1. Spirit Fanfics >
  2. Caso 975 - Aconteceu naquele dia >
  3. You are my once upon a time...

História Caso 975 - Aconteceu naquele dia - You are my once upon a time...


Escrita por: SpobyIsReal

Capítulo 1 - You are my once upon a time...


Finalmente,chegara o dia que eu estava esperando,tantos meses arrumando os preparativos,buffet,terno e todos esses clichês de casamento.Por mais que eu me sentisse tranquilo,o meu estômago não.Parecia que ele estava se contorcendo e logo,estaria ao avesso.Eu me sentia a pessoa mais especial do mundo.Sentia a brisa que apesar de suave,me fazia tremer e suar frio,estava tão feliz que não conseguia medir o tamanho do meu sorriso.Dali a alguma horas eu estaria no altar,oficializando a minha união.

Chegou a hora.Tudo pronto.Não conseguia esperar para ver minha linda noiva,em seu vestido,que,pelo que eu soube,era deslumbrante.Ela estava um pouco atrasada e apesar de saber que isso era normal,eu ainda me sentia inseguro.Bateram ás 15:00,ela estava uma hora atrasada e isso me incomodava.

Duas horas depois do início do nosso "casamento",eu já estava sentado nos degraus do altar.Até que recebi uma mensagem e pensei:

Que covardia!Como ela tem coragem de não vir ao nosso casamento e ainda falar isso por mensagem?

Até que percebi que a mensagem não era dela,era um número bloqueado.Senti receio em abrir.Até que criei coragem e quando abri a mensagem,li a seguinte frase: "Esse casamento veio a calhar,não é mesmo?Obrigada,você me criou o álibi perfeito.Os sinos dobram por September.P.S:Você sabe quem eu sou,não é mesmo?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...