1. Spirit Fanfics >
  2. CASO: 576 (24hr) >
  3. 12 horas ao anoitecer

História CASO: 576 (24hr) - 12 horas ao anoitecer


Escrita por: AFAE2231436

Notas do Autor


Glr, curtam ae porque essa fic ta show de bola e me motiva a escrever mais, tchau tchau bjos do tio_AFAE223

Capítulo 2 - 12 horas ao anoitecer


Fanfic / Fanfiction CASO: 576 (24hr) - 12 horas ao anoitecer


Policial Suzan- Pode me contar como tudo começou agora?

Mike- Ok, né?

[História ON]

[P.O.V. Arthur ON]

SEXTA-FEIRA 31/12/14 6:00 AM [12 Horas para anoitecer]

Acordei com o despertador tocando na minha cabeça, essa merda me irrita, desliguei o mesmo e olhei para a janela, o dia amanhecia devagar, o céu estava amarelado e rosado, com nuvens suaves flutuando no mesmo, estava meio frio de noite e provavelmente estaria frio hoje, fiquei contemplando aquela visão,com sono e preguiça de levantar, o despertador do meu celular voltou a tocar de novo,desta vez com a frase.


[6:05 AM ACORDA LOGO FILHA DA PUTA]


Peguei aquela bosta e desliguei de uma vez, fala sério, até a merda do meu despertador me atormenta. Me sentei na cama e esfreguei meu rosto com as costas das mãos, fiquei olhando para o nada por um tempo, brisando, de repente escuto alguém batendo na minha porta.


Mãe- Filho, já acordou?!


Arthur- Já, mãe...


Mãe- Que bom, eu e seu pai temos que conversar com você.


Arthur- Ah, que merda.


Mãe- Se arruma logo.


Arthur- Tá.


Depois que minha mãe saiu me levantei de minha cama e fui em direção do meu guarda-roupa, como só durmo de boxer fui me vestir "adequadamente" para ir lá embaixo conversar com meus pais e tomar café, peguei uma roupa para ir para aula, era basicamente uma calça jeans larga e rasgada, uma regata bege, blusa na cintura e um converse preto. Coloquei os cadernos e estojo que estavam em cima de minha escrivaninha dentro de minha mochila e coloquei a mesma nas costas. Cheguei na frente da porta do quarto, parei, respirei fundo e disse pra mim mesmo “Calma Arthur, hoje e o último dia de aula…” espero que esta frase ecoa na minha cabeça o resto do dia para que eu não fique tão frustrado hoje apesar de ser uma sexta-feira. Saí do quarto e fechei a porta do mesmo, desci as escadas e dei de cara com a minha irmãzinha Bárbara.

Bárbara- Bom dia.

Arthur- Bom dia maninha. Já está pronta?

Bárbara- Já. Vai fazer o que hoje?

Arthur- Não sei, minhas provas acabaram, acho que vou matar aula com a galera.

Bárbara- Sortudo… Eu ainda tenho prova…

Arthur- Quantas?

Bárbara- Só mais uma.

Arthur- Entendi, que bom, não conta pra mãe que vou sair hoje, ok?

Bárbara- E seu eu contar?

Arthur- Eu conto do seu namorado.

Bárbara- Tenha um bom dia irmãozão lindo do meu cori.

Ela sobe as escadas e entra em seu quarto batendo a porta. De repente escuto minha mãe gritar.

Mãe- ISSOOOO, QUEBRA TUDO, NÃO É VOCÊ QUE PAGA!!!

Nesse momento começo a rir que nem um retardado descendo as escadas, entro na cozinha e me sento à mesa e fico lá tentando recuperar meu ar perdido devido as altas risadas, minha mãe chega e coloca meu prato em cima da mesa com meu café já pronto, ela se sentou entre mim e meu pai com seu prato e começou a dizer.

Mãe- Filho, hoje eu e seu pai temos que viajar, pode cuidar da sua irmãzinha pra nós?

Arthur- Quando vão voltar?

Mãe- Provavelmente amanhã ou depois de amanhã. Porquê?

Arthur- Mãe, a Bárbara já tem dezesseis anos e vai fazer dezessete mês que vem. Ela sabe se cuidar, ainda por cima são só dois dias. Ela chama alguém pra ficar com ela, uma amiga, duas, tanto faz.

Mãe- Tem certeza?

Arthur- Mãe, hoje é meu último dia de aula, quero curtir o máximo na casa de meus amigos, não enche o saco por causa dela pelo amor de Deus.

Mãe- Então querido?

Pai- Deixa ela sozinha, são só dois dias, o que vai acontecer de ruim?

Mãe- Tá bom. Filho termine logo seu café e vá logo pra escola, eu e seu pai vamos sair às 7:00 AM.

Arthur- Beleza.

Depois dessa conversa demorada olho para meu relógio de pulso e vejo que já são 6:25 AM, como as horas passam rápidas… E hoje irão passar mais rápido ainda, tenho muitos planos para hoje, quero só ver o que faremos primeiro. Termino meu café e coloco as coisas em cima da pia para minha mãe não brigar comigo depois, dizendo que sou um bagunceiro, preguiçoso e tudo mais, isso realmente enche o saco. Subo as escadas e entro no meu quarto indo em direção ao banheiro,com passos mais lentos que de uma tartaruga com lepra, entro no banheiro que estava gelado e pouco iluminado devido a pequena, estreita e escura janela que havia ali pego minha escova e pasta de dentes e começo a fazer minha higiene pessoal, termino de escovar os dentes e dou uma lavada no rosto com a água fria, seco meu rosto e olho novamente para meu relógio de pulso, já eram 6:35 AM, cara, quero logo encontrar a galera, e a Verônica… Volto para o meu quarto e me deito em minha cama, começo a mexer no celular para passar o tempo mais rápido, entro no grupo da nossa “turma de amigos” e começo a conversar com eles.

[Mensagem ON]

Arthur- Eae bando, beleza?

Anna Beatriz- Aehoo, xegay!

Bradd- Salve Arthur.

Ana Laura- Ah mas que merda, já vão começar o dia me acordando?

Verônica- Bom dia amorzinho.

Yoshida- Desculpa gente, a Ana tá meio estressada hoje, Kkkkk

Jéssica- Percebe-se.

Priscilla- Ai Jéssica, para de perturbar menina.

Gabriel- Nossa viada, deixa ela, a Ana que é descontrolada

Priscilla- Por isso que tem que deixar a menina, ela já tem pavio curto, Imagina se ficar irritando a bixinha.

Josh- Gente Calma, sem treta logo de manhã.

Mike- Só de noite né?

Anna Beatriz - Aderi Kkkkk.

Bradd- Mike, que tal vir aqui em casa hoje, sabe, pra jogar vídeo game e talz...

Mike- Beleza, galera todo mundo na casa do Bradd vai ter balada!

Bradd-...

Arthur- Beleza vamos separar as coisas, eu levo o gelo e as bebidas.

Mike- Eu compro pizza.

Arthur- Bradd, Jhon e Priscilla vocês podem, já sabem né?

Bradd- Beleza.

Jhon- Ok [��]

Priscilla- Olha Arthur, eu não sei se vai dar, tá meio apertado.

Arthur- Só tenta, por favor.

Priscilla- Tá vou fazer o possível.

Alex - Gente posso levar alguém?

Bradd- Claro Alex.

Alex- Ok, o nome dela é Katherin, ela é ”muda” então tenham paciência com ela Ok?

Arthur- Beleza, é mais uma pro grupo.

Jéssica - Ô Priscillão.

Priscilla- Hum?

Jéssica- Nada não.

Priscilla- Ah não, agora você fala.

Gabriel- Eu acho que ela ia falar pra você ter juízo hoje à noite, do jeito que você é…

Priscilla- Marilene não se mete.

Anna Beatriz- Memes, adoro!

Arthur- Kkkkk Gente já vou indo, mesmo local de sempre?

Mike - Claro.

Bradd- Pode ser.

Anna Beatriz- Sim.

Arthur- Beleza então, fui.

[Mensagem OFF]

Olhei para as horas pela milésima vez, já eram 6:55 AM como as horas passaram rápido… de repente escuto minha mãe dizer.

Mãe- Tchau filhotes, se cuidem viu?

Bárbara- Tchau mãe!

Arthur- Tchau!

Escuto a porta se fechar e o carro sendo ligado e enfim, indo embora, pego minha mochila e saio de casa para ir ao local de encontro de sempre, as 7:00 AM.
 


Notas Finais


Espero realmente que gostaram desse ep da minha fic.
byebye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...