1. Spirit Fanfics >
  2. Cashton- primeiro olhar >
  3. Capitulo 04 na praia

História Cashton- primeiro olhar - Capitulo 04 na praia


Escrita por: liriellrwin

Notas do Autor


Ooi gente capítulo 04 tá aí

Capítulo 4 - Capitulo 04 na praia


Calum hood P.O.V

Me acordo devagar passando a mão no rosto me virando olhando Ashton me abraçando e me solto dele sem acorda-lo vou para o banheiro e tomo um banho rápido depois coloco uma roupa do Ashton que fica muito grande em mim, depois saio do banheiro e me sento na cama e vejo Ash acordando aos poucos.

– bom dia Ash – olho para ele sorrindo.

– bom dia calum – me sento na cama tirando remela do olho me espreguiçando todo.

– quanto tempo já tá acordado ?? – pergunto te olhando.

– não faz, muito tempo e você dormiu bem ?? – dou um sorriso fraco.

– claro né eu dormi com você se, estou com você to bem – sorrio e lhe dou um selinho e me levantando indo para o banheiro tomo um banho e coloco uma roupa.

– eay gostou de ontem – falo me encostando na porta do banheiro sorrindo safado.

– adorei ontem – me levanto e vou até ele e te dou um beijo sorrio

– vamos lá para baixo um pouco – pego na sua mão e déssemos indo em direção a cozinha sentamos na mesa com café da manhã, nós dois comemos e ficamos na mesa por um tempo.

– que tal a gente sair hoje – Ashton fala tomando café.

– para onde ?? – te olho pensativo.

– para praia talvez não sei – falo terminando de tomar o meu café.

– ta bom, eu adoro ir para praia– sorrio e me levantando da mesa.

– eu também adoro ir para praia e muito bom ir tomar banho lá – falou me levantando indo para o quarto.

– ei me espera – vou correndo atrás dele entrando no quarto.

– tá o que a gente vai levar para praia Ashton – calum pergunta sentando na cama.

– vamos levar umas toalhas, coisas para comer, protetor solar, e dinheiro – falo arrumando as coisas numa mochila.

– coloca isso calum – dou uma bermuda e uma camiseta para ele.

– tá bom – coloco a roupa na frente dele

– agora só falta o dinheiro – falo abrindo a porta.

– e mesmo eu vou pedir para minha mãe se ela me dá por que to sem nada – falo déssemos as escadas e indo para sala.

– ooh mãe me da um dinheiro para ir para praia ?? – Ashton, fala se sentando no sofá do lado da sua mãe abraçando ela

– vocês dois vão para praia sem dinheiro ainda ? – ela fala retribuindo o abraço

– claro né to sem nada comigo gastro tudo o que eu recebi e to sem nada e o calum tá sem dinheiro também – falo colocando a minha cabeça no teu ombro.

– tá bom, eu te dou dinheiro para passar o dica com, teu namorado – pego a minha bolsa e pego minha carteira e dou para ele 100 reais.

– obrigado mãe – pego o dinheiro e me levantando, saio da cada de mão da-da com calum.

– a praia é aqui, perto que tal a gente ir apê – Ashton fala olhando para mim e segurando as minhas mãos

– claro podemos – sorrio e te abraço ele coloca o braço dele por volta do meu pescoço e saímos andando pelas ruas chegando na praia.

– vamos, sentar perto do mar Ash – falo indo em direção ao mar puxando ele.

– tá bom, mais não vai molhar as nossas coisas – falo parando ele.

– não vai não meu amor nois não vai ficar tão perto do mar nos podemos ficar aqui mesmo não tá tão perto e nem tão logo do mar tá bom para você – falo te abraçando e te dendo um selinho.

– tá bom em tão – sorrio e retribui o abraço e o beijo e tiro minha mochila das costas tiro as toalhas de dentro da mochila e coloco no chão e nos sentamos no chão.

– não vamos nadar agora ash vem – te puxo indo para o mar.

– aai calum – me levanto indo com ele para o mar e vou pulando para dentro do mar e mergulho e volto para superfície.

– ash me segura – vou até ele vou me segurando nele.

– calum o que foi você tá com medo de morrer pela água agora ou o que – falo segurando ele.

– não é que eu não sei nadar direito e você sabe nadar eu só sei mergulho e a única coisa que sei fazer é se eu me afogar – falo assustado e te abraçando forte.

– acalma amor você não vai morrer eu estou com você se você se afogar eu te salvo.

– promete, para mim Ash – Faso um biquinho

– prometo, eu prometo te salvar de qualquer coisa que acontecer com você.

– que bom que você faz isso por mim Ash

– que bom mesmo se eu não tivesse com você agora você ia se fude.

– eu ia mesmo e eu nem ia vim para praia sozinho não eu ia pensar que ia morrer afogado meu deus.

– vamos sair do mar, agora calum – te pego no colo e saio do mar com ele.

– aaaih Ash toma cuidado comigo não me deixa cair no chão nao – falo me segurando no teu pescoço forte.

– não vou deixar você cair eu sempre vou tar te segurando – te dou um selinho te colocando no chão me sentando ao teu lado tirando a água do cabelo.

– por que você tem que ser tão lindo Ash – falo o olhando por um tempo e volto a olhar para o céu.

– não sei eu que nasci tão lindo e perfeito que você ama não é

– isibido demais em – ri.

– sou mesmo você não gosta de que eu me isibida ?? – pergunto

– eu adoro você foca mais lindo ainda com esses olhos lindos que você tem né.

– eu sei você me ama mesmo seu gostoso – te dou vários selinho.

–já tá anoitecendo Ashton.

– eu sei, quer ir embora agora antes de ficar mais escuro do que já tá.

– vamos eu já tou Cançado demais para ficar aqui.

nos levantamos juntos arrumo as coisas, pego a mochila coloco nas costas e fomos para minha casa de mão dada com ele.

– mãe chegamos – ele grita chamando a mãe.

– Ooi meu filho tudo bem pensei que iam chegar mais tarde vocês estão com fome ?? – pergunto para eles.

– não a gente comeu muito na rua a gente vai subir e tomar banho tá bom – pego a mão do calum e subimos para o quarto.

– vamos tomar banho juntos meu amor – vou até ele e te dou um abraço e um selinho.

– claro mozi – retribui o abraço e te dou vários selinho.

– vamos para o banheiro Mor – te puxo para o banheiro tirando minha roupa ficando só de box indo para baixo do chuveiro junto com Ash.

Nois dou tomamos o banho e colocamos um "pijama" e fomos para cama se deitamos.

– mozi, eu te amo – te abraço pela cintura

– também te amo Mozao – te abraço forte.

– to morrendo de sono meu amor.

– também tô morrendo de sono só quero dormir abraçado com você.

– também quero e muito – continuo te abraçando e te dou um selinho.

– te amo – retribui o selinho e durmo nos teus braços.

– também te amo meu amor – seguro o teu corpo e durmo junto com você.

Fico me mexendo na cama tentamos dormir mais não consegui, me acordo e me levanto no meio da noite e desso para cozinha e pego um copo dágua tomo me sento no sofá assisto um pouco Demorô um para vim o sono e fico por quase uma assistindo TV e volto para o quarto abraço calum de volta volto a dormir.

– Ash – me viro para ele com os olhos fechados ainda sonolento

– ooi meu amor tá bem ?? – me acordo mais fico com os olhos ainda fechados

– to sim amor....aonde você foi que demorou a voltar para cama ?? – falo com voz de sono

– eu só fui tomar agora é fiquei um pouco lá na sala tava sem sono – falo com sono.

– tá bom – me viro e volto a dormir puxo Ash para dormir de conchinha.


Notas Finais


Tomara que gostem deixam o favorito é comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...