1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por conveniência >
  3. Capitulo 7 parte 2

História Casamento por conveniência - Capitulo 7 parte 2


Escrita por: laisstephanie3

Notas do Autor


Demorei mais voltei....
Divirtam-se!!!

Capítulo 9 - Capitulo 7 parte 2


-Então Hermanita, já tem algum pretendente? 
-Pretendente para o que ruiva? 
-Ora já se passaram dois meses, será que o Robin, seu salvador, tem chance?
-Argg me erra Zelena, você é muito chata sabia?
-Sabia, então vai me responder ou não.
-Não para ambas as perguntas.
Verdade seja dita, tinha esquecido completamente de toda essa questão de clausura. Minha mente nas últimas semanas ficou ocupada, por um certo homem insolente de olhos azuis. E depois do seu sumiço repentino, não consigo pensar em mais nada. Mais que bobagem eu Regina Mills ocupando minha mente com um idiota insolente. Ele que se dane 
Passei todo o domingo com minha família. E quando já havia escurecido retornei pra casa.
***********************
Fiquei quase toda a segunda esperando pra ver se o Robin aparecia, mais nada. Ele finalmente está revelando o grande idiota que é. No final do dia ligo para o Graham, ele era digamos que minha amizade colorida, sempre que precisava extravasar, ele fazia isso por mim sem pestanejar, claro que o Graham se apaixonou e até tentou fazer com que nossa relação se tornasse algo sério, mais com o passar do tempo ele percebeu que não ia rolar. Assim que chegamos ao prédio, logo vejo na nossa frente a pessoa que tem me deixado louca. Robin o insolente. Não sei por que mais peço para o Graham ir embora, e corro para pegar o elevador junto com ele. 
-Segura aí...
Ele me fuzila com o olhar, e acho que trava uma batalha interna, no final decide segurar a porta. Uffa!
-Obrigado... 
Ele não me olha, nem pronúncia nada, o que me deixa com mais raiva ainda, nesse momento meu corpo é tomado por uma fúria, aperto o botão de emergência para que o elevador pare.
-O que você está fazendo?
-O que eu estou fazendo? Ora me diga você, qual o seu problema?
-Eu não tenho problema algum, agora licença.
Robin tenha me tirar da frente do painel de controle do elevador, mais fico firme.
E então meu corpo mais uma vez age por um impulso, solto uma risada sarcástica, e aquele idiota olha pra mim assustado. 
-Você tem algum problema mental...?
Ele abre a boca para responder mais não permito.- Cala a boca, você não vai falar nada seu idiota, imbecil, primeiro você corre atrás de mim, me agarra naquele banheiro, cuida de mim e então do nada sai do meu apartamento como um furação sem mim dar nenhuma explicação, e segundo se você não lembra temos negócios na empresa e já faz mais de um semana que você não aparece lá. Então suponho que você sofre de algum distúrbio bipolar.
Nesse momento sou eu que me assusto com sua risada.
-Eu sou mesmo um idiota...
-Finalmente concordamos em algo.
-Agora você que vai calar a boca, você Regina é a pior pessoa que conheço, eu me apaixonei por você assim que te vi naquela conferência, e não conseguir viver depois que você partiu.... eu te procurei... sabe por que eu fechei esse negócio? Por sua causa, eu idiota do jeito que sou, achei que ia te conquistar.... e quando eu te beijei... você retribuiu de uma forma tão intensa... que sei lá pensei que havia algo, mais vejo que não, eu me mudei para perto de você, larguei minha vida por você, na esperança de que talvez , só talvez, você fosse olhar pra mim.... e então cuidei de você, e na primeira oportunidade, você esfregou um cara na minha cara... quando vi aquele homem entrando em seu apartamento e te chamando daquela forma, eu enlouqueci..
-Você pesquisou sobre mim? 
Digo horrorizada, mais por ele dizer que está apaixonado por mim, do que pelo fato das pesquisas... a verdade é que mesmo com a sua insolência, eu senti algo assim que o vi mais tive medo. Como sempre.
-Meu Deus de tudo que eu disse você ouviu só isso? Sai da minha frente Regina...
-Eu tenho medo-Digo o interrompendo.
-Medo?
-Sim, eu tenho medo de me entregar e então tudo acabar, eu tenho medo de amar Robin. Eu... eu... eu sinto algo por você, mais tenho medo de admitir...
Não preciso concluir minha fala, por que rapidamente Robin se aproxima de mim e me prensa contra a parede fria do elevador, mais estava me sentindo tão quente, que nem liguei pra isso.
-Você sente algo por mim, pequena?
-Sinto... eu sinto Robin...
Não preciso dizer mais nada, ele me agarra e então me beija com uma voracidade desconhecida pra mim, nunca alguém havia me beijado daquela forma, aquilo parecia tão certo, não sei por que mais me sentir completa, plena com apenas um beijo. Paramos apenas para pegar ar e então começamos tudo de novo, Robin então me levanta e me prensa ainda mais contra a parede, enlaço minhas pernas na sua cintura, aumentando ainda mais aquele contato. É incrível que só com um beijo já estou completamente molhada e clamando por ele, solto um gemido, quando ele esfrega sua ereção em mim, aposto que se ele continuar fazendo isso vou gozar. 
-Regina.... 
Protesto assim que ele para o que estava fazendo.
-Argg
-Estamos no elevador... precisamos sair daqui. 
-Tá bom.
Desço do seu colo aperto o botão para o elevador voltar a funcionar. Durante todo o tempo ficamos nos encarando, Dios mio... não consigo pensar em nada só no desejo que arde em meu corpo como uma chama. Necessito dele, não posso mais negar. 
-Chegamos... 
-Robin... vem para meu apartamento.
-Não precisa pedir, esperei por isso mil anos.
Dito isso ele me pega no colo novamente e então seguimos para meu apartamento. Assim que entramos não preciso lhe mostrar onde fica meu quarto, ele já sabe.
Adentramos no mesmo e então ele me coloca com a maior delicadeza na cama.
-Você tem certeza pequena?
-Tenho... faz amor comigo!
-Com prazer.
Ele então começa a tirar a minha roupa na maior lentidão possível.
E quando termina, para e observa meu corpo. Ainda bem que estava com uma lingerie preta de renda super linda, era para o Graham, mais estou feliz,.por que quem vai tirar-lá é o Robin.
-Eu esperei tanto por isso, fiquei meses te admirando por foto...-Ele me beija, depois faz um caminho de beijos desde do meu pescoço até meus pés, o que me deixa mais louca ainda. 
-Robin... oh... por favor.
-Calma pequena, eu quero que isso dure bastante, você é ainda mais linda do que imaginei.
E então a tortura começa, ele tira meu sutiã e começa a chupar a auréola do meu seio direito enquanto suas firme mãos apertam o esquerdo. Quando ele morde a auréola do meu seio, arqueio as costas e solto um gemido, o que arranca um sorriso dele. Robin para de brincar com meus seios, e segue em direção a minha virilha, ele rasga minha calcinha, e então para a centímetros do meu ponto de prazer e dar um sopro, arqueio as costas novamente e solto outro gemido. 
-Robin.... oh Dios mio....
-Isso eu quero todos os seus gemidos pra mim. 
Sinto sua mão abrindo os lábios da minha vagina e então a sua boca começa a me devorar, ele chupa os lábios da minha vagina, e morde o meu clitóris, depois morde os lábios da minha vagina e chupa meu clitóris. E então para e começa a me penetrar com sua língua firme... acho que vou enlouquecer, começo a gemer, grito seu nome, puxo seus cabelos o incentivando a continuar e ele o faz. Quando estou prestes a atingir meu clímax ele para.
-Arggg.... Rob...
Não tenho tempo para concluir, por que sinto dois dedos seus me rasgando, Robin enfia seus dedos em mim com precisão, me penetrando de forma rápida, até que não aguento mais atingo meu clímax, ele chupar todo o meu gozo.
-Você é muito mais gostosa do que imaginei. 
Robin então me beija ferozmente e sussurra- Veja como você é deliciosa. 
Pronto já enlouqueci novamente ele se levanta e começa a tirar a roupa, nem havia percebido que o mesmo estava vestido. Que homem Dios mio, que  músculos,  que corpo, o admiro enquanto ele se despe. Até que ele fica de cueca boxe preta, e eu... bem..  eu enlouqueço com todo aquele volume, percebendo o meu olhar Robin lentamente tira a cueca, e um enorme pau solta para fora... Dios mio... 
-Gosta do que ver Milady?
-Gosto... e muito... adoraria colocá-lo todo em minha boca.
-E eu adoraria foder essa sua boquinha, mais... eu quero foder sua bocetinha agora. 
Robin deita sobre mim e posiciona seu pau, e começa a esfregar-lo na minha entrada, não demora muito e fico molhada novamente... ele então começa a enfiar-lo em mim... quase engasgo quando sinto aquele enorme pau, me rasgando... tão grande... tão grosso... 
-Oh... Robin
-Isso geme pra mim...  
Robin começa então a me penetrar devagar....-Tão apertadinha... você é maravilhosa Regina...
Ele enfia e então tira e fica assim nessa tortura...
-Robin.... por favor
-O que você quer?
-Quero... forte... bem forte... 
-Olha pra mim, quero que você olhe pra mim o tempo todo...
Dito isso ele começa a meter em mim firme e forte, vez ou outra ele me beija e chupa meus seios. Sinto uma queimação no meu corpo inteiro, enquanto olho para aqueles olhos azuis... firme e forte ele me penetra... firme e forte ele me preenche... firme e forte ele  me completa...  não sei por que mais me sinto completa... 
-Vamos lá pequena, goza pra mim.
Firme e forte... ele me penetra mais algumas vezes... não aguentando mais gozo enlouquecidamente enquanto olho para aqueles olhos azuis... mais algumas estocadas e ele também atinge o clímax. 
Robin deita e me puxa para si... 
-Obrigado... Robin 
-Pelo o que?
-Por ter vindo atrás de mim, por gostar de mim.
-Eu que agradeço, por você ter me deixado entrar em seu coração... mesmo que eu tenha o arrombado para entrar.
Sorrimos um para o outro, completa, essa palavra começou a fazer sentindo pra mim... e então me lembrei do meu avô, será que era o Robin o meu amor? 
-Robin?
-Sim?
-O cara daquele dia, era só um amigo e ele... ele é gay.
Caímos na gargalhada feito dois bobos.
-Você é maravilhosa.
Robin me beija e o fogo acende novamente... fizemos amor durante toda a noite até que o cansaço nos vence, e caímos no sono.

 


Notas Finais


Please me contem o que estão achando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...