1. Spirit Fanfics >
  2. Casos e descasos >
  3. Reforçando laços

História Casos e descasos - Reforçando laços


Escrita por: Suunny e emmeyy

Notas do Autor


Caraca pessoal, perdoa a titia? eu demorei né?? Mas postei assim quê vi os comentários. Quero agredecer a vcs que estão seguindo a história!!! 😄😄😄

Capítulo 14 - Reforçando laços


Fanfic / Fanfiction Casos e descasos - Reforçando laços

        Niall on
Eu e lili ficamos nadando Até começar a esfriar,  - Toma.    Coloquei minha blusa nela,       - vamos pra casa?   Ela perguntou batendo os dentes.   Levei ela até meu carro.   - sim, você precisa de um banho quente!   Quando chegamos lili foi direto tomar banho.  Harry e Maya não estavam. Louis e Liam conversavam animadamente.    Fiz um lanche rápido e esperei lili descer.     -Tá com fome amor?  Perguntei assim que ela chegou na cozinha.   -Muita!  Nós comemos e fomos deitar.    -Eu realmente vou sentir falta desse lugar!  Ouvi lili dizer baixinho.     Nós deitamos de conchinha.    -Você vai voltar!    Eu afirmei sorrindo.     -Ei amor, você não acha estranho?   Lili  virou de frente pra mim.   -Depende...     -Vamos viajar no mesmo dia, e voltaremos no mesmo dia!   Ela disse com os olhos arregalados.     -Talvez seja o destino!     Ela negou com cabeça.    -É o universo testando a gente!    Franzi a testa.    -etestando pra que?       -Pra vê se é verdadeiro!   Ela diz como se fosse óbvio,    -verdadeiro oque?      Ela rola os olhos,   -o nosso amor!  Caramba Niall!     Ela fica em pé olhando pro teto!   -Você não vai conseguir!    Olho sem enteder e logo caiu  na risada.     - Não dá risada,  isso é sério! 
Lili me repreende.   - só nós podemos tonar o nosso amor verdadeiro!     Ela me estuda por um tempo.   -Tem razão.   Ela diz por fim.  - Vem cá.    Nós deitamos e acabamos dormindo.      - acorda niall!     Abro os olhos devagar,      - Que horas são? Perguntei meio zonzo.    - Hum...quatro.     Arregalo os olhos.    - Tão cedo,  oque foi?  abro os olhos e vejo lili vestida pra sair.   - Vamos sair?      -Oque?  tá brincando né?    Ela não diz nada apenas sai do quarto.  -Droga,  já estou descendo!    Resmungo.   Me visto e desço,  Lili já está no carro ouvindo música.    -pra onde vamos?    Pergunto ligando o carro.    - Vou mostrar a direção!   Suspiro,  oque deu nela pra querer sair de casa uma hora dessas?  Fui seguindo o caminho em silêncio,  me concentrando o máximo pra não dormir.
Quando enfim chegamos vi que era uma praça com rampa de skate,   - Você sabe andar?   Perguntei supreso,   - Você não?    Ela deu risada,    - Vou te ensinar!   Ela pega o skate e anda na minha frente,   alguns meninos cumprimentaram ela.
    -vou fazer uma vez, tá?    afirmo.     -aprende!   Ela pisca e sai correndo.   Ela sobe no skate e faz várias manobras.
   - Oque achou?     Dei risada,   -achei incrível!  Mas não vou fazer!     Ela desmancha o sorriso.   - Ah tá com medo? Larga de ser chorão!     encaro ela.   -Não tô com medo!  Eu só...         - Não está é? Sei..
    lili pirraça. Levanto e pego o skate da sua mão,   ando até rampa, quando chego em cima, vejo ela sorrindo, alguns do seus amigos estão rindo.    -Beleza Niall.    Resmungo.   Piso no skate e dou partida,  tava tudo bem até eu ir parar no chão,  ouvi lili gritar meu nome,  ela e seus amigos vieram correndo.   -Você está bem?     Lili me ajuda a levantar.     
       -meus joelhos estão queimando e meu braço dói muito.      Falei mancando até o carro.   Sentei no banco do motorista, e lili abaixou de frente pra mim, ela pegou no porta-malas uma caixa de primeiros socorros.      - Você veio preparada.     Falei sarcástico.  Ela apenas abriu um sorriso de canto.   Ela colocou  curativos no meus joelhos que estavam sagrando.  e fez uma rápida massagem no meu braço.
    -Desculpa.     Ela sussurou de cabeça baixa.   peguei no seu queixo fazendo me encarar.    - Oque você queria exatamente com isso?     Perguntei sério.   Ela pensou por um momento e depois suspirou.    - Eu só....      Ela sentou no chão.     -Eu só queria fazer memórias!        dou risada da cara dela, Lili as vezes consegue surpreender.    -" Memórias da meia-noite, oh oh oh
Querida, você e eu
Tropeçando pela rua
Cantando, cantando, cantando, cantando
Memória da meia-noite, oh oh oh"
Canto só pra ela,  seus olhos emite um brilho lindo.   - Você é perfeita pra mim!    Vejo ela ficar vemelha.    - Obrigada Niall!     Nós no beijamos.  assim que minha boca encostou na sua, senti uma corrente elétrica passar por nós dois.    -Vamos embora?     Lili dirigiu até em casa sorrindo.     - Como consegue estar tão feliz cinco horas da manhã?     - Estou feliz porque consegui!      estaciono em frente de casa,   -Sua memória boa, é seu namorado caindo?       Ela da risada.   -É por quê você não viu a sua cara!     Rolo os olhos.   -Vamos dormir?    tento mudar de assunto.     -Nem pensar, nós vamos fazer o café!   -fala sério! Oque eu Fiz pro universo?  Eu só queria dormir!   grito olhando pro teto do carro.    -Então vai! Eu faço o café sozinha!   Lili sai batendo a porta do carro.   Dou um soco no volante.  Porque eu tive que me apaixonar por uma menina louca?    conto até dez pra me alcamar e vou pra cozinha.   -resolveu fazer uma boa ação?     Ela pergunta sarcástica.  -claro, até porque acordar quatro horas da manhã pra andar de skate e ainda cair de cara no chão.  não conta como uma boa ação!        Ela rola os olhos.  -Bom restinho de noite!     Ouço ela dizer,   -Vou comprar o pão.   Murmuru e saiu sem esperar a resposta.     Quando voltei lili já tinha feito tudo.   -Até que enfim, vamos acordar eles?    Subimos pro quarto do harry, entramos devagar e vimos ele dormindo em um colchão e Maya na cama. Olhei pra lili que apenas deu de ombros.   Ela andou até a cama e acordou maya devagar.   -acorda harry a Maya tá morrendo!   Lili gritou fazendo harry levantar correndo.    -Oque?    harry estava vermelho,  Lili e Maya riam muito.   -Fala sério!  Qual o problema da sua namorada?  Ergui as mãos,   -sei lá cara, vamos tomar café?    Ele entra pro banheiro nervoso. 
-Vamos pro Louis?    Perguntei sorrindo.  Maya e lili vieram logo atrás.   -Louis socorro a casa tá pegando fome!    Gritei fazendo ele correr desesperado pro Banheiro.   Dermos risadas até nossas bartigas doerem.   -Agora é oito horas da manhã!  Baixaram o liam agora?     Ele perguntou com raiva.    -Não chora Louis!    Maya disse Secando as lágrimas.    -Eu tava sonhado com uma gata!  Porque me acordaram na melhor parte?    Lili joga o travesseiro neles,   -é a vez do Liam!     Sorri malicioso.    -Hora da vingança baby!  Louis esfregou as mão.    -Eu não perco por nada!   Harry se juntou a nós.  Andarmos devagar até o quarto do Liam,   -no três?    Lili sussurrou.   -1...2....3!     
-Parece que o mundo.....  começamos a gritar mas paramos assim quê vimos a cama vazia e arrumada.   olhamos um pro outro sem enteder nada.   -Ah bom dia pessoal!  Acordaram cedo!   Liam saiu do banheiro sorrindo.  Harry e Louis sairam correndo e dando risada.    -Você é incrível Liam!   Maya disse abraçando ele.
   -obrigado,  mas oque eu fiz?       -Ah nada de mais, nós viemos te chamar pra tomar café, certo amor?   Lili me deu uma cotovelada.   -Aí! É isso mesmo. Vamos?  Nós descemos e sentamos na mesa.  
- Caramba você fez tudo isso lili?    Louis perguntou com a boca aberta.   -Sim, Niall comprou o pão!    Ela da um sorrisinho sinico.  -Está muito gostoso!     harry falou com a boca cheia,   - oque vamos fazer hoje?    Maya perguntou,   - assistir filme!   Louis olhou pra Liam.    -claro, menos de terror!    -ah Liam! Vamos fazer uma votação! Quem quer filme de terror?      Só Louis levantou a mão.   Nós demos risada da cara dele.  -Maldade... Ele murmurou.    -Vamos assistir x-men?    Lili perguntou.  -Ah não!  eu e Maya já assistirmos!      Louis olhou pra maya que concordou.
   -Quando?    Eu perguntei curioso.    -ontem,  na verdade vimos só um pedacinho,  dormimos no sofá não é?   
   -Sim, mas parece ser bem legal!     Maya concordou con Louis.     Harry encarava os dois com raiva.  Lili olhou pra ele.   -Quê foi?  Que eu saiba maya é só a sua amiga!
Harry abriu a boca pra falar com Liam levantou da cadeira,   -Vamos logo assistir o filme pessoal!    antes da lili sair da sala segurei a mão dela,  -depois quero te mostrar uma coisa!     Ela sorrio.   -Tá bom, vamos logo.    Nós assistimos o filme só pela metade, dormimos no meio.  acordei primeiro e paguei lili no colo.   Ela estava realmente casanda, mas quando chego no quarto lili acorda.    -Eu não devia acordar tão cedo.   Ela reclama tampando os olhos.  Toco na sua testa.    -Caramba amor, você está com febre!     Lili franzi a testa, fecha os olhos e volta a dormir. Deço as escadas e pego a caixa de primeiros de socorros.  suspiro de alívio por ter uma lista de cada remédio.    Pego o de febre e água.  subo as escadas correndo.  -Amor, eu trouxe remédio...   Sussuro levantando ela devagar,   -Não quero.   Lili resmunga.    passo a mão sobre suas bochechas.    -Vai amor,  por favor!   Ela abre os olhos.   -Só porque eu te amo!     dei risada.  Ajudei ela a beber e depois cubri ela.   -não vá Niall.    Ela sussurou segurando minha mão.   Dei um celinho nela.  -Vou ficar aqui até você acordar. Eu prometo.     Lili abriu um sorriso lindo. Peguei meu violão e comecei a compor uma musica.   

                     Lili on
Acordei com o barulho de um violão.  Minha cabeça doía um pouco mas minha febre já está mais baixa por conta remédio.   -Você toca bem.  Murmuru ainda deitada. Ele se aproxima e toca na minha testa,  Niall abre um sorriso.   -Graças a Deus baixou!   Ouço ele suspirar.  -Estou bem amor,  oque está tocando? 
-Quer ouvir?   Ele pergunta sorrindo.  Sento na cama.   -Com toda certeza do mundo!     Nós demos risadas.    Ele começa a dedilhar o violão.  Suspira e canta:

-" Esta Cidade] Acordo para te dar um beijo Mas não há ninguém O cheiro do seu perfume ainda está preso no ar É difícil Ontem, eu achei que tinha visto Sua sombra por aí É engraçado como as coisas nunca mudam Nesta velha cidade Tão distante das estrelas E eu quero te dizer todas as coisas Palavras que nunca consegui dizer Da primeira vez E eu lembro de tudo De quando éramos crianças Brincando neste parque de diversões Gostaria de estar lá com você agora Pois se o mundo todo estivesse assistindo Eu ainda dançaria com você Dirigiria por estradas e vias só para estar lá com você Continuamente, a única verdade É que tudo me leva de volta a você Vi que você seguiu em frente, com um novo alguém No pub em que nos conhecemos Ele está com o braço nos seus ombros É tão difícil Tão difícil E eu quero te dizer todas as coisas Palavras que nunca consegui dizer Da primeira vez E eu lembro de tudo De quando éramos crianças Brincando neste parque de diversões Gostaria de estar lá com você agora Pois se o mundo todo estivesse assistindo Eu ainda dançaria com você Dirigiria por estradas e vias só para estar lá com você Continuamente, a única verdade É que tudo me leva de volta a você Você ainda me deixa nervoso Quando entra na sala As borboletas, elas ganham vida Quando estou perto de você Continuamente, a única verdade É que tudo me leva de volta a você E eu sei que é errado Eu não conseguir te superar Mas há algo em você Pois se o mundo todo estivesse assistindo Eu ainda dançaria com você Dirigiria por estradas e vias só para estar lá com você Continuamente, a única verdade É que tudo me leva de volta a você Você ainda me deixa nervoso Quando entra na sala As borboletas, elas ganham vida Quando estou perto de você Continuamente, a única verdade É que tudo me leva de volta a você."

Sua boz saiu rouca e baixa, mas ao mesmo tempo profunda e cheia de mistério.  Eu senti cada palavra gravada em mim.   Niall franziu a testa enquanto eu limpava as lágrimas.    -não era esse o efeito que eu queria causar!    Solto uma pequena risada.   -Essa música é ótima!  Minha preferia!     Niall me abraça.  Coloco minha cabeça sobre seu ombro. E me permito chorar.    -Desculpa...   Niall sussura.   Nego com cabeça.    -Eu realmete,  verdadeiramente,  te amo com todas a minhas forças!    Solucei sorrindo.  Niall me afatsa com carinho.    -li-li eu te amo!     Olho pra ele e vejo suas bochechas rosadas,  ele me beija com desejo.  Nós separamos por falta de ar.
-Porque?  Porque quê temos que ficar separados?  Niall eu não quero viver longe de você.      Ele fecha os olhos sentido a dor nas minhas palavras.    -Não inporta aonde você esteja,  ou com quem,  meu coração sempre será seu!       Nego com cabeça.   -porque não podemos ficar juntos.?    Ele suspira.  - Vou te contar uma coisa, eu sinto você!  Mesmo quando estamos longe eu posso sentir você,  porque eu simplismente te amo!     Sorri entendendo.    -Eu também te amo.!     Nos abraçamos.  Comecei a cantarolar a música dele baixinho.  A nossa música.



Notas Finais


Que acharam? Deixe suas opiniões.. Logo logo terá mais😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...