História Casamento Inesperado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, K.A.R.D
Personagens B.M, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, D.L, D.O, Ga Yoon, Hyun A, J.Seph, Jean Paul, Jennie, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Kai, K-Kid, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Sehun, Shinwoo, So Hyun, Somin, Spax, Suga, Suho, Taichi, Tao, Teno, V, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek
Visualizações 21
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii🤗
Demorei mais voltei ;-)
Eu queria avisar vocês que é bem possível que saia um capítulo novo quarta(eu ia postar sexta, mas eu tenho prova) e...
Só isso mesmo😘

Capítulo 3 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Casamento Inesperado - Capítulo 3 - Se conhecendo

             Chanyeol on

Acordo com o barulho do despertador, aish, é hoje que eu conheço aquele ser que eu vou ter que me casar. Me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas higiene matinais,  coloco minha roupa( calça jeans preta com uma camisa branca é um sapato também preto) e vou em direção à cozinha. Termino de comer, pego meu carro e vou em direção à escola,, chegando lá consigo avistar meu amigos, parceiros da minha querida droga de vida.

Eu: E aí gente. Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês!

Sehun: Fala logo para de suspense.

D.O: E aí, agora fala.

Eu: Calma eu falo, eu vou ter que me casar.

Chen: Com quem???

Eu:  Com um tal de Baekhyun.

Kris: Hum, acho que já ouvi falarem dele. Ele não chega a ser muito popular, mas tem umas curvas de dar inveja à qualquer ômega e dar uma vontade de quero mais em qualquer alfa- não sei por qual motivo, circunstância ou razão eu senti algo como raiva ou melhor ódio do jeito que Kris falava de Baekhyun, como se quisesse tê-lo para ele.

Eu: Vamos parar como  esse papo e ir logo para a nossas salas, o primeiro tempo de hoje é de ciências e vocês sabem que ela não tolera atrasos.

Lay: Senti uma insegurança dono Chanyeol??

Eu: Tu tá imaginando coisas bora logo para a sala que é!

O sinal bate e todos foram para as suas devidas salas, nos estudamos em salas diferentes, eu fico com o Sehun, o Lay com o Chen e o D.O com o Kris. Vejo a professora chegar e começar a escrever no quadro "prova surpresa em dupla", quase tenho  infarto aqui. Começo a pegar meu caderno e começar a ler todo o assunto desse bimestre adoidado, até que a professora começa a falar:

Prof: Eu escolho as duplas dessa vez, quando terminarem a prova podem usar o celular EM SILÊNCIO, espero que estejamos entendidos.- Tava tudo tranquilo até que ouço ela falar meu nome- Chanyeol e... Baekhyun - olho para a professora como se aquilo fosse realmente uma brincadeira, mas percebi que ela tava falando sério- Agora junte-se à sua dupla que eu irei entregando as provas.

Vejo Sehun saindo de seu lugar do meu lado indo em direção ao um tal de Luhan que seria a sua dupla e o Baekhyun vindo em minha direção sentando do meu lado.

Eu: Oi!

Baek: oi- disse sem emoção.

Eu: Nossa que frio vou você, hein? 

Baek: Vou encarar isso como um elogio, aliás cala a boca que a professora está vindo.

Nunca pensei em receber ordens de algum ômega que não fosse minha mãe nem meu professores, mas eu não iria desobedece-lo porque a professora não é nenhum anjinho. Ela entrega a prova pra gente e o Baekhyun começa a preencher o cabeçalho e me olhae entregando uma caneta para mim escrever o meu nome no cabeçalho.

Eu: Falar faz bem viu?

Baek: Eu só queria dizer que eu não vou fazer essa prova sozinho não, você vai ter que responder algumas questões sim!

Eu: Tá bom então. Você começa- digo colocando  a prova e a caneta sobre a cadeira dele

Vejo ele pegar a caneta e colocá-la na boca como se estivesse pensando no que fazer. Eu sei que ele fez isso na inocência, mas para a minha pessoa aquilo era realmente muito exitante. Vejo o mesmo tirar a caneta da boca, colocando um fio de cabelo para trás da orelha ( como ele fica lindo assim, meu Deus do céu, que garoto mais perfeito), respondendo a questão, o tempo passava ele ele continuava à responder as questões e logo me entregando a prova.

Baek: Agora é a tua vez.

Respondo as questões, ainda bem que ele deixou as mais fáceis para mim, porque se não tariamos na recuperação, imagina eu respondendo quais são os principais filos dos animais invertebrados. Fomos os primeiros à terminarem a prova e depois que todos terminaram a prova a professora fala:

Prof: Como vocês bem sabem, a escola está passando por mudanças e entre essas mudanças está o sentar de duplas em todas as aulas e é muito bom você fazer amizade com a sua dupla porque terá que aguenta-lá pelo resto do ano letivo- diz saindo da sala.

Baek: Que merda, já vou ter que aguentar esse ser pelo resto da vida e vou ter que ficar como dupla dele o resto do ano?- ouço o mesmo sussurrar

Eu: Não tem problema Baekhyun, teremos muito assuntos para conversar durante esse tempo- digo passando a mão em sua coxa, só agora que reparei que o mesmo usava um saia preta um tanto curta  com uma blusa branca junto à um tênis preto.

Baek: Ah~ - ouço o mesmo soltar um gemido quando dou um aperto em sua coxa.

Eu: Você gosta disso Baek??? - digo subindo a minha mão até sua virilha.

Baek: Ah~ Para com isso Chanyeol, estamos numa escola

Eu: Isso nunca impediu ninguém até hoje- digo num tom malicioso

Baek: Já que é assim- diz antes de colocar a sua mão no meu pênis ainda por cima da calça o apertando, me fazendo soltar um gemido baixo. 

Na hora que eu ia brincar com o senhor Baekhyun, o diretor aparece dizendo que nós não íamos ter esse tempo porque a professora estava de licença médica e poderíamos ir para o intervalo mais cedo. V jo Baekhyun se levantar, pegar seu celular e o fone indo em direção ao Luhan o puxando para fora de sala.

Sehun: Que poço de sedução aquele Luhan- diz se abanando com as mãos

Eu: Não vou mentir, aquele Baekhyun tem um corpo bem atrativo e um gemido bem gostoso.

Sehun: Credo, tu pegou o garoto aqui não sala mesmo?

Eu: Tipo isso.

Saímos da sala e fomos até o refeitório. Comemos, conversamos sobre as nossa duplas, etc..  O resto das aulas até que passou normal, o Baekhyun ficou calado de repente, de vez em quando ele pedia pra mim uma caneta ou um lápis que ele deixava cair. 

             Baekhyun on

Cara eu não tô acreditando no que eu fiz!. Eu realmente toquei nas partes íntimas de Park Chanyeol. Eu tô surtando por dentro, mas não posso deixar isso transparecer tenho meu orgulho sabe? Puxo Luhan para fora de sala e falo o que aconteceu:

Luhan: Miga se joga, o boy já é teu esqueceu?? Aliás aquele tal de Sehun é um poço de gostosura, eu mergulharia ali sem nenhum problema!

Ficamos conversando sobre os alfas, voltamos para a sala, aish eu vou ter que continuar sentando do lado dele, que merda! Fico calado até o fim da aula, a vergonha ia crescendo cada vez mais dentro do meu corpo. Não consigo prestar  nas aulas, são tantas perguntas rodeando a minha cabeça:

"O que será de mim agora? Será que esse casamento vai realmente acontecer? Será que ele só está brincando comigo? Qual será o tamanho dele? Aquilo vai caber inteiro dentro de mim?" 

 

 

 


Notas Finais


Que pensamentos são esses senhor Baekhyun?😂😂😂
Tchauuu😘 até o próximo capítulo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...