1. Spirit Fanfics >
  2. Caso Estrela

História Caso Estrela


Escrita por: Kellsey

Fanfic / Fanfiction Caso Estrela
Sinopse:
ATENÇÃO PARA OS GATILHOS: suicídio e relacionamento abusivo.


14 de Janeiro de 2015.

"Hoje a cidade acordou com uma notícia estranha. Ninguém sabe ao certo se foi apenas um ato doentio ou uma história de amor. A família de Estrela Santos e Lucas Sampaio estão em choque. Os corpos foram encontrados num motel próxima a cidade. Mais tarde, fomos informados de que a jovem estaria esperando um filho de Lucas. Autoridades ainda tentam entender o acontecimento. Esperamos notícias."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.714
Favoritos 109
Comentários 29
Listas de leitura 32
Palavras 7.287
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
5
390
1.021
 
2
Capítulo Dois
2
233
1.055
 
3
Capítulo Três
4
216
1.029
 
4
Capítulo Quatro
4
207
1.022
 
5
Capítulo Cinco
2
197
1.045
 
6
Capítulo Seis
3
195
1.038
 
7
Capítulo Sete
9
276
1.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kellsey
Capítulo Um
Usuário: Kellsey
Usuário
ATENÇÃO PARA OS GATILHOS: suicídio e relacionamento abusivo.
Postado por susabi
Capítulo Sete
Usuário: susabi
Usuário
Olá, espero que esteja tudo bem com você.

Uma amiga muito querida, @sypha me falou dessa história há um tempinho, mas ontem voltou ao assunto e prometi que leria hoje. E prometido foi comprido, no caso eu li hoje, >tudo< hoje.

É difícil arranjar histórias com temáticas como essa que consigam ser devoradas desse jeito. A maioria desgasta ou precisa tempo para digerir, não que seja um problema de qualidade, apenas métodos diferentes de abordagem. No seu caso, seja o seu formato ou sua escrita mesmo, coesiva, objectiva e leve, fez com que eu pudesse passar cada página como se fosse uma comedia romântica do meu OTP

O mistério teve grande parte disso, como mencionei anteriormente, o seu formato escolhido para contar essa história foi muito bem executado. É um que requer um conhecimento pleno de qual é a história que deseja contar e como, selecionando não só os momentos certos para demonstrar, assim como os momentos certos para os revelar. Não foi linear, no entanto, é comp se fosse, um puzzle que você divide em áreas diferentes, primeiro as margens, depois o céu, depois o a casa, e no final junta tudo.

Não é apenas escrita, você demonstrou um notável talento para contar histórias.

Quanto ao conteúdo, também gostei bastante de viver tudo ao lado dos personagens. A história é uma que já foi vivida por tantos de uma maneira ou outra, de um extremo ou outro. Pessoas sem repertório como a Estrela são vítimas fáceis para pessoas como Lucas, que se deixam levar pela luz de outros para iluminar a sua escuridão. Ambos se perdem nisso pois não existem recursos neles mesmos para se removerem disso.

As pessoas ao seu redor podem fazer nada sem ser ver em temor tudo o que acontece sem conseguir realmente fazer nada. Eu senti muito pela Pri por tanto entender essa sensação de impotência, pois já estive em situações parecidas e entendi como tentar afastar alguém tóxico de alguém que você ama só vai fazer com que essa pessoa se afaste mais, mesmo que a faça mal. Empatizei com todos os personagens.

E como falei, você executou tudo muito bem, o caso estrela virou uma lamentável lição para aqueles que puderam fazer nada senão assistir. O desfecho foi muito digno, estou orgulhosa da Lana e da aprendizagem que foi para ela, relembra o motivo desse tipo de temática nas histórias deve ter.

Enfim, parabéns!

PS: Enviei uma MP sobre um coisa acerca da história, espero que entenda!
Postado por Gomu
Capítulo Sete
Usuário: Gomu
Usuário
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano
Mano, o que falar? Que palavras poderiam exprimir tudo o que achei desse texto? Que palavras poderiam transmitir a maravilhosidade disso além das próprias palavras nele escritas?
Você escreveu com tanta perfeição, com tanto cuidado, com tanto zelo, com tão boa base, com tanto respeito aos personagens, com tamanha paixão! Sério, uau, U-A-U!

Eu amei essa história. Amei de verdade, não só mais um amei sem alma, daqueles típicos de quando se comenta só para agradar de forma bonitinha quem escreveu. Esse é um amei sincero, o mais sincero que poderia dar a uma história.

Sabe, foi tudo tão bem planejado! Foi como se você tecesse cada palavra já pensando no arremate... E que melancolicamente belo esse arremate! Mortos por amor, um amor suicida. Que incrível, de verdade. Foi como um Romeu e Julieta adaptado para o Brasil de atualmente. Estou arrepiada até agora.
É surreal como você me prendeu e me envolveu completamente com a tamanha profundidade e complexidade dos sentimentos, profundidade essa que foi extremamente bem descrita e realista, sem em nenhum momento adquirir aquele tom de idealização exagerada que histórias de drama românticas costumam ter. Você foi uma excessão à regra, essa história é um maravilhoso refúgio no meio da selva de fanfics superficiais e mal desenvolvidades desse plataforma.

Cara, acho que ja disse isso, mas estou ainda mais fascinada com a sua capacidade e com a destreza com a qual você manipulou a história e relatos. A forma como você conseguiu prender as pessoas até o último capítulo, mantendo com leveza uma ânsia e uma sede por mais, apesar de o final já ter sido declarado na própria sinopse, é algo digno apenas para grandes e talentozíssimos escritores. Creio com convicção que você é um deles, sério.

Estrela e Lucas, dois nomes que, depois de ler essa perfeição, estarão para sempre marcados de forma sagrada em mim. Muito obrigada por ter escrito esse mar de sentimentos no qual pude nadar e apreciar seu gosto doce, porém férreo do sangue dos dois amantes. Muito obrigada.

See yaaa! ♥️ ♥️ 🎈
🕶️🌵🌈😱🎩🐦🎠🐞😱🐜🇧🇷🌚🌟👌🔝

[ e desculpa qualquer erro, estou emocionada demais :') hihihi ]
Postado por Gomu
Capítulo Quatro
Usuário: Gomu
Usuário
MEO DEOS
SÉRIO
VOCÊ NAO TEM NOÇÃO DE COMO EU ESTOU SIMPLESMENTE MARAVILHADA COM A PERFEIÇÃO QUE ESSA FANFIC É. Os personagens são demais, seus relatos são tão próprios! Sua escrita é explendida, me prende e me emociona, só não tanto quanto a própria história em si! Sério, está tudo tão bom e, apesar de só haver dois únicos mistério (quem matou quem e porque) e o final mórbido dos dois já ter sido declarado, eu simplesmente me sinto presa a cada palavra, tentando captar dicas e pistas... Cara, isso é sensacional, é surreal da sua parte conseguir prender as pessoas tão bem, apenas com pouco mais de mil palavras por capítulo.
Nossa
Não sei o que dizer
Mas minha cara, você está mais do que de parabéns por esse drama.
Sério, eu amo cada um dos personagens, a trama, o jeito da história, ta tudo incrível e perfeito do jeito que está.
Desculpa n ter comentado nos outros caps, mas é que eu tava numa fobia tão grande de continuar lendo que até me esqueci hahaha
Nossa, mas sério, minhas mais que sinceras congratulações ♥️👌🔝
See ya!
🌵🌚🎠🇧🇷😱🐞🌈🐦🐜🎩🕶️🌟
Postado por Nanahime09
Capítulo Sete
Usuário: Nanahime09
Usuário
Lembrei que li essa historia fantástica uns anos atrás, decidi rele-la pq lembrei que divulguei ela pra todos os meus amigos, e me comovi muito com ela. E sem sombra de duvidas uma das melhores fics que já li. Sou a mesma "nana09" que comentou insistindo a continuação, e não me arrependo, que historia maravilhosa e bem narrada!!! Parabéns, continuo sua fã♡