1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por Contrato >
  3. Capitulo 15

História Casamento por Contrato - Capitulo 15


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Capitulo 15

  Pov Lauren
Saí de casa cedo para assinar ums papeis na empresa,logo em seguida fui com vero pra casa dela,tomamos café,e ficamos conversando besteiras enquanto assistia um filme junto da Luci,tomei banho ali mesmo e vesti uma roupa da Vero para poder ir ao almoço la em casa,acabamos nos atrasando porque paramos na boate para comprarmos entrada pro outro dia.
Assim que ia chegando em casa Luci tropeçou nos proprios pés e quase caío nos fazendo entra em casa meio a risadas,como sempre tava tão divertido ta com minhas amigas que nem percebi que ja tinha gente ali na sala
-ops,ooi gente,que bom que ja chegarao (disse comprimentando meus pais,minhas irmã,as amigas de camila,pra por ultimo dar um celinho nela ja que minha mãe e minha irmã não sabiam do contrato)
-como voce ta filha?
-otima mãe
-eu conheço essas roupas,não são suas né Laur? (Disse minha irmã)
-são da vero,mim ajeitei lá,e seus pais Camila não vão vir?
-eles vem sim,só tão atrasados
-ok,e os namorados tay? (Perguntou Luci)
-nem tem
-sei,te conheço maninha
-alias agente viu a foto ontem de voce com aquele gato
-é só um colega da escola
-ele não parecia te olhar como um simples colega
-verdade,abre o jogo taytay
  Então a campaia tocou
-salva pela campaia dona Taylor (disse indo atender a porta)
   Depois que os pais de camila chegarem com a pequena Sophia almoçamos tranquilamente,e assim o tempo foi passando,depois daquele dia eu nao vi mais a familia de Camila,pra falar a verdade eu passava sempre o dia todo fora com vero e luci e quase não via nem a Camila,mal nos falavamos a não ser o necessario.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...