1. Spirit Fanfics >
  2. Cashton- primeiro olhar >
  3. Capitulo 06 sexo sem limite

História Cashton- primeiro olhar - Capitulo 06 sexo sem limite


Escrita por: liriellrwin

Notas do Autor


Desculpe pela demora de postar o capítulo mais vai voltar ao normal postar toda

Capítulo 6 - Capitulo 06 sexo sem limite


Calum hood P.O.V

Nois dois se acordamos atrasados hoje lá pelas,11:30 dá manhã eu e Ash ficamos acordados até tarde vendo série e fomos dormir, ondem umas 04:30 dá manhã e só acordamos agora.

– bom dia, meu amor – me acordo me sentada na cama.

– bom dia, meu lindo – sorrio e me sento ao teu lado.

– dormiu bem meu amor – falo sorrindo colocando os meus braços para tás.

– claro e você meu anjo – te olho e te dou um selinho e beijo o teu pescoço

– muito bom né dormi com a pessoa mais perfeita do mundo.

– e né se você dorme comigo sempre vai ficar bem né.

– sempre vou ficar com a pessoa que amo não é – sorrio e colocar minha cabeça no teu ombro 

– e mesmo mais eu quero você para mim hoje – sorrio safado

– e eu também quero você todo para mim so quero te fuder hoje – te dou um beijo indo para cima de você.

– pode me fuder a qual quer hora que você quiser – mordo o teus lábios.

– qual quer hora mesmo é – vou te beijando todo o teu corpo e tirando tua camisa de vagar e beijando  teu corpo quando eu tiro tiro tua causa tiro tua cueca junto e dou um chupão no teu pau e tiro o resto da tua roupa e ctn chupando o teu pau.

–aamw mau amor vai chupa mais – falo mordendo meu lábios e ganso uns gemidos baixos.

– quer que eu chupe mais e – falo dando chupão no teu pau devagar.

– ah amor você está me deixando mais exitado do que já tô meu deu – falo tentando segurar a os meu gemido.

– vai meu amor, geme para mim vai – falo começando a fazer gargalo fazendo mais rápido com o tempo.

–ooowwnn, amor – começo a gemer auto coloco minha cabeça para trás gemendo muito auto sentindo muito prazer.

Continuo fazendo até ele gozar e começo a me masturbar quando continuo a fazer o gargalo.

– meu amor eu vou gozar – falo isso gozando na tua boca.

– boa meu lindo – falo tirando minha boca do teu pau e passando a minha língua por volta do teu pau dando um chupão só para deixar ele com mais prazer.

– amor senta no meu pau por favor – mordo os meus colocando a minha cabeça para trás

– vou fazer isso agora meu amor – sorrio, vou me sentando no teu colo pegando o teu pau e penetrando em mim começando a gemer no teu ouvindo bem baixo, começo a Quico no teu pau tendo o máximo possível que comcigo nois dois gememos auto e continuo kikando e rebolando me masturbar e rebolando até nós dois gozar juntos.

– deixa eu te chupar amor por favor lindo – falo te dando selinhos.

– eu posso deixar você fazer qualquer coisa comigo me chupa me fuder tudo o que você quiser meu amor – falo me jogando na cama, te puxando para te beijar.

– vou fazer tudo o que consigo fazer com você meu amor – falo abrindo as tuas pernas e puxando para mim, me viro de costa e penetro o teu pau no meu buraco começo a quicando no teu pau com vontade e prazer fico me tocando e rebolando o mais possível o que eu posso até eu e ele gozar saio do teu pau e me viro e começo a te chupar com toda vontade que eu tenho vou fazendo gargalo até eu não aguento e paro um pouco para respirar.

– vai amor continua vai isso tá bom eu tou quase gozando – falo balançando o meu pau para você chupar de novo quando eu Fasso isso fico me masturbando.....

Continuo a chupar o teu pau vou até aonde consigo e ele gozar na minha boca passo a minha língua por todo o teu pau limpando todo o gozo me sento no teu colo e falo no teu ouvindo.

–ash eu quero mais eu quero só mais um pouco, desse teu pau dentro de mim eu quero ter mais prazer do que já tou – falo mordendo a ponta do teu ouvindo

– em tão eu vou te dar mais prazer, se é isso que você quer, meu bem te viro deixando contra a mim ficando em cima de você pegando o meu pau e penetro em você e Fasso movimento até você goza.

– vai amor eu vou gozar – gemo e gozo quando eu falo.

– foi bom né cal –sorrio, te olho todo ofegante.

– foi maravilhoso esse pau grande que você tem e ainda melhor – sorrio e te selo

– vamos tomar banho – me levanto

– vamos – vou atrás dele....

Entro no box e ligo o chuveiro e entro de baixo da água

– vem Ash

– tô indo amor – entro de baixo da água junto com ele molhando o meu cabelo e te emcoxamdo te abraçando por trás e beijando o teu pescoço de leve, pego o sabonete, fico passando pelo teu corpo.

– para de fazer isso amor – coloco a minha cabeça para trás.

– fazer o que bem, passar o sabonete no teu corpinho lindo – rio e coloco a mão não tua bunda e aperto.

– safadinho – me viro te abraço, te dando selinhos pelo teu pescoço.

– você que é safadinho – sorrio e te dou umas mordidinhas na buchecha de leve

– nois dois somos assim neh Mozao como sempre que gente vai ser assim desse jeito mais não tão assim que a gente imagina neh – rio fraco

– vamos sair do banho amor – sorrio e te dou um selinho saindo do banheiro pegando uma toalha e colocando na minha cintura e vou indo para o meu closet coloco um caução e me deito na cama.

– amor só vou lavar o meu cabelo e já vou – pego o shampoo e lavo o meu cabelo.

– tá bom – pego o meu celular e fico mexendo.

Término de lavar o meu cabelo pego uma toalha coloco no cabelo e a outra coloco na cintura e vou até o closet do Ash e coloco um caução dele e me jogo na cama.

– você tá cansado Ash. – fala com a minha cabeça no travesseiro.

– nem um pouco e você – fala colocando o meu celular para carregar

– nem um pouco........Quer dar uma volta pelas pelo parque grande que tem aqui perto dá tua casa – me sento na cama te olhando

– vamo clara já faz tempo que a gente não sai de casa nois dois estamos mofando aqui dentro dessa casa não é – te olho e rio

– a gente já está com mofo nos braços – rio e me levanto dá cama e coloco uma camiseta minha

– eu também tou mofando aqui to cheio de mofo – rio e vou até o closet pego uma regata e coloco e volto o quanto.

– vamos amor – pego a tua mão e saímos do quarto correndo para fora de casa.

– parece que fiquei um ano preso dentro de casa – respirar bem fundo.

– e mesma parede que nois estávamos presos e pela vida tudo – dou uma rizada baixa.

– não é para tanto né amor – rio de lado seguro tua mão forte e fomos andando e fomos até o parque que tem aqui perto de casa e nos sentamos num banco perto de umas árvores gigante.

– amor acho que vai chuver e nos não vamos chegar a tempo em casa eu acho – fico colocando meu rosto pelo teu pescoço

– acalma cal a gente só vai pegar uma chuvinha ou uma chuvona – quando eu falo isso começa a chover forte

– meu Deus amor tá chovendo vamos voltar para casa correndo para nós não se molhar muito – me levanto e saio correndo

– Cal espera – saio correndo atrás dele indo para casa

– vem logo amor – grito já chegando perto de casa

– tô indo – grito vou chegando em casa e entrando dentro de casa todo molhado junto com a cal

– tá bem amor – pergunto

– tou sim......Chegamos mae – Ash grita subindo as escadas

– eu não vou tomar banho de novo não em – falo subindo as escadas

– também não vou so vou colocar um caução e me atirar no sofá – fala entrando no quarto e me trocando

– eu vou ficar por cima de você né – rio e me seco e coloco um caução e desse para sala e me jogo no sofá.

– claro né – desse as escadas e me jogo por cima dele

– meu Deus que pesso é esse amor

– eu não tou tão pesado

– até que tá de boas mais tá um pouco gordo

– tá me chamando de gordo amor – me sento do lado dele

– não amor só tou dizendo que você tá com umas gordurinhas amais do que já tinha – te abraço

– tá bom eu assisto isso, mais dá próxima vez que você me chamar de gordo eu te dou um tapa

– eu nunca mais vou falar isso para você tá bom bom amor

– tá bom.... Vamos comer tô com fome não comi o dia todo

– pega uma pipoca para nois Ash – falo fazendo um biquinho

– tá bom eu pego vou fazer de micro ondas você quer –me levanto e pergunto.

– quero

– tá bom – vou para cozinha pego o pacote dá pipoca e coloco no micro ondas e espero o tempo que eu deu.....Deu o tempo eu dei pego a pipoca e volto

– obaa eu quero – sorrio e o olho

– toma – te deu a pipoca

– eu adoro pipoca de micro ondas – abro a pipoca e como em menos de 4 minutos término de comer todo o pacote de pipoca.

– calum você comeu todo pacote te pipoca

– sim e estava muito bom........ Toma – te dou o pacote dá pipoca.

– obrigado – coloco o pacote no lixo e volto para sala

– amor já é tarde vamos assistir um filme e depois ir dormir

– claro vamos nessa mais qual filme você quer ver – pergunto me sentando ao seu lado.

– não sei deixa eu pensar..... Que tal o segredo da borboleta eu nunca vi esse filme.

– também nunca vi esse filme será que é bom ??

– não sei vamos ver né se é bom ou não

– eu vou colocar – coloco natflix e coloco no filme logo começa o filme... Nós paramos o filme no meio por causa do sono e terminamos caindo no sono no sofá mesmo.


Notas Finais


Quer que eu continue ??


Tomara que gostem comente o que acharam e favoritem bjs para quem ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...