1. Spirit Fanfics >
  2. Caso da Lua - Baixakase >
  3. O que você quer me mostrar!!?

História Caso da Lua - Baixakase - O que você quer me mostrar!!?


Escrita por: Butter_Fly_131

Notas do Autor


Galera... Me desculpem mesmo pela demora... Mas é que eu sou muito enrolada quando se trata de organizar as coisas... E essa semana começou a provas... Enfim... Me perdoem se o capítulo ficou ruim... Perdoem mesmo...

Capítulo 7 - O que você quer me mostrar!!?


Fanfic / Fanfiction Caso da Lua - Baixakase - O que você quer me mostrar!!?

╔═══━━━─── • ───━━━═══╗


Pov Cauê

Sonho on

Eu me vi com sete anos de novo, como se eu estivesse assistindo a um filme na hora e na cena em que aconteceu. Estava numa praça com playground. Vi outras duas crianças. Uma era uma garota de cabelos negros e olhos castanhos claro da mesma idade que eu, e o outro um garoto mais alto parecido com ela, só que era mais velho. Saí de perto do meu irmão e fui até eles.

- Oi... - eles olharam pra mim em um movimento perfeitamente sincronizado.

??? e ???- Olá... - eles falaram ao mesmo tempo. Nós três rimos da coincidência.

- Por que estão aqui sozinhos? 

???- Ninguém quer brincar com a gente... - a garota falou meio tristinha.

???- Que tal... Nós três brincarmos juntos? - o garoto falou mais empolgado. A garota levantou a cabeça sorrindo. Sorri também. 

E foi assim que passamos a tarde inteira. Ficamos brincando de várias coisas. Até que...

???- Crianças!!! Venham! Precisamos ir pra casa! - uma mulher de cabelos loiros falou na entrada do parque. Os dois fizeram cara triste.

O garoto foi na frente.

???- Desculpa... Minha mãe... Precisamos ir... - ela falou tristinha de novo.

- Espera... Mas qual seu nome? - ela colocou o indicador nos meus lábios para que eu fizesse silêncio e depois colocou nos dela.

???- Vamos tentar adivinhar... A cada dia que nos encontrarmos vamos tentando adivinhar... Mas só teremos três chutes... Entendeu? - fiz que sim. - Até lá... Me chame de Lua. 

- Me chame de Baixa... 

Lua- Por que Baixa?

- Em sua homenagem baixinha... 

Lua- Ei!

???- FILHA! VEM LOGO! - a mãe dela chamou mais uma vez.

Lua- JA VOU! - ela olhou pra mim. - Tchau Baixa! - e foi embora...

Passaram-se dois anos que éramos amigos... Mas depois precisei me mudar pra São Paulo... E tudo mudou... Até hoje não esqueço ela...

Sonho off

Acabo acordando no meio da noite. Que sonho estranho... Foi mais como uma lembrança... Do que um sonho... Mas... Por que isso aconteceu? A anos que não sonho mais com isso... Antes era só no tempo... Mas agora... Isso voltou... Por que?

Me levanto. A chuva havia passado. Do nada me lembro da Mara e do Dorli se beijando no jogo. Arg... Essa cena me dá enjôo... E me deixa mal... Tipo... Eu sei que pode parecer meio ridículo mas eu me sinto mal mesmo... Eu realmente nunca pensei que fosse me apaixonar por alguém! E agora tô aqui! Pagando de trouxa!

Saio do meu quarto pra tentar relaxar um pouco. Vou ao caminho de pedras que fica na piscina (é a casa deles de vdd, e o caminho de pedras é aquele lá que eles jogaram o TT na piscina), mas vejo que tem alguém lá. A pessoa estava olhando o céu, e não notou minha presença. Cheguei um pouco mais perto para ver quem era.

- Mara? - ela tomou um leve susto. 

Mara- O-oi Caue... - ela falou se virando para mim com um olhar carregado de mágoa, fiquei do seu lado e ela se virou novamente e ficou encarando a lua.

- Por que não está dormindo?

Mara- Perdi o sono... Então vim aqui me acalmar um pouco... - ela disse meio tímida.

- Também... - Ficou um silêncio meio constrangedor entre nós dois... Até que ela suspira.

Mara- Bom eu... Acho que vou voltar... - ela falou se virando pra mim, me virei pra ela também. - Tchau... - Mas quando ela ia pular para ir para a outra pedra, acabou escorregando. Por impulso segurei ela pela cintura e a puxei pra perto de mim. O que fez com que seu pequeno corpo frio ficasse colado no meu.


Pov Mara ♥


Acho que posso morrer... Eu estava de costas pra ele e ele com seu corpo quente colado no meu, praticamente agarrando minha cintura (não vou mentir tô adorando escrever isso!). Eu ainda estava meio que na borda da pedra (Link das pedras no vídeo da descrição 👇) e o Cauê ainda me segurava. Ele me puxou um pouco pra trás para que eu pudesse novamente ficar no mesmo lugar que eu estava. Eu me virei novamente para ele, ele ainda não tinha soltado a minha cintura. Encarei aqueles lindos olhos castanhos esverdeados... Espera... Que!?!?! Opa, opa... Perai... Esses olhos... Já vi antes... Pode parecer estranho... Mas já vi antes!

 Ele encarava minha boca com um desejo incontrolável nos olhos. Ele ia se aproximando devagar do meu rosto. 

- Cauê... - eu disse baixo mas ele escutou.

Cauê- O que foi pequena? - ele disse cochichando no meu ouvido. Não consegui responder... Eu estava ficando louca... Não é possível... Tudo nele me deixava louca! O corpo... Os olhos... A voz... A boca...

Ele mordiscou carinhosamente minha orelha. O que me fez gemer baixinho. Espera... Eu devo ser louca mesmo! Lógico... Não devia ter esquecido que ele é um molherengo e não trocaria tudo por uma... Não acho possível... 


Pov Cauê


Meu... Eu QUASE beijei ela!!! QUASE!!! Mas eu realmente... Queria muito sentir aqueles lábios... E ser dono daqueles olhos... Eu queria muito... Mas... Né... Fantasias de alguém que acabou de se apaixonar... Eu a soltei devagar... E ela me olhou um pouco agradecida. 

- D-desculpa... Eu... - ela colocou o indicador em meus lábios e depois nos dela. Estranho... Isso é familiar...

Mara- Tudo bem... Mas escute... - ela falou em um tom um pouco mais baixo e sério. - É melhor... Que isso morra aqui... - ela viu meu olhar de tristeza. - Apenas não vamos comentar nada a ninguém... Não cairia bem... Tanto pra você quanto pra mim... - ela me olhou meio decepcionada, e saiu. 

Fiquei encarando a água da piscina que se movia levemente com o brilho do luar. 

Aí, aí... Tudo está muito estranho ultimamente... Primeiro, um ódio antigo do Dorli por mim voltou... Depois a Mara se matricula na escola... E agora... Essas lembranças velhas voltaram... É como se... O mundo quisesse me dizer algo... Algo que eu sei que está na minha cara... Mas que não consigo ver... O que vocês querem me mostrar!!!???!

╚═══━━━─── • ───━━━═══╝


Notas Finais


Vídeo que mostra as pedras que estou falando --> https://youtu.be/mi_yG4pH4dY
E agora? O que o mundo quer mostrar?

A vida desses dois está virando uma completa bagunça... Mas será que o mundo pode estar envolvido nisso? Tudo no seu tempo... Mas até lá...

Continua?
(Eu sei que pode ter ficado uma bosta... Mas tá aí)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...