1. Spirit Fanfics >
  2. Caso de amor >
  3. O começo passado do caso.

História Caso de amor - O começo passado do caso.


Escrita por: _NatySousa

Capítulo 1 - O começo passado do caso.


Minha carta à você, que não vai até você.

Sabe, você não sabe de nada do que passo. Olha minha vida sempre foi uma loucura e posso lhe dizer que continua a mesma. Eu esperei, sem esperar, as coisas acontecerem; confiei no tempo que ele me traria tudo de bom. O tempo passou, aconteceu tantas coisas, eu cresci, eu conheci você. Então vivemos tudo o que foi para viver e acaba aqui? Só de falar, pensar nisso, meus olhos enchem de lágrimas; o problema ou a solução é que eu não acho que nossa história acaba aqui, algo em mim, algo acima do meu entendimento diz que para sempre, passe o tempo que for, iremos ficar juntos. Temos uma longa história de amor, é algo inexplicável.

Sabe eu lembro bem na primeira vez que eu conheci você, quando fomos apresentados um ao outro... Sabe eu lembro também a primeira vez que você me disse que assim que me viu se apaixonou, porque eu nunca te contei que aconteceu o mesmo comigo. Garoto, desde o começo que passamos a brincar juntos e a conviver um pouco todos os dias das férias mais inesquecível da minha infância que eu não passo um dia sem pensar em você.

Claro que aconteceu vários barracos, tinha uma pessoa no meio. Ninguém falou a ninguém que sentia algo. Vivemos nossa infância e aí crescemos, vivemos cada um sua vida, mas eu lembro bem no dia que algo falou mais forte e eu te chamei no bate-papo do facebook, foi aí que nossa história recomeçou, passamos a nos falar o tempo todo, você tinha sua namorada ou sei lá o que; cara eu acho que tipo a gente nasceu se amando só não sabia, só vivia. Eu me lembro de tudo, desde do primeiro eu te amo até a última conversa.

Eu lembro que ainda esse ano foi a primeira vez depois de grande que nos tocamos, quando minha mão tocou na sua foi algo inexplicável, o choque, a sensação que era você, que sensação maravilhosa, que coisa mágica, apesar de termos nos encontrados antes, aquela foi como se fosse a primeira vez, aquele fim de semana foi único. Caramba, a gente passou por tantos conflitos, nos afastamos sem nos afastar, por erros nossos, nos perdoamos e vivemos nosso amor.

A vida é uma caixa mágica, então ela ou nós simplesmente não existia mais, acabamos. Falávamos todos os dias, o tempo todo. Você sempre foi e continuou sendo meu melhor amigo; a pessoa que me aconselhava, cuidava de mim, arretava muito e me chamava de gorda, chata, amor, princesa, pequena e que amava puxar meu cabelo. Meu grande, vivemos um amor inesquecível, um amor das nossas vidas. Porque somos mesmo que não que não fiquemos juntos, feitos um para o outro; todos nossos planos e coisas, sempre serão só nossas. Mesmo que você hoje não seja meu, nem esteja comigo, eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, eu cresci com você.

Lembra das noites que ficávamos no telefone conversando nossas besteiras até o dia amanhecer, e no outro dia acordávamos extremamente com sono, cansados, mas isso valia a pena pois nunca cansávamos de fazer, a gente amava fazer isso. E durante essas conversas você me arretava muito, eu ficava com raiva e você falava um monte de eu te amo, e todas aquelas coisas fofas... E quando você ficava cantando as músicas e não escutava o que eu falava?! Ah, eu me estressava mais, mas era tudo tão bom. Tem também nossos ‘’Eu te amo’’ no meio das conversas, do nada. Não falávamos ‘’Eu também te amo’’, ‘’Também’’ era uma palavra que não utilizamos de jeito algum, não combinava; mas ‘’Eu te amo muito e mesmo’’ era a coisa mais linda, sempre falava isso a você e você a mim. Tinha as brigas, não gostávamos de ficar com raiva então fazíamos de tudo para esquecer, porque tinha amor, muito amor envolvido.

Sou eu o teu porto, o teu coração é eu, meu. Mesmo que o tempo nos afastou, ou sei lá se foi para ser assim, eu sei que... Velho é amor, você o amor da minha vida, e eu o amor da sua vida, e mesmo que você ande com outras, é na sua camisa que tem o nome da nossa futura família, é na sua chuteira que tem meu nome e no mais importante lugar tem meu nome, no seu coração. Eu vou fazer tudo o que você pediu se não ficássemos juntos, eu sei por quem seu coração bate mais forte, eu espero que ainda seja eu o seu amor, eu a sua razão. Mesmo longe eu não quero te perder nunca, pois eu te amo muito, mais que tudo.

Sem você parece que vou enlouquecer, que não tem mais razão na minha vida, você faz tanta falta, mas ainda sim procuro ser feliz, viver e alcançar todos os meus objetivos, fazer tudo da melhor maneira possível. Nunca vou desistir de mim mesma, nem de você, nem de nós. Eu conheço todas as suas maneiras, manias e costumes, eu sei quem é você, e se não souber... Ainda assim sei.

Sinceramente todas as palavras parecem insuficientes para descrever nosso amor, nossa história. Eu não tenho mais nada o que falar, o que fazer, o que pensar. Encheu minha mente, sei lá sabe? Você entendia meus sei lá. Olha aonde você estiver, com quem estiver eu te desejo tudo de bom, que Deus te proteja e ilumine sempre, que você fique bem... Que dê tudo certo; não tenho que te desejar mal, pois só ofereço o que tenho. Então é isso, eu amo, o que sinto não tem palavra que descreva, é o nosso eterno caso de amor.

Eu te amo muito e mesmo meu idiota.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado muito! Em breve mais um capítulo desse caso! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...