1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) >
  3. Beijo Roubado

História Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) - Beijo Roubado


Escrita por: MinGabriele

Notas do Autor


Bom... espero que gostem 😚

Capítulo 5 - Beijo Roubado


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) - Beijo Roubado

(Park Anne)

Sempre pensei que um dia iria encontrar a pessoa certa, que ela iria me fazer feliz ao seu lado.

Mais nesse momento estou presenciando a minha vida sendo acabada por saber que eu fui vendida pelo o meu pai irresponsável e que eu irei me casar com um cara que eu nem conheço grosseiro e irritante.

So que o pior de tudo é que minha irmã também ta nessa furada, meu Deus ela so tem 17 anos, falhei miseravelmente, não consegui proteger minha Irmã como eu havia prometido.... me perdoe mãe.

Tava refletindo tudo que acabou de acontecer em míseros minutos, que quando percebi ja tava chorando segurando o cordão que minha mãe de pra mim e pra minha irmã.

Me lembro ate hoje de suas ultimas palavras antes de ir partir.

(Flashback on)

Anne:-MÃE NÃO ME DEIXE FICA COMIGO!!!-disse gritando e chorando rios.

Mãe:-Vai ficar tudo bem filha-tossiu.

-tudo vai passar. -disse com aquele sorriso que eu tanto admiro-so quero que me prometa uma coisa.

Anne:-O que mãe?!-disse nervosa

Mãe:-Que vc vai cuidar de sua irmã e que nunca vão se separar por nada

Anne:-Eu prometo mãe-digo chorando-eu vou sempre cuidar dela não vou deixar nada de ruim acontecer com ela!

Mãe:-Pegue esse cordões-me deu dois cordão em formato de coração. -Pra vocês nunca esquecer de mim. -disse sorrindo fraco. -dentro dele há uma família feliz-depois disso ela fechou os olhos e eu vi a maquininha que mostrava os batimentos cardíacos fazer um barulho que me levou ao desespero.

Anne:-MÃE NAO VAI EMBORA!-digo gritando e me ajoelhando no chão-eu vou cuidar de nossa pequena-digo colocando as mãos nos olhos-Eu prometo!

(Flashback off)

Anne:-Falhei mãe, não conseguir proteger nossa pequena-digo no escuro do quarto. -Me perdoe. -sem querer deixo uma lágrima solitaria desser ate minha bochecha e pingar em minha coxa.

Yoongi tinha me deixado sozinha naquele quarto, eu não me importei queria ficar sozinha mesmo.Mais me lembrei de minha irmã de como ela deve ta passando por tudo isso, ela é tao nova.

Espero que ela seja forte e que não se rebaixe ao nível de jungkook.Nesse momento precisamos ser mais unidas do que nunca.

Me levanto da cama e abro a porta a procura de minha irmã que com certeza deve ta muito abalada com tudo isso.

Passo numa porta onde eu escuto um choro fraco. -È ela. -Ela ta lutando com si mesma pra não chorar. -orgulhosa. -Mais sei que ela não vai aguentar por muito tempo.

Bati na porta 3 vezes e não obtive resposta.Bati de novo e dessa vez ela respondeu.

Gaby:-VAI EMBORA SEU MONSTRO, EU QUERO FICAR SOZINHA-fala gritando

Anne:-Maninha sou eu Anne,abre a porta. falei e logo ouvi passos apressados, ate que a porta foi aberta e minha irmã pulou em cima de mim.

Eu ja sabia que ela iria fazer isso por isso não me assustei é uma mania dela, ela gruda no pescoço da gente como se fosse um bicho-preguiça.

Eu sabia que ela tava assustada.Sabia também que ela precisava de mim pra chorar no meu ombro e como eu imaginava ela estava chorando.

Caminhei com ela em meu pescoço ate a cama e quandi cheguei la ela desgrudou do meu pescoço se sentando na cama e eu fiz o mesmo.Ficamos nos olhando por alguns segundos e o silêncio pairava no quarto, mais era um silêncio bom é como se estivéssemos ainda ingerindo tudo aquilo que estava acontecendo com nossas vidas em tão pouco tempo.O silêncio logo foi cortado com um suspiro pesado soltado e a Gaby logo se pronunciando.

Gaby:-E agora?-disse enxugando algumas lagrimas.

Anne:-Eu não sei Gaby, eu...não sei-suspirei derrotada. -pela primeira vez na vida eu não tenho um plano. -deixei uma lágrima cair,que logo foi enxugada com a mão pequena de minha irmã. -M-Me desculpe.

Gaby:-Não precisa se desculpar. -disse sorrindo fraco. -Ainda estamos juntas e é isso que importa.

Anne:-Mais eu prometi pra mãe que iria cuidar de você....e olha onde nos paramos-falo olhando pra ela.

Ela rapidamente me abraçou e eu retribui.

Gaby:-Você fez o que pode e nossa mãe deve ta muito orgulhasa de voce. -sussurrou no meu ouvido. -Você ta com medo?-assenti. -Eu também tô. -disse dando uma pequena risada

Anne:-Eu me pergunto quem é mais madura, se sou eu ou voce. -disse sussurrando no ouvido dela ja que estamos abraçadas.So que ela se separou do abraço e disse.

Gaby:-Yah. -disse batendo na minha coxa

Rimos juntas, é incrível que se o mundo estiver acabando minha irmã sempre vai sorrir e é por isso que eu amo ela.

Anne:-Eu te amo e não vou deixar nada acontecer com você.

Gaby:-Eu Também Te Amo Unnie.-me abraça.

Ficamos um tempo se abraçando ate que ouvimos uma tossi forçada.

????:-Cof cof

Anne:-Yoongi?-arregalo os olhos

Yoongi:Oi Anne, parece que vocês estão bem felizes ne?-ironizou

Gaby:-Claro que estamos felizes.-soriu falso-Quem não ficaria feliz sabendo que vai se casar com um vacilao.-olhou pro jungkook. -E que seu irmão é outro. -olhou pro jungkook. -E olha so eu e minha irmã estamos tão felizes que estamos chorando de felicidade. -ironizou

Minha irmã quando ta com raiva ironiza tudo que fala....nossa eu conheço mesmo minha irmã.

Jungkook: -Garota você acha que é quem pra falar assim comigo?-disse puto da vida

Gaby:-Park Gabrielly prazer, sua esposa. -disse lembrando que ele falou a mesma coisa pra ela

Jungkook:-Aish garota. -interrompido

Anne/Yoongi:-JA CHEGA-olhei pra ele e ele olhou pra mim, mais logo desviei o olhar.

Anne:-Vocês dois-digo apontando pro Jungkook e a minha irmã. -Larga de brigar por uma coisa idiota. -Gaby olhou espantada pra mim. -Gaby vai pro quarto. -ela arregalou os olhos. -VAI!! -Ela saiu correndo. -E você! -digo pro Jungkook. -Vai atras dela!

Jungkook:-Garota você que é a irm...-interrompido.

Yoongi:-Vai Jungkook-disse olhando pra ele-VAI LOGO PORRA-Jungkook saiu correndo.

Vocês devem ta confusos ne? Eu preciso saber mais sobre esse casamento porque o DongSun quer que os filhos dele se casam e nada melhor do que perguntar pro filho dele ne?

Mais vocês devem ta se perguntando, porque você mandou a sua irmã pro quarto? Bem como conheço a minha irmã mais do que tudo, sei que ela iria encher eles de perguntas e eles iriam se estressar e ir embora e eu não teria minhas respostas alem de que aquela briga dela e do Jungkook tava ficando chato.

Yoongi:-Porque mandou eles embora?-disse sorrindo malicioso pra mim.

Anne:-Quero respostas!-disse direta

Yoongi:-Respostas?Do que? -disse mostrando confusão

Anne:-Do casamento,porque o seu pai quer que vocês se casem assim tão cedo?

Yoongi:-Uai seu pai não te contou?-balanço a cabeça em negação-Bem meu pai quer que a gente case pra aumentar o lucro da empresa.

Anne:-So isso? Então quando a gente casar eu e minha irmã vamos poder voltar pro Brasil!-digo sorrindo por ter uma esperança.

Yoongi:-hahahaha, claro que não vocês so vão se ver livre da gente quando nois dois gerarmos um filho em vocês-eu arregolo os olhos.

Anne:-C-como a-assim?-digo não acreditando no que acabei de ouvir.

Filho???

Yoongi:-É isso ai, você so vai sair do meu caminho quando a gente ter um filho.

Anne:-E quando eu tiver o Filho?-falo chorando

Yoongi:-Ele fica com nois e você vai embora-arregalo os olhos

Anne:-QUE?COMO ASSIM? PRA QUE VOCÊS PRECISAM DE UM FILHO?

Yoongi:-Na nossa família ha uma tradição o herdeiro so pode assumir a empresa quando ja tiver outro herdeiro encomendado.

Anne:-Eu não acredito nisso-digo chorando rios. -Eu vou casar a força,vou ter um filho e vou ficar longe dele.EU NÃO ACREDITO NISSO-digo gritando

Yoongi:-Acredite tudo isso é verdade. -sai me deixando sozinha no quarto.

Aproveito e vou dormir pra ingerir todas aquelas informações,a única coisa que me resta e aceitar que minha vida virou um inferno.

( Park Gabrielly)

Depois que a Anne mandou eu sair do quarto que praticamente é MEU, eu fui pro dela.

Chegando la me permite chorar sem ninguém me atrapalhar,bem, era o que eu pensava.Logo ouvi a porta sendo aberta e fechada bruscamente, me virei e dei de cara com um ser que eu ja odeio.

Gaby:-Oque que você ta fazendo aqui? -digo limpando minhas lágrimas

Jungkook:-Meu irmão me obrigou a vir pra cá.

Gaby:-hum...ta legal.

Jungkook:-Acho que eles querem privacidade.

Gaby:-É você ta certo-digo fechando os olhos.Que coisa nesse meio tempo nem me deu fome, acho que o casamento afetou minha barrigar também.

Derrepente ficou um silêncio no quarto, achei que o jungkook tinha saido então abri os olhos pra conferir.

Quando abrir vir que jungkook me olhava.Eu fiquei com medo ja que ele quase me bateu lá no escritório então eu fingir não me importa com sua presença.

Mais logo uma curiosidade bate na minha cabeça e eu me lavanto da cama, olho pra Jungkook que ainda me olhava e então falei.

Gaby:-Jungkook qual é o objetivo desse casamento?

Jungkook pareceu acorda de seu transe quando eu falei.

Jungkook:-Pelo o que eu sei esse casamento serve pra aumentar o lucro da empresa. -disse dando de ombros e se deitando na cama atrás de mim.Me virei pra ele e vi que ele tava com os olhos fechados mais mesmo assim continuei Queria saber um pouco do jungkook, ja que ele é um desconhecido pra mim.

Gaby:-Jungkook me fale um pouco sobre você.

Jungkook abriu um olho e depois o outro então levantou e me olhou com cara de tedio.

Jungkook:-Porque quer saber?

Gaby:-Oras porque eu quero-digo obvia

Jungkook:-Eu quero dormir me deixa em paz-disse se deitando de novo

Gaby:-Voce é chato e irritante-digo revirando os olhos e deitando na direção oposta do Jungkook.

Jungkook:-E você é mimada e patricinha.

Gaby:-Aish-suspiro alto

Ia dormi mais me toquei de algo, EU NÃO VOU DORMIR COM O JUNGKOOK

Gaby:-Yaaaaaah sai daqui garoto você não vai dormi comigo-digo levantando e empurrando Jungkook, e o mesmo acordou num pulo quando eu falei.

Jungkook:Aish garota você quer me matar do coração?!-diz colocando a mão no peito.

Gaby:-É bom que eu ia ficar viúva sem ao menos ter me casado. -desafiei.

Jungkook:-Haa iludida, você não vai se livrar de mim tão cedo-reviro os olhos e volto a me deitar fechando meus olhos.logo sinto o sono chegar

[...]

Acordo com barulho de flash, forcei a vista pra ver o que era e vejo que era o Yoongi tirando fotos...mais pera,porque ele ta tirando foto?

Gaby:-Ai para, porque você ta tirando foto?

Yoongi:-Eu não podia deixar passar essa imagem linda. -me mostra a foto que eu e o Jungkook estávamos com as mãos dadas dormindo,quando que foi isso Jesus. -De vocês dois-olhou pra câmera. -Que lindos.

Gaby:-Yoongi por favor apaga essa foto por favor!

Yoongi:-Humm...deixa eu pensar- Colocou a mão no queixo. -Não -sorriu cínico.

Gaby:-Aish....desisto-falo ja indo em direção a porta e abrindo a mesma.

Vou pro meu quarto e vejo minha irmã dormindo.Decidi acorda-la

Gaby:-Unnie-balanço ela. -Acorda unnie ta na hora da janta-digo olhando pra janela aberta e vendo que tava de noite.

Anne aos pouco vai abrindo os olhos

Anne:-Mais ja?

Gaby:-Sim, nois dormimos a tarde inteira quero ver como a gente vai dormir mais tarde-falo rindo

Anne:-É mesmo-fala coçando seus olhos, depois parou e me olhou-vamos descer?

Gaby:-vamos!!-digo pulando

Fomos pra sala de jantar,ja vendo Yoongi e Jungkook se servindo e rindo de alguma coisa eles não notaram nossa presença, então decidimos voltar e ficar em um lugar onde dava pra ouvir a conversa.

Yoongi:-Vocês tavam tão fofinhos juntos, quem visse de primeira achariam que eram um casal-disse rindo

Jungkook:-Não se iluda, jamais seremos um casal de verdade,tu acha que tenho cara de que gosta de patricinha? Nao? Que bom.Ei tu apagou a foto?

Yoongi:-Claro que não,e nem vou apagar.

Jungkook:-Nossa seu idiota, e você? , o que aconteceu quando eu e Gabrielly saímos do quarto?

Yoongi:-Ah a Anne so queria saber de respostas.

Jungkook:-Que respostas?

Yoongi:-A do casamento.

Jungkook:-E voce contou?

Yoongi:-Contei, depois ela começou a chorar e eu sai de dentro do quarto.Garota chata

Depois de ter ouvido a conversa a gente entra na sala de jantar como se nada estivesse acontecido e como eu e Anne somos boas atrizes. Decidimos se vingar por eles ta falando mal da gente, na mesma moeda

Gaby:-Poise Anne tive que ir correndo pro banheiro lavar a mão quando fiquei sabendo que dormi de mãos dadas com ele, eca. -eu e ela rimos

Quando chegamos na mesa fingimos estar surpresa por vê-los la.Eu olhei pro Jungkook e ele tava vermelho de raiva so dei de ombros e sentei.

Me servi e comi calada, tava tudo calado so ouvimos o barulho das talheres, então eu decidi me pronunciar.

Gaby:-Cade DongSun?

Yoongi:-Saiu-deu de ombros

Gaby:-hum

Eo silêncio voltou, e ficou assim ate o final do jantar.

Depois que terminei de jantar fui pro quarto tomar banho, pequei um pijama qualquer e fui pro banheiro

Tomei um banho demorado pra ver se meus problemas saim tudo pelo ralo.Mais não foi bem assim...

Terminei o banho logo fui deitar.Mas tinha um ser inútil dormindo nela.

Fiquei olhando pra ele. Então eu vou me casar com ele.Um odiota imprestável que so pensa em si e que eu tenho certeza que não vai ser fiel, oque que eu fiz de errado pra merecer isso?

Me deito na direção contrária da dele e logo adormeço.

[...]

Acordo de madrugada pra beber água.Me levanto e fui ate a porta abrindo a mesma,coloco a cabeça pra fora e vejo o corredor todo escuro, engoli a seco.

Sai do quarto morrendo de medo.

Gaby:-Eu escolho Deus, eu escolho ser amiga de Deus-saio batendo palmas.

Chegando na cozinha acendi a luz e fui beber água.

Eu ainda tava na frente da geladeira, quando me virei dei de cara com o Jungkook escorado na parede.E meu Deus ele ta sem camisa, senti minhas bochechas esquentarem.

Gaby:-O-oque que você está fazendo aqui-me amaldiçoei mentalmente por te gaguejado, droga!

Jungkook:-Vim beber água-deu de ombro e começou a andar na minha direção, morri de medo. -Licença. -olhei pra ele e sai do meio da geladeira, que isso gabrielly você achou que ele ia fazer o que?

Ele bebeu a água e se virou dando de cara comigo.

Jungkook:-Oque que você ainda ta fazendo aqui garota-disse arqueando uma sobrancelha.

Gaby:-Eu não vou voltar sozinha garoto-reviro os olhos

Jungkook:-Caguei pra você eu não vou voltar agora.-disse andando pra sala de estar.

Gaby:-devia ter colocado veneno nessa agua-reviro os olhos

Jungkook:oque que você disse?-disse se virando pra mim e caminhando na minha direção, ficando frente a frente comigo, deu medo porque ele é bem mais alto que eu.

Gaby:-Eu disse que se eu tivesse colocado veneno na agua eu iria me ver livre de vo-fui interrompida por Jungkook me dando um selinho e subindo correndo pro quarto.

Gaby:-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!-digo gritando-VOCÊ ME BEIJO!?


Notas Finais


Então é isso..bay❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...