1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Imperfeito >
  3. Chapter 01: Como se respira?

História Casamento Imperfeito - Chapter 01: Como se respira?


Escrita por: dominique_slorr

Notas do Autor


LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR:

→ Vamo lá: alguns personagens são de minha autoria, sendo que a principal (Sarah) é o centro. O pov geralmente vai ser dela, a visão dela das coisas (não necessariamente a correta).
→ Será atualizada uma vez por semana, sem dia definido.
→ Críticas construtivas são inteiramente bem vindas, estou aberta a debates sobre a fic ou sobre as ações dos personagens, enfim, podem se sentir à vontade pra reclamar ou fazer observações, só peço educação e respeito.
→ O único >PERFIL< que pode possuir essa mesma história é a “Dominique Slorrance”, justamente por ser eu no Nyah (+Fiction).
→ Klaus não está com sua personalidade de “eu sou rei, todos me servem”, por motivos dele ter se tornado o que é ao longo dos séculos, não em alguns anos. Mas talvez eu tenha deixado ele um tanto fora do personagem, confesso.

é um projeto meu que tenho muito orgulho e espero que apreciem de coração esse capítulo ♥

boa leitura!!

Capítulo 1 - Chapter 01: Como se respira?


Fanfic / Fanfiction Casamento Imperfeito - Chapter 01: Como se respira?

 

Sarah White

Sabe aqueles momentos em que você não sabe o que fazer? Que você sente seu mundo rodar, e de repente fica tudo confuso, e as coisas simplesmente não estão bem?

É, pode-se dizer que estou assim neste exato momento. E sim, eu até poderia resumir tudo dizendo que estou tendo um colapso ou algo do tipo, mas o que é a vida sem um bom drama? Ou melhor, o que é, ou quem é, Sarah White sem um bom drama?

De qualquer modo, ainda não sei o que estou fazendo aqui; em frente ao altar, de joelhos; com um vestido enorme e branco – e com vontade básica de matar minha mãe com um Avada Kedavra estilo tio Voldy, mas ninguém precisa saber disso –, prestes a casar com um cara que nem ao menos conheço.

Tudo bem, eu conheço.

Não, eu não conheço.

Quer dizer... como se pode conhecer por inteiro uma pessoa em um dia? E melhor, você a conhece no dia do seu noivado, que por acaso é com quem você irá se casar. Ou seja, ele é seu noivo, e você tem que sobreviver a isso. E tudo bem, porque até que ele é gostoso. Não que de alguma forma eu tivesse alguma opção; eu sou uma White, e uma White digna e legítima, segue o negócio da família – vírgula, meu pai já pode me deserdar que eu não sei se vou casar, não.

Então você o faria lhe achar mais repugnante do que já, se é que isso é possível — disse uma vozinha maldosa na minha mente.

Ora, Sarah, não há tempo para lamentações... fuja! — falou outra, e eu não sabia distinguir qual era a boa ou a ruim.

Ok, inspira, respira. Inspira, respira. Inspira... como se respira?

O que esse padre está falando? Paaaaai, o que esse velho tá falando? Socorro! Meu coração está muito acelerado, ou seja, ele pode sair pela minha boca e eu posso morrer. Enfim, a morte. Tão perigosa, cruel, silenciosa, te amo...

— Sarah — murmurou uma voz rouca no meu ouvido, me fazendo sobressaltar de susto. Olhei para meu futuro marido.

— Que é? — consegui sussurrar de volta, ajeitando minha pose impassível. Esse homem ainda me mata.

— Levante-se — mandou, ficando de pé ao meu lado, estendendo sua mão esquerda para mim.

Quase abri minha boca pra falar "Quê?", mas seria muito óbvio. Estava na hora de fazer os votos, e até lá eu rezava – que ninguém da minha família saiba disso – ardentemente para que eu desmaiasse ou que aquilo fosse um pesadelo. Ou uma nova forma de tortura que minha mãe inventara. Infelizmente isso é real demais e não dá nem pra sonhar que não é.

Então é fugir (e depois praticar suicídio) ou casar.

Ah, acho que vou...

— Sarah — soou aquela voz novamente, macia, a mão branca continuava estendida e seu olhar de expectativa queimava sobre mim.

Pisquei três vezes seguidas, perplexa, mas acabei aceitando a mão – mesmo que amargamente arrependida por dentro.

Levantei, tratando de manter minha expressão: "sou melhor que tudo e todos, mantenham-se longe porque senão vão receber uma voadora", e fiquei de frente para Klaus.

Olhos azuis, cabelos loiros, barba bem feita, lábios femininos, não muito alto, consideravelmente magro e com um sotaque britânico maravilhoso; ele é visualmente agradável.

— Sr. Niklaus Mikaelson, você aceita a Sra. Sarah Raven White como sua legítima esposa — começou o padre. Minhas mãos ficaram trêmulas. Klaus que ainda estava segurando minha mão direita, percebendo meu nervosismo, puxou a esquerda, mas só segurou as pontas de meus dedos, pois na palma de sua mão havia duas alianças que nem observei serem entregues a ele. Engoli em seco. —, para amar e respeitar, nos momentos de alegria e de tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe?

Ele encarou-me intensamente, assentindo, e eu virei a cabeça; olhando ao redor os convidados antes que pudesse ver a aliança deslizar sobre meu dedo anelar e sua boca se movendo em um "sim".

— Sra. Sarah Raven White, você aceita o Sr. Niklaus Mikaelson como seu legítimo esposo; para amar e respeitar, nos momentos de alegria e de tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe?

— Sim! — soltei de uma vez, roubando o único anel de sua mão, metendo em seu dedo de qualquer jeito, e foda-se a vida, porque se eu parasse para pensar ao menos dois segundos, sairia correndo dali. Senti as lágrimas queimarem em meus olhos, mas as segurei da melhor forma que pude.

— Então, eu vos declaro marido e mulher — o velhote sorriu como se fosse natal, e eu tive uma grande vontade de lhe mostrar o dedo do meio, mas ele não era digno de minha má educação. — Pode beijar a noiva — completou, e eu já estava prestes a querer mostrar não só o dedo esquerdo, mas o direito também. Entretanto, antes que eu pudesse agir conforme meus pensamentos, braços firmes envolveram minha cintura e um par de lábios vermelhos e macios tomaram os meus.

E pela segunda vez, eu me pergunto... como se respira?


Notas Finais


hahah, ja sabem q a fic vai ser bem clichê pastelão né?

obrigada por lerem, E POR FAVOR, deixem seu feedback. falem comigo, eu *imploro*, até mesmo pra dizer oi, aaaaaaaa.

→ Qualquer dúvida e tudo mais, podem mandar nos comentários, por mensagem privada, ou por alguma das minhas redes sociais, podem me adicionar, seguir, perguntar etc, se quiserem:

Facebook: https://www.facebook.com/isabelly.luiza.77
Curioscat: https://curiouscat.me/isatopper


até a semana que vem, bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...