1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Briga Hiuna e (s/n)

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Briga Hiuna e (s/n)


Escrita por: KimChagas

Notas do Autor


➡➡➡⬇

Capítulo 30 - Briga Hiuna e (s/n)


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Briga Hiuna e (s/n)

quer saber ? eu vou ir na casa da minha mae e vou mostrar que estou feliz e esfregar na cara do Jay oq ele perdeu ..

Arrumei as malas tomei um banho coloquei uma langerie verde escuro e uma roupa (foto de capa )  e dei um na Ka tambem  e por ultimo comprei as passagens eu iria ir hj mesmo pois o proximo voo e so da qui dois dias e iria fazer uma surpresa pra minha mae , comi e dei papinha pra Ka que ja estava bem espertinha, fechei a casa e peguei um taxi indo em direcao ao aeroporto ...

CHEGANDO LA :

fiz todas aquelas baboseiras e entramos no aviao eu fiquei acordada pra olhar Katherine mas como nao sou de ferro acabei dormindo mas antes dei mama pra minha filhota ....Acordei quando  ja estavamos no aeroporto da Coreia, peguei ka e depois fui pegar minhas malas em seguida pegando um taxi indo em direcao a casa da minha mae ...

....

eu-moço so espera um pouco vou ver se ela esta em casa .

??- ook 

fui em direcao a porta e toquei a campainha varias vezes e ninguem atendeu entao decidi ir pra empresa ...

CHEGANDO LA :

eu-toma e pode fica com o troco 

??-posso tirar uma foto com vc ?

eu-claro !

tirei a foto e em seguida entrei na empresa na qual todos me olharam com um olhar de pena ..

eu-QUE FOI ? VOLTEM A TRABALHAR .

fui em direcao a secretaria e logo falei.

eu-oi cade meus pais ?

secretaria- eles estao na sala de reuniao !

eu-ook obrigada

secretaria-nada 

olhei pra Katherine e ela estava com um olhar observador olhando pra todas as pessoas ali em volta ..

eu-vamo filha ?

comecei a andar em direcao a sala de reuniao segurando Katherine e levando as malas ...

cheguei e ja fui entrando sem bater mesmo pq sou assim ..

mae-FILHA VC VEIO ! que linda que vc ta olha esse barrigao e essa fofura ..

eu-kkk eu vim mae 

mae-posso pegar ?

eu-pode .

ela pegou a ka da minha mao e eu fui em direcao aos meus exs sogros que tambem estavam ali e meu pai ...

ex sogra -oi querida 

eu-oii! vejo que nao separam as empresas

ex sogro-nao, esta dando muito lucro entao decidimos ficar com as empresas juntas.

eu-que bom...oi pai

pai-oi 

eu-ta bravo comigo ?

pai-um pouco ..

eu-nao dava pra mim viver daquele jeito ..

pai-eu sei desculpa ..

eu-tudo bem

a porta foi aberta revelando Jay com o braco em volta do pescoco da hiuna dando risada ..mas quando me viu o sorriso desapareceu ..

sogra-chegou a biscate 

eu-kkkkkk 

hiuna-oq disse ?

eu-biscate, é surda ?

hiuna-nao se mete na conversa !

eu-me meto sim, olha como vc fala com ela !

hiuna-Cala a boca garota .(falou aumentando o tom de voz) 

eu-MANERA O TOM DE VOZ COMIGO !

pai-calma filha !

hiuna-eu tenho pena de vc !

eu-Primeiro que eu nao te perguntei e  segundo sabe de quem eu tenho pena ? da sua mae por ter te aguentado tanto  tempo..se toca garota pq vc se acha ultima bolacha do pacote mas lembre que a ultima sempre esta quebrada ..

mae-filha calma ..

eu-calma nada mae ...Eai hiuna sua vozinha  morreu ? (falo em tom de deboche ) 

hiuna -sua ..

jay-ei amor calma vc ta gravida !

hiuna-vdd vou me acalmar ..

eu-ta aproveitando oq era meu hiuna !

hiuna-muito, saber que esse corpinho e meu !

eu-igual Fernanda falou..... estou comendo chiclete que é o resto pra mastigar ? queria ter meu mel nem abelha te quer escrota, mal amada com essa pose de mulher !

fer-se eu nao sou mulher eu so oq ?

eu-vc ainda nao se tocou que é cachorra ?

jay-OLHA COMO VC FALA COM ELA !

eu-OLHA COMO VC FALA COMIGO !

mae-VCS TRES PAREM AGORA ..

eu senti uma tontura e sentei no sofa ..

pai-oq foi filha ?

eu-ta tudo rodando pai !

jay-que falsa ..

pai-eu vou pegar agua..E jay a gravidez dela é de risco vc sabe muito bem!

jay-afs 

ele me deu agua e tudo voltou ao normal ...

CONTINUAA

 



Notas Finais


😀😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...