1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por Contrato >
  3. Capitulo 29

História Casamento por Contrato - Capitulo 29


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 29 - Capitulo 29


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Capitulo 29

Pov Lauren
Depois de por meu biquini e pegar meu roupão desci com a Camz que alias estava linda e bem sexi com aquele biquini dela,esperamos a Tay e a Sophi e fomos juntas pra piscina, passamos a tarde nos divertindo por ali,depois da janta minha familia e a da Camz foram embora,camila subiu pra se deitar e eu fui pro escritorio resolver algumas coisas,ja se passava das 10:00 da noite quando subi as escadas,a porta do quarto estava aberta e Camila tava na cama só de roupas intimas passando indratante em suas pernas,fiquei um tempo ali admirando aquela garota e ja sentia meu corpo quente,ela estava mim deixando com tesão de uma maneira tão simples e sem querer, derrepente fui pega no flaga...
-Lauren que susto! Faz tempo que ta aí? (Perguntou cobrindo seu corpo com o lençol)
-N Não,eu vou,vou tomar banho
-ta tudo bem?
-a sim,tudo otimo (segui em direção a suíte quando ela mim chamou)
-Laur
-oii
-posso falar com vc antes
-diga
-então é que eu tou mim sentindo meio estranha desde que vi vc pondo o biquini (disse envergonhada)
-como assim? Explique o estranha (disse mim sentando na cama)
-não sei explicar,bom mais continuando,eu ouvi uma conversa sua com Vero e Lucy e fiquei curiosa pra saber como é
-como é oque?
-sexo entre garotas,queria saber qual a sensação entende? (Disse mais envergonhada do que nunca)
-não é nada de mais Camz,é a mesma sensação de um homem e uma mulher,eu acho
-ummm (disse mordendo os labios enquanto olhava discaradamente meu corpo)
-que foi?
-nada,tava só imaginando qual das duas Lauren voce é na cama
-serio? (Perguntei rindo)
-er,desculpa por isso,mais preciso perguntar,voce faria comigo?
-voce ta pedindo pra tranzar comigo Cabello?
-er,eu acho que sim,isso é se voce tiver paciencia com uma precipiant e tambem voce precisa concorda né
-voce quer fazer agora? (Perguntei afinal d contas fazia tempo que eu nao ficava com ninguem)
-er agora
Puxei o lençou da Camz e olhei cada parte do corpo da camz,se ela queria conhecer seu lado lesbico eu faria questao de apresenta-lo da melhor maneira possivel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...