1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por Contrato >
  3. Amarrados

História Casamento por Contrato - Amarrados


Escrita por: gisa-chan

Notas do Autor


Ola pessu, olha eu aqui de novo :D
Como uma nova fic fresquinha...confesso que é um tema é bem cliche mas queria fazer uma do meu jeitinho e também a ideia não saia da minha cabeça huehuhe
Ahh, a capa do cap é a roupa dos garotos, tem o nome de cada um... Espero que de pra entender
Então boa leitura e nos vemos nas notas finais ;)

Capítulo 1 - Amarrados


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Amarrados

Naruto POV

Acordei com o barulho irritante do despertador, o que não deveria acontecer por que estou nas minhas magníficas férias...
--- Dobe levanta, só falta você, até o Shikamaru já acordou.
--- Me deixa dormir, to nas minhas merecidas férias.
--- Levanta logo porra...não lembra que temos que ver nossos queridos pais hoje?

Sasuke murmurou mais algumas palavras, sobre algo a ver com seus pais e logo saiu do meu quarto, é sempre amei esse lindo bom humor dele pela manhã. Mas é melhor ir logo antes que ele venha me chamar de novo, da última vez não foi muito bom...
Levantei e já fui direto para o banheiro tomar um banho rápido, dez minutos depois já estava me vestindo.Desci as escadas e me deparei com todos na mesa já tomando café.
--- E ai Cinderela, dormiu bem? - Garra falou sendo irônico, nós tínhamos essa brincadeira de nos chamar por nomes de princesas da Disney, super normal...
--- Bom dia pra você também minha sereiazinha favorita - Falei arrancando risadas dos outros, ele sempre odiou esse apelido.
--- Não fica assim não, seu príncipe vai chegar um dia...
--- O seu também Bela Adormecida - Gaara retrucou o Shikamaru, aproveitei enquanto eles falavam de algum outro assunto pra tomar meu café: suco de laranja e toradas com geleia.

Essa reunião não saía da minha cabeça,  ainda tinha muitas duvidas sobre o "encontro" com nossos pais, já faz um bom tempo que moramos sozinhos e creio que é melhor assim, não que eu odeie os meus pais só que eles são tão ocupados com a empresa e sempre ficam viajando que raramente nos víamos, ah e também tem  conversa do meu pai que me irritava muito.
--- Vocês sabem o porquê dessa reunião toda? - Perguntei e recebi vários olhares de volta.
--- Não sei, mas deve ter alguma coisa a ver com as empresas.
--- Pode ser Neji, mas tenho uma impressão que tem algo a ver com formar alianças - Shikamaru começou a falar, ele sem dúvida era o mais inteligente entre nós, principalmente quando se tratava de percepção e lógica - Eu estava analisando as empresas das nossas famílias e vi que há várias conversas e reuniões com outras grandes empresas, talvez eles precisem de nós para assinar alguns papeis de posse, já que somos os herdeiros.
--- Como sempre só nos usando, acho que já podemos entregar o prêmio de melhores pais do ano - Sasuke falou com bastante ironia, já se levantando e indo em direção ao seu quarto.
---- Bom, temos que nos arrumar, não podemos nos atrasar, segundo o senhor Fugaku, essa é a nossa chance de mostrarmos que somos homens de responsabilidade e blah blah blah - Shikamaru falou logo subindo para o quarto.

Não demorou muito pra todos estarem em seus quartos, como já tinha tomado banho só fui me trocar, essa coisa de reunião nunca foi muito nossa praia, nem mesmo sei que roupa usar. Optei por uma calça preta e uma camiseta branca com mangas pretas, que  puxei na altura do cotovelo, olhei no espelho e até que eu parecia ser um homem sério, por fim passei um perfume e peguei meu celular, carteira e chaves.

Na sala já estava o Gaara e o Shikamaru, eles estavam praticamente jogados no sofá.
--- Abre um espaço ai - Falei me pondo no meio dos dois.
--- Ah para de folga Naruto - Shikamaru respondeu me empurrando pro lado do Gaara que logo falou:
--- Sai daqui seu animal. - Ele me empurrou e eu acabei caindo no chão ao som das risadas deles.  Como a preguiça tava grande acabei ficando la mesmo. Neji logo desceu também e sentou numa das poltronas da sala.
--- Vamos minhas putas - Do nada o viado do Sasuke grita do alto da escada.
--- Já era tempo, um ano só pra por uma roupa Teme.....
--- A perfeição leva tempo Naruto - Ele me respondeu arrogante.
--- Ele ta querendo da pra algum amiguinho do irmão dele - Gaara falou rolando os olhos.
--- Com certeza é pro Deidara.... - Neji provocou ainda mais o Sasuke que logo respondeu:
--- Carai...vocês são muito chatos, pelo amor de deus - Agora sim eu estava feliz, é tipo uma equação: quanto mais o Teme fica irritado mais legal é o meu dia. - Vamos temos uma reunião pra ir... - Ele falou impaciente - Todos rimos o que fez o Sasuke ir pro carro dele soltando alguns palavrões.

 

Sasuke POV

E lá estava o imponente portão da Mansão Uchira, ainda não estava preparado pra ouvir meu pai falando a essa hora da manhã, mas eu sabia exatamente do que eu precisava, tirei o meu cantil do bolso da calça e dei um enorme gole, é aquilo realmente me acalmava. Continuei bebendo enquanto esperava os outros chegarem,  no meio do caminho eles ficaram presos num farol,  depois de uns 2 minutos eles já estavam estacionando lado a lado do meu carro.
--- As mocinhas demoraram - Falei saindo do carro e encostando nele.
--- Nossa, já ta bebendo Sasuke, são 10hs da manhã, cara.
--- Vai cuidar de outro, Neji.
--- Não,  o Neji ta certo - Começou Gaara, o que era bem estranho isso vindo dele - Você não tem vergonha não? São 10hs da manhã e você nem oferece. - Terminou pegando o cantil da minha mão e dando um gole. Neji rolou os olhos enquanto os outros riam, enfim o Shikamaru falou:
--- Bom, já estamos atrasados uns 15 minutos.... Acho que já da pra entrarmos, levando em conta que seu pai é super pontual.
--- Sim, não podemos quebrar a tradição - Falei irônico,  meu pai odiava atrasos - Qual vai ser a desculpa de hoje Naruto?
--- Não sei, estava pensando em: "Quando estávamos vindo pra cá vimos uma senhora que precisava de ajuda com as compras e não tinha como dizer não" ou a clássica " O cachorro comeu nossa chave"
--- Mas não temos cachorro....
--- Eu não disse que o cachorro era nosso.
--- Acho que podemos melhorar essa daí - Shikamaru falou.

Fomos andando em direção a sala principal de reuniões e a única coisa que consegui reparar era que a mansão estava estranhamente quieta. Paramos em frente a porta dupla de madeira numa disputa silenciosa de quem iria abrir,  por fim eu acabei empurrando e entrando.
--- Com licença, Senhores - Falei sarcástico ao entrar, fiz uma rápida análise de quem estava na sala, parece que seria interessante.
--- Não sei porque ainda insisto em vocês,  sempre atrasados, não têm responsabilidade nenhuma. - Meu pai começou com aquele papo de sempre,  enquanto nos sentamos em volta da mesa também.
--- Sabe o que é, quando estávamos vindo pra cá recebemos um chamado muito importante -  Olha eu tinha que reconhecer,  o Naruto poderia ser um ótimo ator.
--- E que chamado seria este Naruto? - O pai dele perguntou descrente.
--- Bom, acho que não tem mais como esconder - Ele nos olhou, que, no momento tentávamos nos manter sérios, se levantou e falou como se tivesse feito uma escolha difícil - Nós recebemos um chamado para salvar o Japão, nós somos os Power Rangers - Ele terminou com falso pesar na fala e abaixou a cabeça,  assim como o restante de nós, e não conseguíamos segurar a risada mais.
--- Sempre com suas palhaçadas, né? Você não muda Naruto - Minato falou bravo como sempre.
--- O papo ta muito bom, mas nós somos bem ocupados, sabe? - Quando queria, Shikamaru consegui ser bem implicante - Então por que vocês não falam o motivo da reunião.
--- Esse é problema desses garotos, são muito muito petulantes - Dessa vez foi o Rasa que reclamou.
--- Nem começa pai - Gaara já respondeu logo em seguida - Só fala o que a gente precisa fazer, pra acabar logo com isso.
--- Primeiro sejam educados e cumprimentem o Senhor Haruno, Senhor Mitsashi e Senhor Yamanaka - Meu pai falou e apontou respectivamente para cada um deles, nós somente demos um aceno com a cabeça.
--- Sendo breve, há alguns anos, nós começamos um projeto para unir nossas empresas, mas sempre havia um empecilho no caminho - O pai do Shikamaru falou enquanto bebericava sua bebida.
--- Mas agora conseguimos todas as alianças que precisávamos, com a entrada dessas três novas empresas - Minato falou logo em seguida.
--- Ta, e o que a gente tem a ver com isso - Perguntei já sendo rude.
--- Ah claro, nós tínhamos que firmar o acordo de algum modo - Meu pai lançou um sorriso sínico - E é ai que vocês entram.
--- Como os três novos investidores têm, cada um, uma filha com quase mesma idade de vocês, resolvemos fazer uma aliança matrimonial - Shikaku terminou nos deixando de senho franzido.
--- Então vocês estão querendo casar a gente? - Neji quebrou o silêncio que tinha se instalado subitamente. - Não,  deixem eu reformular a pergunta. Vocês estão querendo casar a gente só para unir suas empresas?
--- Não é um ótimo negócio?  - Novamente meu pai falava, com aquele sorriso de canto convencido. - Nós unimos nossas empresas, sem muita burocracia pois será feito através união de bens matrimoniais, e ainda damos a oportunidade de vocês aprenderem a ter responsabilidade, coisa que nós como pais não conseguimos, mas com certeza um casamento irá.
--- E se simplesmente dissermos não? - Gaara estava certo, eles não podiam nos obrigar.
--- Já pensamos nisso, por isso trouxemos alguns documentos que com a ajuda de alguns advogados,  e algumas assinaturas, podemos excluí-los da família. - É sério que eles estavam fazendo isso? Eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo - E claro, vocês diriam adeus ao ótimo Colégio que pagamos, e todos seus amiguinhos, a futura faculdade que fariam assim como o direito de comandar as empresas da família, não passariam de miseráveis adolescentes sem rumo na vida.

Aquilo era um absurdo, nos olhamos incrédulos, Naruto fez uma nova tentativa com seu pai.
--- Pai? Você também ta de acordo com isso? - Minato somente acenou brevemente com a cabeça - E a mãe como fica? Ela também ta nessa?
--- Ela não precisa saber do acordo - Falou firme - Ela vai olhar pra você e tudo que vai ver é que o filho dela achou o amor da vida dele e está muito feliz em poder se casar.
--- Vocês realmente tem tudo planejado, creio até que já escolheram os "casais". - Shikamaru mesmo sendo irônico,  parecia conformado com aquilo - Mas pelo que entendo é que há somente três herdeiras,  e nós somos em cinco, como pretendem arranjar mais duas?
--- Boa observação filho, - Na família Nara, isso era um elogio -   Mas já temos tudo resolvido.
--- Eu tenho uma filha, assim como o Hyuga, elas entraram no acordo também.
--- Porque não fuder dois filhos ao invés de um só, né? - Gaara deu um soco na mesa, desconfiava que ele estaria um pouco estressado - Ótimo "pai".
--- Você vai por mesmo ela nisso? - Neji perguntou ao tio, com decepção na voz.
--- Já está em tempo dela parar de ser uma inútil - Ele falava pela primeira vez naquele dia, tinha um olhar duro e uma expressão fria - E ao contrário de vocês, elas sabem como essa união é importante e aceitaram de bom grado.
--- Então elas devem ser retardadas, isso é ridículo - Tentei novamente,  mas acho que nada faria eles mudarem de opinião.
--- Já deu Sasuke, comece a se portar como um homem e assuma sua responsabilidade,  na verdade isso é pra todos os cinco - Meu pai falava em pé se apoiando na mesa - Vocês vão se casar e ponto final.
--- Espero que estejamos de acordo - Minato falou se levando e dança uma pasta para cada um de nós - Aqui tem algumas informações sobre as suas noivas.
--- É isso por hoje, essa semana ainda irão conhecer elas pessoalmente, podem se retirar.
--- Obrigado "papai" - Falei irônico indo em direção a porta.



 


Notas Finais


E então? Gostaram? Deixem seus comentários e favoritem a fic S2
Até a próximaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...