História Casos e Acasos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Gaston, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Simón, Tamara
Tags Sitteo, Sou Luna
Visualizações 20
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Como estão? Essa é a minha primeira fanfic sobre Sou Luna tendo como casal principal Simón e Matteo como também minha primeira fanfic com um conteúdo mais "pesado". Então, espero que gostem e aproveitem a leitura.
Good Reading!!!

Capítulo 1 - Os primeiro acasos que levaram a casos


Um raio do Sol atravessou sua cortina e atingiu seu rosto, o obrigando a acordar. Piscou algumas vezes até conseguir acordar e sentou na cama tirando o corpo que estava em cima dele, esfregou as mãos no rosto e resolveu levantar e ir em direção do banheiro antes que se atrasasse para a escola.

Tomou banho, escovou os dentes e saiu do banheiro indo direto para o guarda-roupa e procurar seu uniforme. Enquanto se vestia, olhou para trás e viu seu amigo ainda deitado de bruços com algumas partes descobertas, principalmente, seu bumbum direito um pouco branco.

Seu amigo se chama Gastón Perida, no qual o conhecia desde a infância e continuaram sua amizade, mas com uma diferença: mantinha uma amizade colorida com seu amigo fazia 4 anos. Tudo começou quando os dois estavam juntos em uma festa comemorando a entrada no 9º ano do fundamental e tinham 15 anos cada.

Estava tarde da noite e os dois tinham tomado bebidas alcóolicas fortes para sua idade e se Gastón aparecesse em sua casa daquele jeito, iria ser castigado pelos pais, então decidiram ir para sua casa já que seus pais estavam viajando. Ao chegarem lá, estavam desnorteados e sem consciência do que acontecia a sua volta até que foram para o quarto dele e tiveram sua primeira relação sexual juntos.

Na verdade, havia sido a primeira de Gastón, mas a sua aconteceu alguns meses antes com uma garota e começou a vezes algumas vezes por mês até que aconteceu com seu amigo essa experiência. Quando acordaram, percebeu que seu amigo pensava em algo mais sério, mas ele falou que apesar de ter descobrido ser bissexual, sua preferência ainda era ficar com garotas e que se fosse para ficar com garotos, apenas seria por diversão.

Gastón aceitou pelo simples fato de ter se apaixonado por seu amigo e não querer se distanciar dele. Desde então, mantinham esse caso entre ele que simplesmente surgiu de um acaso.

- Hmm – escutou o gemido de seu amigo acordando – Que horas são?

- Hora de você acordar antes de chegar atrasado – respondeu para ele e viu este o olhar.

- Por que você não me acordou junto com você? – perguntou tirando a colcha de cima de si, mostrando seu corpo nu magro e seu membro que antes estava normal agora estava ficando rígido ao se aproximar dele andando de joelhos pela cama em direção a ele – Poderíamos ter tomado banho juntos e ter feito o primeiro round do dia.

- Sabe que não gosto de transar apressado porque não sinto o prazer direito – terminou de se vestir, virou para Gastón e puxou sua cabeça para trás e pegou em seu membro desnudo e o masturbou – Se tivermos tempo hoje, voltamos para minha casa e te coloco de quatro de novo e te fodo até você dizer chega.

- Aaaaah Matteo... você me deixa louco de tesão.

Matteo Balsano é o nome de seu amigo que lhe tirou a virgindade. Matteo sempre teve a personalidade forte e muitas vezes é egoísta, mas sua característica mais visível é seu ego grande. Gosta de ser controlado e sempre se sentir bem e que a situação seja favorável a seu favor, tanto que nesse tempo em que mantém uma amizade colorida, nunca deixou Gastón ser o ativo da relação, apenas o passivo, o que fez com que Gastón uma vez discutisse com ele por nunca ter sido o ativo e pensou que para o Matteo ser o passivo da relação talvez ferisse a sua masculinidade. Porém, Matteo não aceitou e falava que além de ter o membro maior entre eles (Matteo tem 18.9 cm e Gastón 16.2 cm), Gastón se contentava com o pouco que o dava. Ficou com raiva e se distanciou de Matteo e este não se importou, mas no mesmo dia Gastón foi atrás dele e pediu perdão por suas atitudes e que o aceitasse de volta. Aquela noite, os dois tiveram um sexo selvagem que nunca tinham tido.

- Mas até lá, você vai tomar banho antes que fique atrasado.

- Matteo

- Anda logo Gastón! – já estava enfurecido – Se eu ficar enrolando mais, vou embora e te deixo para traz.

- Okay – disse um pouco triste com o tom de Matteo – Vou tentar ser o mais rápido possível.

Gastón foi para o banheiro enquanto que Matteo foi para cozinha procurar algo para comer. Apesar de gostar da amizade e as relações que tinha com Gastón, estava enjoando de sua presença. Olhou para o relógio e viu que poderia se atrasar e por este motivo, saiu antes e resolveu deixar para a faxineira do ontem limpar seu apartamento como todo dia e não esperar pelo Gastón quando se atrasa.

*********************

- Bom dia a todos! – disse um jovem com cabelos castanhos e um físico muito definido – Vamos levantar para não chegarmos atrasados.

- Qual é Simón! Tá cedo – disse um de seus colegas de quarto.

- Cedo? Pedro, vai dá 7h e a Tamara quer que chegamos mais cedo para fazer as coisas e abrir às 8h – disse o jovem chamado Simon.

- Bora Pedro, Simón tem razão – disse um outro colega para Pedro – Se chegarmos atrasados de novo, Tamara nos coloca no olho da rua.

- Nós não Nico, vocês. Eu já vou indo – disse pegando sua mochila e seu violão e indo em direção à porta – Fiz algumas coisas e deixe café para vocês, mas não tem pão.

- O que? – dessa vez foi Pedro a se levantar – Ontem compramos uma sacola cheia e já acabou?

- Pergunta do Nico o que aconteceu.

- Heyyy, eu não sei de nada – respondeu Nico tentando se defender.

- Nico, você levanta de madrugada e acaba com todos os nossos mantimentos – Pedro disse exaltado.

- O QUE? É você que aproveita que não estamos aqui e devora tudo – Nico tenta jogar a culpa no Pedro.

- Tá bom rapazes! – Simón tentou a briga entre eles – É só comer no Roller que a Tamara deixa. E andem rápido que vocês já estão atrasados.

Simón, Nico e Pedro são amigos que moram em um apartamento juntos. Nico e Pedro já eram amigos que trabalham no Jam & Roller como ajudantes da Dona chamada Tamara e fazem bicos como músicos cantando lá, mas um dia resolveram chamar mais um membro para a banda e foi quando apareceu Simón, que tinha acabado de chegar do México em busca de melhorar sua vida e entrou para a banda. Desde então, os três estão morando juntos.

- Vai lá Simon! Vamos em seguida – disse Nico para tranquilizar o amigo.

- Não demorem.

Simón saiu correndo em direção para o Roller.

*********************

Gastón tinha chegado atrasado na escola. Como Matteo não o esperou, ficou um pouco triste e acabou se atrasando.

Pela hora, já ia começar o 2º tempo de aula e ia correndo para a sala até que esbarra em alguém.

- Opa! Pra onde vai com tanta pressa? – disse o garoto com o cabelo moreno encaracolado.

- Pra aula.

- Pois seria melhor que você saiba que fomos liberados.

- O que? Como assim Ramiro? – perguntou Gastón confuso. Se haviam sidos liberados, por que Matteo não o mandou uma mensagem o avisando.

- Hoje é o dia das orientações para o projeto final – lhe respondeu Ramiro se apoiando na parede.

Estavam no último do ano do colégio e como regra, os alunos deveriam entregar um projeto no final para ganharem o diploma.

- Se eu soubesse, teria chegado mais tarde.

- Seu namoradinho te contou?

- Eu já disse que somos amigos.

- Seiiii.

Apesar do Gastón negar, Ramiro sabia da relação que ele tinha com Matteo devido a um acaso do passado. Um dia, Gastón pegou Matteo transando com uma antiga namorada chamada Âmbar no seu apartamento e como estava triste, resolveu afogar as magoas com Ramiro que também é bissexual, mas não tão fresco como Matteo só que com um dote um pouco maior que o dele: 19 cm.

Acabou se envolvendo com Ramiro pelo acaso e confessou sua relação com o Matteo.

- Estava na casa dele, não é? – perguntou Ramiro com um tom de voz malicioso.

- Sim, estava só q-

- Ficou de quatro de novo?

- Pra que voc-

- Ficou – Ramiro começou a rir da situação.

- Onde está o Matteo? – perguntou querendo desviar do assunto.

- Chegou e foi embora.

- O que? Mas... por que ele não me avisou?

- Deixa de frescura – Ramiro se aproximou de Gastón – Você só queria ele aqui pra te comer, né?

- O que? Ramiro, já chega desse assunto.

- Hey, te acalma – segurou Gastón para que não fugisse dele – Esse fim de semana me aquietei um pouco e não fiz nada e por causa disso, tô com um tesão do caralho. Você não quer se divertir um pouco?

Gastón mantinha uma relação sexual com os dois. Exatamente isso. Quando Matteo o despreza, corre para Ramiro que o satisfaz completamente, mas a principal diferença entre os sexos com Ramiro e Matteo é que este último quando quer, faz sexo de maneira calma, porém gostoso. Ao contrário de Ramiro, que sempre é selvagem.

- Okay – concordou Gastón – Mas que seja rápido.

- Vou tentar.

*********************

Simón está no Jam&Roller arrumando o lugar e atendendo os clientes. Pedro e Nico estavam chegando, mas o local está cheio e isso o deixa ação algumas vezes. Resolveu atender os clientes para não os perder.

Só que nesse vai e vem acabar esbarrando em um dos clientes que havia acabado de chegar, mas que não gostava nenhum pouco.

- Foi mal Matteo, não quis te sujar – se desculpou tentando amenizar a situação, mesmo sabendo qual a resposta.

- Desculpa?! Olha como me deixou – respondeu Matteo irritado – Olha minha farda.

Matteo e Simón não se davam muito bem, mas isso tinha um motivo que aconteceu no passado tudo devido a um simples acaso que futuramente se tornará um caso.

 

 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Fui bem? Caprichei no conteúdo um pouco avançado. Podem comentar, favoritar, amar, odiar, estou aqui para isso. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...