1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Por Contrato >
  3. # Casamento Por Contrato

História Casamento Por Contrato - # Casamento Por Contrato


Escrita por: MandyHiny

Capítulo 1 - # Casamento Por Contrato


Fanfic / Fanfiction Casamento Por Contrato - # Casamento Por Contrato

# Casamento Por Contrato.

Está História conta sobre duas pessoas completamentes diferentes, que no final acabaram por descobrir que foram feitos um para o outro.

# Está história é de minha autoria, e caso alguma pessoa copie ela e divulgue em qualquer outro site, entrarei em contato de alguma forma pedindo para que retire-a em menos de " 5 dias " caso não o fizer,  terei de denúncia-ló.

@TodosOsDireitosReservado  @2016

____________

- Quero le apresentares minha filha, Ashley - disse enquanto abria espaço para Ashley dar alguns passos para frente.

- É um prazer vós conhecê-los - disse enquanto dava um sorriso meigo que por trás choravam litros.

- Além de Bela, é muito educada - disse enquanto a estendia a mão

- Muito Obrigada Sr. Cooper - agradeceu enquanto apertava a mão do Sr. Cooper.

- Muito Linda mesmo - Disse a Sra. Cooper.

- Muito Obrigada Sra. Cooper - agradeceu educadamente

- Bem agora deixe-me apresenta-lhe, o meu filho - disse enquanto se virava para falar com seu guarda costa - Chame-o imediatamente - ordenou e o guarda costa assentiu.

Depois de alguns segundos a porta se abre revelando um homem sexy e atraente, bem vestido com olhos encantadores, seu sorriso de lado por alguns segundinhos fez o mundo de Ashley parar.

- Vós lhe apresento meu filho, Damon - disse enquanto colocava as suas mãos no ombros de Damon.

- É um prazer conhecê-lo Sr.? - perguntou e o seu pai o encarou

- Styles - respondeu o pai de Ashley um pouco sem graça.

- Sr. Styles - completou

- Filho, essa é a sua futura mulher - disse e Damon a olha dos pés a cabeça

- Sério pai? - perguntou e todos os olhou com expressões sem entender - não poderia ser uma melhor não?

___________

#Logo Logo estaremos disponibilizando a Playlists de " Casamento Por Contrato" .

___________

# O primeiro capítulo será postado no dia 01/09/2016.

# Os capitulos serão postados 1 ou 2 por semana.

# Livre para todos os Leitores.

__________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...