manhã com o despertador tocando. aish como odeio acordar de cedo. Levantei fiz minhas higienes matinais tomei banho. Sai do banho vesti meu uniforme (foto de capa) que por sinal era bem curto já que sou meio americana e meu bumbum e coxas são mais grossas. fiz um make básica: pó, rímel e delineado gatinho que nem adianta por eu usar um casaco de capuz que cobre metade do meu rosto. Desci para a cozinha e encontrei meus pais tomando café. 

S/m & S/p: Bom dia !

S/n: Bom dia. respondi seca 

S/n: Cadê a Lyli ?

S/m: Não vai hoje, está doente. e não demore hoje nós vamos ao shopping 

S/n: Tá 

Esqueci que meu noivado é amanhã. peguei minha mochila, meu celular, meus fones e fui andando mesmo. Cheguei na escola, sentei e dormi 

~Quebra de tempo~

Acordei com um ser me cutucando, olhei para cima e encontrei uma menina me olhando. 

Ser: Oi !

S/n: Oi 

Ser: Meu nome é Yumi. É que eu estou meio perdida então pensei que você poderia me ajudar..

S/n: Claro. o que precisa ? ela sorriu de forma tão linda que achei que ia me cega. 

Yumi: Saber onde é a sala 13 e onde posso me sentar.

S/n: A sala 13 é aqui e você pode se sentar ali. apontei para a mesa ao lado e minha. depois disso  (A: Jisso kkk .. Tá parei) o professor entrou e começou a dar aula. Finalmente eu estou indo pra casa graças ao G-D, ainda bem que a Bicht não foi hoje.

~...~

Cheguei em casa, subi pro meu quarto e dormi. Acordei com outro ser me cutucando só que dessa vez é minha mãe.

S/m: S/n acorda nós  temos que ir ao shopping 

S/n: Aigoo já estou indo. 

Comprei  meu vestido que até era bonito,  minha mãe comprou tanta lingerie que fiquei parecendo um pimentão  de tão vermelha que fiquei. Fui pra casa e dormi. acordei e amém hoje é sábado, nem sei porque tanta animação já que vou conhecer meu noivo hoje, se bem que ainda dá tempo de fugir.. Aish só quero que esse dia acabe logo. 

S/n off

J/K on

Olá meu nome é Jungkook tenho 23 anos e hoje vou conhecer minha noiva mas esse casamento é forçado e é só para juntar as empresas mesmo. mas creio que ela pense que a empresa de sua família está falindo, e eu só estou me casando porque meu pai disse que se eu não casa eu vou morar com meu avô e isso eu não quero de jeito nenhum. Hoje às 08:00hrs terá um jantar na casa do meu "sogro" para oficializar o noivado. Só espero que pelo que isso engane os sócios. 

J/K off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...