História Casamento por Contrato - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 142
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gentee, eu sei que devo muitas desculpas pela demora e eu sinto muitoo, mas eu realmente estava muito ocupada com o maldito tcc e com todos o trabalhos finais do médio também (isso que dá querer se formar uehueh) mas enfim eu finalmente consegui fazer esse cap, que eu acho que reescrevi umas três vezes, mas acho que agora está bom.
Aah, quase ia esquecendo, OBRIGADO POR TODOS OS FAVORITOS, sério to muito feliz e foi o que me ajudou bastante na hora de escrever.

Sem mais enrolação, boa leitura pessu S2

Capítulo 4 - (Des)Encontros


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Capítulo 4 - (Des)Encontros

 

Neji POV

--- Isso já ta virando palhaçada… Onde estão elas? - Eu acabei explodindo, estávamos esperando a horas aquelas patricinhas chegarem.
--- Fica de boa ai Neji, elas já devem estar vindo. - Não sei como o Shikamaru ainda estava calmo.
--- Eu tô perdendo meu tempo aqui, dá pra entender? - Me joguei novamente no sofá, onde estávamos todos sentados.
--- Não é só você que tem mais o que fazer. Ou acha que eu tô felizão aqui? - Gaara retrucou como sempre e eu só revirei os olhos, não valia a pena bater boca com eles.

 

Sakura POV


--- Bom nós temos que entrar, não podemos ficar feito panacas aqui fora esperando a morte da bezerra. - Tenten nos tirou do transe momentâneo.

Estávamos paradas na frente da porta há algum tempo, talvez alguns minutos, mas nenhuma de nós ousou tocar na maçaneta.
--- Bom, não importa o que aconteça quando entrarmos pela porta, eles podem ser os garotos mais lindos do mundo e estarem cobertos de nutella, nós não podemos nos deixar levar, somos mulheres fortes e temos valor, okay? - Parecia que a Ino estava falando mais para ela do que para nós, mas mesmo assim ela estava totalmente certa.
--- Isso mesmo, não somos objetos, vamos fazer eles rastejarem por nós - Temari falou convencida, um lado dela que tínhamos conhecido hoje no shopping.
--- Só queria falar uma coisinha… - Hinata atraiu nossos olhares e acabou por ficar toda envergonhada, mas continuou - Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas vocês são bem legais e não quero me separar de vocês  - Para consolidar o momento meloso acabamos por dar um abraço em grupo bem gay.
--- Ta então, agora vamos… Né? - A Tenten falou logo em seguida.
--- Quem vai abrir a porta? - Nos entreolhamos prontas pra tirar no joquempô mas a Temari foi mais rápida e nos salvou.
--- Aff, eu abro essa porra ai.


 

Sasuke POV

 

Aquele lugar estava um porre, nós estávamos todos irritados e ainda tínhamos que esperar a boa vontade das patricinhas resolverem aparecer. Acabei levantando de novo e fui em direção ao bar que ficava ali na sala, podemos dizer que o meu gosto por bebida é de família, procurei o whisky mais forte que tinha e me servi uma dose dupla. Fiquei apoiado no balcão bebericando e olhando para a entrada, a cada minuto que passava eu xingava mais aquela maldita porta, como se ela fosse a razão de todos os meus problemas. Mas até que todo esse ódio gratuito por um simples pedaço de madeira acabou funcionando, pois a maçaneta começou a se mexer e a porta a se abrir.

--- Reunião do maternal e ninguém me chamou? Assim fico até chateado maninho - Puta que pariu, tinha que ser ele.
--- O que você está fazendo aqui Itachi? Deidara te deu um pé na bunda? - Cruzei os braços e o encarei.
--- Quem iria dizer não pra uma delícia dessas - Ele falou apontando para si mesmo - Mas na verdade eu que pergunto o que você está fazendo aqui? -  Foi a vez dele cruzar os braços e me encarar.
--- Eu até te falaria mas eu lembrei que não é da sua conta - Respondi e ele começou a rir.
--- Você sempre esquece que eu sei de tudo que acontece nessa família né irmãozinho - Ele deu um peteleco na minha testa, Itachi era uma pessoa que sabia ser irritante - Vocês vieram conhecer as suas lindas noivinhas, mas pelo jeito elas tão dando um belo chá de cadeira em vocês.
--- Quem fala “chá de cadeira”? - Gaara fez uma cara descrente
--- A mesma pessoa que acabou de assinar os seus papéis…
--- Que papel? - O baka do Naruto tinha que perguntar.
--- O papel de trouxa que vocês tão passando - Não e possível, o Itachi só pode ser retardado, ele fala merda e depois fica rindo meia hora disso.
--- Hahaha, muito engraçado Itachi, quer um biscoito? - Neji leu minha mente.
--- Não, tô de boas Samara, ainda mais por quê eu só passei aqui pra pegar um carro do papai emprestado.
--- Ué, bateu de novo o carro?
--- Não, na verdade eu ralei toda a lateral dele no último racha que teve - Ele respondeu o Naruto.
--- Pra variar né… - Tirei sarro dele, Itachi sempre foi um péssimo motorista, mas sempre se achou um piloto de fórmula um, por isso não sai dos rachas.
--- Mas da nada não, na quinta já vai tá novinho, só preciso de um carro pra ir na festa hoje à noite - Ele foi na gaveta e escolheu uma das chaves - Parece que vou de Ferrari hoje.
--- Ou, perai - Falei erguendo a mão - Vai em que festa?
--- A Konan faz aniversário hoje, tenho que dar meu presente, se é que vocês me entendem  - Ele piscou e tentou fazer uma cara sexy, resumindo: foi a visão do inferno.
--- A Konan é - Pensei um pouco, as festas dela sempre eram fodas e ela tinha muita amiga gostosa - Beleza, nós vamos também - Falei por fim.
--- Vamos? - Neji perguntou seguido pelo próprio Itachi.
--- Vão?
--- Pelo menos eu vou, não esperar mais por essas garotas, tô de saco cheio já.
--- Tô dentro - Gaara deu de ombros e levantou ficando do meu lado.
--- Vai dar merda, seu pai vai falar pra porra - Neji rolou os olhos - Mas é claro que eu vou.
--- Vocês sabem que eu não digo não pra festas - Naruto Levantou os braços.
--- Tá, então alguém acorda o Shikamaru e vamos.
--- Eu tô acordado, e acho que realmente vai dar merda - O dito cujo falou do nada, tive que me controlar para não dar um grito bem gay de susto - Mas se vocês vão, não vou ficar igual um babaca aqui sozinho.
--- Tá então bora - Itachi foi rumo a porta que dá acesso a garagem e só seguimos ele - Perai que horas são?
--- Oito e meia - Naruto respondeu olhando o celular - Por que?
--- Vou precisar buscar o Deidara, digamos que o carro dele também está ralado - Não era possível, eles eram muito burros.
--- Vamos atrás da sua namoradinha então - Falei e saímos.


 

Tenten POV


--- Oxe, cadê eles? - Tínhamos entrado na mansão já, na sala principal e estava vazia.
--- Eu disse que eles não viriam, estaríamos esperando eles até agora - Temari cruzou os braços nervosa.
--- Ah eu já tô com ódio desses moleques - Ino se jogou no sofá - Vamos fazer o que então?
--- Obviamente não vamos esperar eles - Acho que a Tema seria capaz de cometer um assassinato - Mas eles vão ver, quando eu encontrar eles eu vou…
--- Ah,vocês voltaram - A tal secretária dos Uchihas apareceu do nada, sério essa mulher é ninja, só pode - Sasuke-Sama e os seus amigos já foram embora.
--- Como assim já foram embora? - A Ino levantou e fez a típica pose de patricinha brigando, com direito até a dedo levantado e tudo - Eles sabiam que nós iríamos chegar, deveriam nos esperam.
--- Eles chegaram às sete e esperaram até às oito e meia, agora são nove horas então… - A Sakura não deixou ela terminar de falar e foi logo interrompendo.
--- Ta, eles foram embora e a gente tá aqui. O que acontece agora?
--- An, vocês podem voltar aqui amanhã para falar com o Senhor Uchiha.
--- E por que não podemos falar com ele agora? - Novamente Sakura perguntou.
--- Por que ele está muito ocupado - Essa mulher era bem chatinha.
--- Tá, tá já entendemos. Pode falar pro senhor Uchiha que foi bem legal não falar com ele também - Temari falou e foi em direção a porta.
--- Mas se eles não estão aqui de quem eram os carros lá na garagem? - A Hinata finalmente falou alguma coisa, ás vezes ela fica tão quieta que eu esqueço que ela pode falar.
--- Ah você está falando dos carros do Senhor Uchiha?
--- Claro que estamos - Temari respondeu rude, de certo modo era até engraçado.

 

Assim a Temari saiu e nós a seguimos, ficamos paradas na frente um olhando para a outra, e como eu sou um pouco impaciente acabei falando logo:
--- E agora? O que a gente vai fazer?
--- Eu não tô nem um pouco afim de ver a cara dos meus pais hoje - Sakura rolou os olhos
--- O que vocês acham de dormir na minha casa? - A Ino falou do nada e ficamos encarando el com cara de “Ué?” e acho que ela percebeu e começou a se explicar - Meu pais foram viajar então a casa tá vazia, quer dizer, fora os empregados, mas vocês me entenderam.
--- Tá então a gente só vai mesmo? - Eu perguntei ainda entendendo a situação.
--- Eu topo,já disse que não quero ir pra casa e uma festa do pijama não é nada mal - Sakura foi a primeira concordar.
--- Por que não? - Temari de de ombros.
--- Hina? - Todas perguntamos ao mesmo tempo.
--- Eu acho que...An.. Eu não sei. Ah tá bom. Eu vou - Ela abriu um sorriso muito kawaii.
--- Então bora - Falei

 

Fomos todas dentro do carro da Temari para casa da Ino, chegando lá fiquei de boca aberta, não só pelo tamanho, mas também pela decoração, era tudo muito colorido e conceitual, achei engraçado. O quarto da Ino também era enorme mas era basicamente branco e rosa, Temari ficava zuando que iria vomitar a qualquer hora por causa do excesso de viadagem naquele lugar mas mesmo assim não era feio.

Passamos a noite conversando, assistindo séries e comendo, obviamente. Ah no final nós também dormimos um pouco. Foi bem legal passar esse tempo com elas, acabamos por esquecer toda essa história de casamento, mas mesmo assim no dia seguinte teríamos que enfrentar toda essa loucura.

 


Notas Finais


Então o que acharam?? Deixem os seus comentários e favoritem se você gostou (pareço até youtuber hueheu) muito obrigado por lerem S2 e até a próximaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...