História Casamento por conveniência - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Tinker Bell, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Once Upon A Time, Outlawqueen, Regina, Robin
Exibições 19
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aqui de novo eeeh, então tive essa ideia e a mesma não saiu da minha mente então, minha unica opção seria escrever.
Espero que gostem.
Obs: Desculpem os erros, ainda estou usando o celular pra digitar.
Divirtam-se!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


A Família Mills é uma das oito mais ricas do mundo, e não ricos apenas em dinheiro mais em beleza também. 
Patrick Mills é o fundador de uma famosíssima empresa de remédios e cosméticos, a qual lhe rendeu muito dinheiro, com a quantia ganha ele investiu em vários outros negócios como: restaurantes e hotéis de luxo. 
O senhor Patrick era casado com Gracy Mills, se conheceram ainda crianças, nessa época Patrick nem sonhava que seria tão  rico um dia, juntos viveram uma linda história de amor, a qual gerou uma herdeira, Cora Mills. 
Sete anos após o nascimento de Cora, Gracy voltou a engravidar, porem após complicações no parto tanto ela como a criança vieram a falecer. 
Desde então Patrick passou a criar a pequena Cora sozinho, e nunca mais se casou, ele dizia que não voltaria a amar alguém como um dia amou a Gracy.
Então seu único amor era sua filha.
Anos se passaram e a pequena Cora virou uma mulher, a mesma fez administração para poder, gerenciar os negócios da família. 
Ainda na faculdade Cora conheceu Henry, um menino doce que de imediato a conquistou e não só ela como o pai dela também.
Depois de vários anos e com a bênção de Patrick os dois casaram, e três anos depois nasceu a filha mais velha do casal Zelena. 
Uma linda ruiva de lindos olhos verdes.
Dois anos depois do nascimento de Zelena, Cora engravida e dar a luz a uma linda menina de cabelos negros e olhos de chocolate que encantava  a todos Henry e Cora a chamaram de Regina. 
Logo as meninas cresceram, e para surpresa de todos a única que quis tomar conta  dos negócios da família era Regina. Zelena resolveu ser uma advogada de sucesso, e a mesma conseguiu tudo com seus próprios méritos. 
Regina fez faculdade de administração e como era apaixonada por tudo que o avô construiu, iria um dia assumir esse império. 
O que ela não esperava, era que algo iria interferir na sua vontade. Após o casamento de Zelena com Marc, todos na família passaram a questiona-la, se a mesma não iria casar, diferentemente de Zelena, Regina sempre foi teimosa, e não gostava nem um pouco que outros tomassem as rédeas da sua vida.
Ela queria decidir a hora certa de casar, ter filhos. Não que ela não quisesse isso um dia, mais todos esse planos estavam em último lugar na lista da sua vida. 
Regina pensava em assumir os negócios da família, garantir que os mesmos crescessem e curtir a vida. 
Claro que como qualquer ser humano ela tinha necessidades, e como a mesma dizia ela tinha brinquedos para satisfazer-la.
Então toda essa bobagem de casar nem passava por sua cabeça.
Claro que tudo isso mudou, após a morte de Patrick. 
E a mudança maior viria, após a leitura do seu testamento. 


Notas Finais


Me contém o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...