1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado (Jimin) >
  3. Lua de mel part.1

História Casamento forçado (Jimin) - Lua de mel part.1



Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Lua de mel part.1


Então povão lindo do meu coração, estou no avião e deixa eu fazer um resumo do que aconteceu na casa já que a rapariga da escritora tá com uma preguiça do satanás (autora: tu me chamou de que? É bom que você saiba que EU posso te matar! SN: desculpa... rapariga! Autora: depois eu converso com você!): conheci a empregada vadia do Jimin!

Jimin: eu vou ali no banheiro!

SN: eu vou com você!

Jimin: deixa... quero ir mais não!

SN: tu fica aqui!

Eu tinha percebido que uma mulher tava conversando muito com ele e ela foi no banheiro...

No banheiro...

SN: oi moça! Sabe aquele garoto do meu lado?

Moça: sei... o que tem ele?

SN: ele é MEU MARIDO! meu CASEI ontem com ELE!

Moça: desculpa... eu não sabia que ele era casado!

SN: claro ne?! É uma puta... puta é assim mesmo!

Quando tava saindo ela puxa meu cabelo!

SN: você... não fez isso!

Então eu não sei por que mais eu sempre ando com um punhal que meu amigo me deu de presente, e eu também não se como me deixaram entrar com isso num avião, mais blz!

Vou até a minha mala onde estava o punhal escondo no corpo chamo Jimin entro no banheiro com eles tiro o punhal de onde estava e:

SN: Jimin... pq você não disse que não era casado, hm?

Falo me aproximado dele.

Jimin: desculpa!

SN: DESCULPA UMA PORRA! QUANDO A GENTE CHEGAR NA TAILÂNDIA EU CONVERSO COM VOCÊ! E senhora puta, o que aconteceu aqui, fica aqui!  


Notas Finais


Desculpa gente, estou com bloqueio de criatividade! Deixem nos comentários o que vocês querem que aconteçam no próximo capítulo,
Pra ser mais clara façam o capítulo e eu colocarei o você com co-autor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...