História Casamento Ghoul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//Liminality
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Revelaçoes, Romance, Tokyo Ghoul
Exibições 4
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,e meu primeiro capítulo e pretendo escrever muito mais capitulos,serão capítulos sem fim,espero que gostem.

Capítulo 1 - Kaneki e Touka


Uma noite em tokyo,kaneki levou touka a um parque,não tinha ninguém,então ele pediu para touka se sentar:

-touka,a gente já ta noivo,e vamos se casar daqui a dois dias,e estou um pouco nervoso,não  sei como é um casamento,mais tenho certeza que vai dar tudo certo,vamos poder ficar juntos como marido e mulher.Falou kaneki enquanto olhava os belos olhos de sua futura esposa.

-claro que vai dar certo,também estou nervosa,mais como você disse vai dar tudo certo,também não sei como e um casamento,e ando pensando muito nisso,porque nós dois ghouls,vamos nos casar?.Se perguntava touka.

-não sei,mais esperamos muito pôr isso,e o nosso amor é muito grande um pelo outro,não sei porque somos ghouls apaixonados,como ouço muito pélas ruas,o amor não tem fim.Disse kaneki enquanto botava a mão na testa de touka.

Os dois se beijaram e foram cada um para sua casa.No dia seguinte kaneki foi a uma loja de ternos para comprar se terno de casamento,e foi recebido por um amigo que trabalhava lá e ia em seu casamento,Mr.uta,e deu um largo sorriso:

-Mr.uta,quanto tempo não te vejo,como você está?

-Estou muito bem,tenho certeza que veio ver seu terno de casamento,sente-se aqui enquanto eu pego uns ternos para você ver.Disse uta,enquanto andava para pegar os ternos.

O primeiro era um terno bem simples,todo preto com uma gravata verde,e além disso era muito caro,kaneki partiu para o próximo terno e ficou muito largo,depois foi para o último terno,e escolheu aquele,era bem justo,preto com uma gravata  borboleta vermelha,e era bem o estilo de kaneki,e era super barato,não pensou duas vezes pegou aquele terno,e foi embora agradecido.

Touka foi a uma loja de vestidos para casamento,assim que entrou a atendente foi pegar uns vestidos  bem coloridos para ela ver.O primeiro era bem amarelo,e não era justo em touka,partiu para o próximo e também não gostou,depois de várias tentativas,ela finalmente encontrou um bem bonito,era roxo com lilás e era muito justo em touka,comprou e foi embora.

No dia seguinte o momento mais esperado pelos noivos,o dia avia chegado,kaneki estava muito feliz e muito nervoso com o casamento,vestiu o terno e quando saiu do camarim,foi para o arco de casamento,iam se casar no parque,todos seus amigos estavam lá,até os amigos ghouls estavam lá e bem vestidos.Ayato,o irmão de touka também estava,kaneki foi para o arco e esperou touka.

Touka já tinha se vestido e estava prestes a chegar,do carro,ela observou todos lá até o irmão estava,ela então saiu e viu kaneki,na frente do arco de casamento.O irmão a levou até kaneki,e a serimonia começou:

-touka,você promete ficar com kaneki e amá-lo e respeitalo,até que a morte o separe.

-aceito.

-kaneki,você promete ficar com touka e amá-la e respeitala até que a morte os separe.

-aceito.

Os dois colocaram suas alianças e se beijaram.Todos bateram palmas,e os noivos foram até o carro.

Depois de dias,kaneki e touka estavam na lua de mel,até que...

-kaneki,a gente tá aqui juntos,e um sonho realizado,não acha?

-claro,finalmente juntos,isso é um novo capítulo da nossa história,touka-chan.


Notas Finais


Olá,e meu primeiro capítulo e pretendo escrever muito mais,serão capítulos sem fim,espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...