1. Spirit Fanfics >
  2. Caso da Lua - Baixakase >
  3. Ela é linda...

História Caso da Lua - Baixakase - Ela é linda...


Escrita por: Butter_Fly_131

Capítulo 5 - Ela é linda...


Fanfic / Fanfiction Caso da Lua - Baixakase - Ela é linda...

Pov Mara


Me senti feliz novamente por estar ali abraçada com o Min. Na verdade o nome dele era Leonardo... Mas eu chamo ele ou de Leo ou de Min. Eu estava com a sensação de estar sendo observada por alguém, mas ignorei. Me soltei do Min e ele me olha sorrindo.

Léo- O que aconteceu pra você estar chorando aquela hora Moon? 

- Nada... Foi só um cisco...

Léo- Moon... Você não sabe mentir. Principalmente pra mim -_- 

- Depois eu te falo... Mas então... Onde você tava? - ficamos conversando por um tempo, e a sensação de estar sendo vigiada não mudou... Acho que vocês estão se perguntando de onde eu conheço o Minguado... Bom eu vou explicar...

 O Minguado e eu nos conhecemos nos conhecemos a 7 anos... Sim, eu conheço ele desde que eu tinha 10 anos. A gente se conheceu numa lanchonete lá de Recife, minha antiga cidade. O Marcos estava esperando na fila e eu fiquei brincando no parque das crianças que tinha na lanchonete. Foi ali que eu conheci ele. Depois a gente ficou conversando e brincando de várias coisas bem estranhas e aleatórias... (Avançando alguns anos) Quando eu tinha uns... 15 anos, eu e ele ficamos uma vez... Mas tipo... Não foi algo sério, a gente se separou pois ele teve que se mudar para um outro estado... Depois fiquei muito tempo sem vê-lo (foram só dois anos). Mas agora ele está aqui! Na minha frente!

Começou a entardecer, e ambos precisávamos ir pra casa. 

Min- Nossa... Nem vi o tempo passar... Bom, eu preciso ir... Tchau Moon! - ele falou indo em direção ao outro portão do parque. 

- Tchau! - Me virei e fui em direção ao portão oposto. Mas chegando perto do portão, pude ouvir um barulho vindo de trás de uma árvore não muito longe de onde eu e o Min estávamos. Cheguei um pouco perto pois minha curiosidade falou muito mais alto do que o bom senso... 


Pov Cauê


Merda... Quebrei a porcaria de um galho... Bom, mas acho que eles dois já foram... Agora quem era aquele garoto? Por que ela estava daquele jeito com ele? Eu não sei... Mas pelo menos agora... Eu descobri o que anda acontecendo comigo... Mas não quero acreditar que isso aconteceu... Não quero acreditar que eu: Cauê Bueno, me apaixonei! Justo eu?! Por que não podia ser outra pessoa?! Não! O mundo quis que fosse eu...

Xxx- Cauê? - Tomei um susto que me fez cair no chão. Era ela. Senti uma dor no peito quando ela me olhou, ela parecia um pouco magoada. Aquilo fez eu me sentir mal... Me deu vontade de sumir...

- Oi Mara... - falei me levantando. Ela parecia me estudar com o olhar. Mara- O que você estava fazendo? - ela perguntou ainda me olhando.

Mara- O que você estava fazendo? - ela perguntou ainda me olhando.

Eu só estava olhando de longe para tentar descobrir quem era o cabeça de fósforo que você estava agarrada. Simples ^^

- Só estava passeando um pouco... Antes de voltar pra casa... - eu falei aquilo meio incerto, dava pra perceber meu tom desespero... Droga... Espero que ela não tenha reparado...

Mara- Ah... Bom... Eu já vou indo... Até amanhã... - ela falou se virando e indo embora. Sem falar mais nada. Fiquei magoado mas decidi ignorar essa sensação, precisava voltar pra casa. Chegando em casa, o Dorli estava lá, jogado no sofá e mechendo no celular. Subi direto pro meu quarto. Mas ele me segurou pelo pulso antes de eu entrar. Sa poha é o flash? 

Dorli- Parado aí. Precisamos conversar. - Me fodi. Cantarolei mentalmente essa mesma frase. - Aonde você estava?

- Ah fala sério, você sabe... - ele me soltou desconfiado.

Dorli- Se você estivesse na casa de uma das piranhas o telefone teria tocado... E você sempre volta sorrindo igual um idiota quando realmente foi... - ele ficou mais sério ainda. - Aonde você foi?

- Aí Dorli! Me deixa... Já tenho idade pra sair pra aonde eu quiser... - ele bufou. Está certo... Sempre que falo isso, ele começa a me dar lição moral... E isso irrita! Mano... A Mara ficou mal quando me viu beijando a... Ah! Sla o nome da menina! Mas tipo... Mano, ela ficou muito mal... Eu ainda me lembro da expressão do rosto dela... Parecia triste e ao mesmo tempo... Séria... Eu não sei... Eu... Arg! Preciso esquece-la... Preciso... Ignora-la... Quem sabe com o tempo... As coisas não voltem a ser como antes? É... É isso... Eu preciso de fato esquecê-la... É apenas isso que eu preciso fazer... É o melhor pra mim...

Dorli- Cauê...

Mas não tem como! Ela... Tem um sorriso tão perfeito... 

Dorli- Cauê!

Uma boca tão... Arg! Atraente! 

Dorli- Cauê!!

E um jeito tão... Único...

Dorli- CAUÊ! PRESTA ATENÇÃO EM MIM PORRA!

Saí de meus pensamentos quando o Dorli gritou. Tomei um susto quando ele gritou.

- Calma krai! Num precisa gritar!

Dorli- Lógico que preciso! Você tava aí, brisando enquanto eu estava falando uma coisa importante!

- Olha Dorli... Eu tô com sono... O dia hoje foi cheio pra mim... Então... Por favor... Me deixa quieto... - subo pro meu quarto ignorando ele completamente. Entro e fecho a porta. Assim que faço isso, me jogo na cama e fico encarando o teto. Por que eu? Por que não podia ser outra pessoa? Por que eu? Mas... Como vou fazer pra esquecê-la? Como!? Como esquecer um sorriso lindo... Um corpo perfeito... E... E aquela boca... Tão perfeita e tão bem desenhada... De um tom vermelho excepcionalmente lindo... Como esquecer isso? Arg... Calma Cauê... Vou ter que seguir o plano... Tentar esquecê-la...


Pov Mara


O Cauê parecia estranho quando eu fui falar com ele. Eu ainda não esqueci é claro, do que eu vi... Mas... A mágoa ainda ficou... Bom... Preciso seguir em frente... Se ele já tem outras... Que eu não seja mais uma. O Marcos estava deitado no sofá quando eu cheguei.

- Oi mano...

Marcos- Que aconteceu baixinha? 

- Ah... Nada não... Eu só estava um pouco estressada... Foi um dia um pouco difícil...

Marcos- Entendi... Bom... A janta está pronta... Eu vou dormir, se quiser conversar pode me chamar... - ele saí e vai pro quarto dele. Que bom saber que eu posso contar com meu irmão pra essas coisas... É... Ele me conhece mais do que eu mesma... E sabe como eu fico às vezes... Desde a última vez que eu namorei ele me trata diferente...


Flashback on

Eu estava indo pra casa dele, tudo perfeito, a gente tinha combinado assim pois ele tinha voltado de viagem a pouco tempo. Bati na porta animada. Ele atende. Parecia meio afobado, mas mesmo assim sorriu.

- Oi mozaum! - ele me cela rapidamente.

Joaquim- Oi linda! - ele me segura pela cintura e me puxa, fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro. - Senti sua falta minha linda...

- Eu também - Falo sorrindo. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha me comendo com o olhar.

Joaquim- Linda... Eu... - ele gagueja um pouco. - Eu preciso que você volte amanhã... Por favor...

- Ué? Mas... Por que?

Joaquim- É sério... Volta amanhã... - ele falou me soltando. 

- Não. Você vai me explicar o que tá acontecendo... Anda! Me fala! 

Joaquim- Hoje não da... Por favor volta amanhã! - ele estava desesperado mas eu tinha uma sensação ruim se eu não fosse embora. Acabei ouvindo um espirro vindo do quarto dele.

- Tem mais alguém aqui? - ele não respondeu.

Ignorei ele e entrei na casa dele sem dificuldade, pois sou pequena. Reparei que tinha muita coisa fora do lugar, tudo estava bagunçado. Meus instintos me fizeram ir diretamente até o quarto dele. Mas me arrependi. Havia uma mulher lá, ela estava coberta por lençóis e ficou assustada quando me viu. Senti meu mundo cair... Tudo se despedaçou em mim... Depois disso eu só lembro de tudo pra mim ficar sem som, só lembro de ter saído correndo dali. Depois desse dia... Meu irmão ficou mais carinhoso comigo...

Flashback off


Ouvi um som de despertador. Percebi que tinha dormido. Aff... Que merda dormi no sofá... Bom... Mais um dia...

Faço minha higiênes, e visto um cropped de manga comprida preto, uma calça jeans e uma bota preta de cano curto. Peguei minha mochila e saí com o Marcos. Ficamos em silêncio durante todo o caminho, e por sorte, o Cauê não apareceu... Que pena... Pera? Que?! 

Chegamos. Ninguém do grupo tava lá (Coelha, Total, Jv, Lívia, e Imbizita), ótimo... Estou sozinha... Me sentei em um banco na sombra de uma árvore e fiquei ouvindo música. Até que... Meu irmão? Vem até mim junto com um outro garoto que é parecido com o Cauê... Só que é mais alto... E os olhos são mais castanhos... Tirei meus fones e olhei pro meu irmão.

- Quem é esse Marcos? - olhei meio estranho pro garoto que estava do lado do meu irmão.


Pov Dorli


Depois de ter discutido com o Cauê eu decidi ir dormir. Não podia desperdiçar meu tempo com aquele babaca. Mano... Ele é muito idiota... Ele sabe que tá errado e mesmo assim não me ouve! Vou confessar... Ele não admite pra si mesmo que gosta de iludir garotas... Ontem por exemplo eu sei que ele não foi por dois motivos: 1- ele voltou pra casa, e 2- Ele não veio diretamente até mim, para que pudesse ficar falando do que tinha acontecido. É... Ele faz isso... E o pior é que as vezes sou eu que tenho que ficar escutando... 

Acabei me distraindo sobre o que o Marcos estava falando.

Marcos- Dorli? Você tá prestando atenção em mim? 

 - Tô! Tô sim! Tá vendo não? - falo irônico. Somos idiotas por natureza por isso rimos. 

Marcos- Eu tava te perguntando se você não queria ver minha irmã... Afinal a gente vai na sua casa amanhã não é?

- É mesmo... Ok... Mas pera... Ela estuda aqui no colégio? - fico meu bugado.

Marcos- Sim! Eu falei... Mas você não estava prestando atenção em mim... 

- Desculpa parça... - Ele riu um pouco.

Marcos- Vêm comigo. - segui ele até uma mesa do pátio aonde tinha uma garota de cabelos escuros e olhos castanho-claro ouvindo música. Woww... Que linda... Sua aparência pode ser simples mas... Ela é linda... 

Xxx- Quem é esse Marcos? - ela perguntou, sua voz era meio fina mas agradável.

Marcos- Esse daqui é meu amigo, lembra aquele garoto que foi no seu aniversário de 15 anos? Aquele que eu passei a festa inteira?

Xxx- Ah sim, lembro sim, nossa... Você mudou bastante hein Dorli... - como ela sabe meu nome? Pera... Ah!!!!!! Que burro que eu sou!!! Nossa mano... Ela mudou muito desde a última vez que a vi, o que ela mais mudou foi ter melhorado...

- Mara? - ela fez que sim com a cabeça sorrindo. Mano... Eu juro que se o Marcos não estivesse ali eu babava. QUE SORRISO LINDO!! Pra muitos isso é apenas um sorriso simples... Mas mano, é um sorriso que... Contagia... 

A gente conversou um pouco e percebi que ela é bem alegre e divertida. Mas atrás de mim escuto alguém pigarreando. Me viro. Ah não...


Pov Cauê


O que que meu irmão está fazendo com eles dois?! Ele devia estar conversando com o Marcos a essa hora! Não conversando com a Mara (e o Marcos, mas ele não tem importância agr (só agr)) ! Vou pra trás dele com um pouco de raiva. Pigarriei.

Dorli- Oi Cauê... - ele se vira pra mim. Parece um pouco decepcionado com minha presença, mas foda-se! Não era pra ele estar aqui! Não com ela! 

- O que você tava fazendo aqui? - pergunto quase entre dentes. 

Dorli- Eu estava só conversando com o Marcos e com a Moon...

- Moon?

Dorli- É...

- Licença gente, eu preciso roubar um pouco meu irmão... Coisa de família... - Meu irmão pareceu confuso quando eu falei aquilo, mas não liguei e só puxei ele pra dentro do colégio para um corredor vazio.


Narradora on (CHEGUEI NESSA PORLA!)


Cauê- O que você estava fazendo com ela... Digo... Eles? - Cauê transparecia raiva de longe. Dorli ficou um pouco confuso no início mas logo respondeu.

Dorli- Eu só estava conversando com eles... O Marcos me chamou para eu conhecer a... - Cauê o interrompeu.

Cauê- O Marcos te chamou? Sério? Conta outra! Se fosse pra conhecer ela você teria ido por pura e espontânea vontade! - Dorli percebeu o do porque a fúria do irmão, e não deixou de aproveitar.

Dorli- Tá com ciúme maninho? - Cauê ficou meio vermelho. 

Cauê- E se eu estiver? Algum problema com isso?!

Dorli- Own que fofo, nem parece que pega e ilude todas as garotas do colégio não é? - Cauê estava ficando pior que um tomate. Ele tentava procurar uma resposta para conseguir intimidar o irmão, mas não conseguiu nada diante daquele argumento. Ele sabia que iludia e pegava as garotas do colégio, mas não gostava de admitir isso. 

O sinal tocou, não dando oportunidade para que nenhum dos dois dissese mais nada.




















... Continua?...


Notas Finais


Vixi! Aparentemente não é só o Cauê que está apaixonado pela Moon agora... Oq será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...