1. Spirit Fanfics >
  2. Caso BTS >
  3. My pink princess

História Caso BTS - My pink princess


Escrita por: Find_People

Notas do Autor


>.<

Capítulo 4 - My pink princess


Fanfic / Fanfiction Caso BTS - My pink princess

~Namjoon estava no sofá da sala fazendo um carinho nos cabelos de Jin, eles estavam vendo um filme qualquer na tv, até que Jin começa a encarar Namjoon~

    **Seokjin**


 ~Namjoon é realmente bonito, arg!! Como eu posso ficar pensando nisso ? Namjoon é hetero não é ? ... Mas deis daquele dia, o dia em que nos beijamos, ele tem me tratado diferente, claro, foi eu que agarrei ele, eu estava carente e tals, mas ele tem me tratado melhor, ele me da mais carinho q o normal, e agora ele deu pra ficar me chamando de princesa, eu sempre falo que não gosto, mas me sinto especial quando ele fala isso, eu gosto~


    **Namjoon**


Eii Jin ? Você ta bem ? Já ta me olhando a uns 5 minutos~ Ri


    **Seokjin**


Está tudo bem, só estou olhando e apreciando sua beleza, posso ? 


~Meu santo G-Deus, da onde eu criei essa coragem pra fala isso ? Devo estar parecendo um pimentão agora, aigo!!


    **Namjoon**


 Claro que pode, mas antes...


~Sim, eu o beijei, de novo, de novo eu pude sentir aqueles labios, ah, são tão macios, perfeitos eu diria~


    **Narradora**


~Namjoon pediu passagem com a lingua, e logo foi cedido, ele adentrou a boca de Jin e ficou explorando todo aquele lugar, as coisa foram esquentando, e os corpos dos dois já pediam por mais toques. Namjoon deitou Jin no sofá, e passou a perna do mais velho por sua cintura, aos poucos ele foi simulando estocadas e roçando suas ereções por cima das roupas, Jin gemeu involuntariamente, o que fez Namjoon sorrir e começar a tacar o pescoço do menor, ele colocou a mão por dentro da blusa de Jin e acariciou o mamilo esquerdo dele, enquanto a outra mão estava dando leves puxadas no cabelo do mais velho~


   **Jungkook**


Estou atrapalhando alguma coisa ? 


~Eu e o Jimin saimos do quarto para comermos alguma coisa, ao passar pela sala vimos Namjoon e Jin quase fazendo sexo no sofá~


**Jimin**


UUUHUUUU É ISSO AI NAMJOON. MEU OTP É REAL CARALHO


~Eu continuaria gritando se não fosse pela mão do Jungkook tapando a minha boca. Jin estava muito corado, ficaria muito fofo se ele não estivesse naquela situação, o cabelo estava todo bagunçado e ele estava ofegante, Namjoon não estava muito diferente~


    **Narradora**


~Namjoon tentou se levantar, mas desistiu ao ver sua ereção, ele sentou-se no sofá normalmente e colocou uma almofada em sua ereção cobrindo-a, Jin fez a mesma coisa~


    **Namjoon**


Vocês são muito estraga prazeres sabia ?? Vamos lá por quarto Jin


~Eu levantei ignorando a presença de Jimin e Jungkook, que riam igual dois bobos com minha ação, peguei no braço de Jin e o levei ao meu quarto~



Notas Finais


Já disse que sou horrível escrevendo lemon ?

Desculpa qualquer erro na escrita

Amo vocês, até o prox cap 💜 Bjinhus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...