1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento,Diversão e tudo mais >
  3. Capítulo Um

História Casamento,Diversão e tudo mais - Capítulo Um


Escrita por: EhBolacha

Notas do Autor


Espero q gostem
😆😅😀😁😃☺😊😄

Capítulo 1 - Capítulo Um


Só mais um dia normal em Tokyo...Eu estou no início da minha faculdade.Aaa!Eu me chamo Rukaso!

Meu mundo ficou de cabaça para baixo hoje mais cedo!Eu explicar!

[08:36] da manhã.

-Gente teremos uma nova aluna-Disse a prof Kia-O nome dela é CarolEla veio do Brasil,então,não a zoem!

"Era impossivel zoar com a cara dela!Ela é linda!!!Com a pela morena cabelos castanhos claros iguais a cor de sua pela,um pouco mais baixa do que eu(7cm's) e com cabelos na altura do pescoço"

-Oi...Tenho vinte anos e me chamo...Ahhmm...Carol...-Ela falou de maneira tímida enquanto eu a encarava-Eu vim do...Brasil e...É isso.

"Passei a manhã enteira o olhando para ela nem prestei atenção na aula,parecia que a conhecia de algum lugar,ou tinha sido um Amor à Primeira Vista,sim eu tenho a fama de namorador deve ser porquetodas as garotas da classe já transaram comigo"

A aula chega ao fim e Carol vai a procura de alguém e Rukaso em direção de seu apartamento quando eles se esbarram.

-Me desculpa Carolzinha-Falei assim delicado para chamar sua atenção-Eu te machuquei?

-Não...Ahm...Seu nome é...Rukaso?

-Sim!

-Okay...Eu posso ir até seu apartamento para lhe falar algo...Okay?

-Obvio!-Rukaso fez uma cara malíciosa discretamente-Vamos!-Disse ele ficando do lado dela e agarrando a sua cintura de maneira delicada.

"Quando nós chegamos no ap ela estava bem menos tímida e puxou papo sobre as pessoas da classe,até que perguntei sobre o que ela queria falar comigo,então,depois de um tempo ela me explicou que a gente já se conheciamos desde pequenos(eu 8 e ela 6 anos),e ela disse algo sobre UM CASEMENTO ARRANJADO!(não que seja ruim né)

-Nossas  famílias estão de acordo e você também?

Fim


Notas Finais


Q show nao eh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...