1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado (imagine jungkook) >
  3. Yura!?

História Casamento forçado (imagine jungkook) - Yura!?


Escrita por: Larih_monbebe

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais aqui esta mais um capitulo, espero que gostem !!

Capítulo 8 - Yura!?


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado (imagine jungkook) - Yura!?

Jungkook e (s/n)-yura!!?

Jungkook- o que esta fazendo aqui yura!?

Yura- jungkook eu quero conversa com voce ,manda eles me deixarem entrar

Jungkook-primeiro eu nao sou o dono da casa para deixar voce entrar,  e segundo ja falei pra voce tudo o que tinha pra falar , nao temos mais nada pra conversa

Yura- claro que temos voce terminou comigo do nada ,quero explicaçoes .....espera, quando voce saiu da minha casa , voce disse que ia se casar , entao aqui so pode ser a casa da sua noiva,  jungkook quem e sua noiva!?

(S/n)-sou eu yura ,algum problema?

Yura-AAAHH SUA VAGABUNDA!!

Yura veio pra cima de mim e me deu um tapa na cara , que me fez cair no chao , quando yura iria vim pra cima de mim denovo jungkook impediu,  e me ajudou a levantar

Jungkook-YURA JA CHEGA! EU NAO QUERO QUE VOCE ENCOSTE UM DEDO NELA , QUERO QUE VOCE VA EMBORA E NOS DEIXE EM PAZ , EU JA TERMINEI COM VOCE ,NOS NAO TEMOS MAIS NADA, EU VOU ME CASAR COM A (S/N) E PONTO FINAL!!!

Yura- serio que voce vai preferir ficar com essa nerd do que comigo? Fala serio ne jungkook!

Jungkook- sim yura vou me casar com essa nerd, sim , que e mil vezes melhor do que voce ,pelo menos ela nao e uma puta que nem voce que nao pode ver uma macho que ja quer da pra ele ,me arrependo de ter ficado tanto tempo com voce ,eu tenho nojo de voce yura.

(S/n)- yura da pra você ir embora da minha casa!?

Yura-ok eu vou ,mais escuta aqui ,eu nao quero que voce encoste um dedo no jungkook,  ele e meu , meu e de  mais ninguem , entendeu?

Jungkook-yura va embora , e nos deix......

(S/n) off/jungkook on

Mal termino de falar minha frase e (S/n) me puxa para um beijo,acabo cedendo porque sei muito bem que e pra provocar yura ,e tambem um jeito de yura nos deixar em paz , mais confesso que nao foi so por isso que nao neguei o Beijo  ,confesso que desde que vi (S/n) descendo aquelas escadas , vi o quanto maravilhosa ela era e que estava muito ansioso para beijar aquela boca

yura saiu batendo o pe e dizendo que (S/n) ia se arrepender, mais nao vou deixar yura encostar um dedo nela . Assim que yura foi embora (S/n) separou o beijo, nao por favor eu quero mais!...

jungkook off/(S/n) on

Finalmente yura foi embora, sim, eu adorei provoca-la

toco em meu rosto e estava dolorido , fiz uma careta pela dor que estava sentindo ,acho que jungkook percebeu ,pois ele logo falou

Jungkook-(S/n) voce esta bem ? Quer ir por um gelo no seu rosto?

(S/n) -nao precisa ,eu estou bem ,so ta um pouco dolorido , so isso

Jungkook- a senhorita vai ir comigo colocar um gelo nesse rosto,e nao aceito nao como resposta.ele nem esperou eu falar nada e ja saiu me puxando em direçao a cozinha .

Chegando la jungkook pega a bolsa de gelo, enquanto eu sentava na cadeira, logo em seguida ele se sentou na cadeira na minha frente e colocou a bolsa de gelo em meu rosto, ate que jungkook começou a me encarar , ele começou a se aproximar ........


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...