1. Spirit Fanfics >
  2. Cash(Cameron Dallas e Nash Grier) >
  3. O início de tudo!!

História Cash(Cameron Dallas e Nash Grier) - O início de tudo!!


Escrita por: EunBiKim

Notas do Autor


Oii,minha primeira ficou espero que vocês gostem muito dela!!

Capítulo 1 - O início de tudo!!


Fanfic / Fanfiction Cash(Cameron Dallas e Nash Grier) - O início de tudo!!

Começo de tudo!!

POV'S NASH

Acordo cedo para ir escola, quando olho o relógio que fica no criado mudo perto da minha cama percebo que eu acordei atrasado pois o despertador do celular não havia tocado, corro para o banheiro me dispô rapidamente, ligo o chuveiro, entro no box e tomo banho rápido, saio de dentro do mesmo e vou fazer minha higiene, lavo o rosto com a agua gelada para que pudesse despertar por completo, pego minha muchila e saio de casa correndo, passa numa cafeteria peço um cappuccino bem quente e vou tomando o mesmo enquanto vou pra escola.

POV'S  CAMERON

Havia chegado de viagem ontem, não conhecia a cidade por completo, agora era exatamente 7:00,sim eu estava atrasado para aula,como meu havia saido mais cedo e não deixou o carro eu tereia que ir para escola de apé, sai de caso correndo,não tomei nem café da manhã,ao chegar na escola demorou mais alguns minutos ate achar minha sala,bato na porta peço licença para o devido professor que estava dando na sala,quando me viro para procurar uma mesa vaga me reparo com Deus grego dos olhos azuis,vou para uma mesa atrás dele.

Professor: Bom gente temos um aluno novo!!

-Todos da sala olham para mim-

Contínua....


Notas Finais


Se gostarem da fic não esqueçam de favoritar!!

~Biiel😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...