1. Spirit Fanfics >
  2. Casos e descasos >
  3. Por do sol

História Casos e descasos - Por do sol


Escrita por: Suunny e emmeyy

Notas do Autor


Demorei né??? Desculpem espero oque gostem.

Capítulo 15 - Por do sol


Fanfic / Fanfiction Casos e descasos - Por do sol

Liam on.   
Já se passaram o dois dias, amanhã cedo vamos pro aeroporto.   Nós já estamos com as malas arrumadas, decidimos deixar a casa com estar, para que a maya possa entrar e até dormir se quiser.  E  também porque vamos voltar.    -Bom dia Liam!   Louis me tira dos meus pensamentos.    -Bom dia. Já acordado?    Chequei no relógio. 8:30.    -Vou tomar café com a Maya!  Franzi a testa.  -E oque harry acha disso?    Ele deu de ombros.   
-Eu não perguntei.   Suspirei.   -Louis..      Ele me encarou.  -Liam ela está sozinha porque o o pai que só batia nela sumiu, posso fazer conpania pra minha amiga?    Afirmei com cabeça.   -Desculpa cara..E só que...        Desci pra fazer café.   -Eu sei Louis.     Ele tinha razão,  afinal ela vai ficar sozinha!   Tudo bem, maya não é mas criança, mas nenhum adulto deveria ficar solitario.     Não demorou muito pra Niall e harry descerem.  Niall está com a cara toda amassada.  -Bom dia meninos!      -dia bom!    Niall responde já comendo,  harry murmura um "aham pra você também"  baixinho.   -Cadê o Tomlinson?     -Ele saiu com a Maya.   Harry olhou pra mim na mesma hora.  -Pra onde eles foram?     Ele perguntou.    -Só tomar café hazza!     Ele pega o celular e fica mechendo.     Depois do café Niall foi comprar potes de sorvete,  eu e harry fomos jogar sinuca,  -Liam?    Ele me chama.     -diga?   harry me olha serio.    -Você acha que louis e Maya...?       Nego com a cabeça rapidamente,   -Claro que não bro! Louis só está fazendo companhia pra uma amiga!    Harry me olha procurado qualquer vestigio de mentira.    sustento seu Olhar até ele desistir.   -Você confia em mim não é harry?   Pergunto me concentrando.
   -Claro que confio!    responde com sinceridade.     -Louis nunca ficaria com a Maya, e ela nunca ficaria com ele!   Ele respira fundo.  -Desculpe.     Ouço ele sussurar.     Continuamos jogando até Niall chegar com o sorvete.  Sentamos na mesa e conversamos.    -Vou dizer uma coisa, Lili é realmete incrível!     Niall fala com a boca cheia de sorvete de chocolate.  -Nós parecemos mulheres na bad!     Harry provoca.   -haha, verdade cara!     olho pro niall qie da de ombros e continua a comer sorvete,   -Vamos fazer oque hoje?   harry pergunta,  abro um sorriso.  -Já sei! Vão se arrumar,Niall pega esses sorvete e coloca no carro,  avisa a lili que vamos buscar ela!    Niall coloca a colher na boca e vai pra fora,  - hazza pega as cervejas e me encotre no carro!    Saiu com o celular na mão,   disco o número do Louis.   
   -Ei cara tudo bem? Então fala pra maya se arrumar nós vamos pra um lugar. Já estou indo!     Não esperei a resposta é desligueo, peguei uma blusa de frio só pro precaução.  olhei pela janela e vi Niall e harry me esperando.  Reparei quê ambos não pegaram blusa de frio, suspirei.  -Eu pego.   Fui no guarda-roupa de cada um e peguei uma blusa, paguei uma pro Louis.   dirigi até a casa da maya. Ela e Louis já estavam na porta esperando.    -fala pessoal!  Louis sorrio, ele tinha uma mão sobre o ombro de maya,  harry me olhou serio por um instante.  Talvez Louis esteja indo longe de mais.  -oi amigos,  pra onde vamos?    Maya sorrio,  seus olhos estavam levemente vermelhos,  será que estava chorando?   -oi maya! Vamos buscar a lili logo!     Niall reclama,    -Já tá com saudades?   maya brinca dando risada.   -Claro!  Niall responde abrindo um sorriso largo,   -niall vai buscar a lili no meu carro, nós vamos indo na frente,  pode ser?   Louis levanta uma sombrancelha,  -pode sim! Niall sai do carro e pega a chave na mão louis,  acena com a mão e sai andado.   maya é Louis entram no carro, louis senta na frente,  deixando harry e Maya juntos.    - Vamos passar na farmácia Liam.   Louis diz sério.  Apenas afirmo com a cabeça,  parei em frente à farmácia,  -Harry?   Louis chama. Os dois saem sem dizer uma palavra. 
   -oque aconteceu maya?    fui direto ao ponto.   ela respirou fundo antes de começar a falar.  - ontem a noite eu tivi uma crise de asma, e desmaei por falta de ar....      olhei supreso,   -louis me encontrou.      Ela terminou com um longo suspiro.    - Eu pensei oque os remédios estavam fazendo efeitos!    afirmei triste.   Maya sorrio.  -Estavam,  vou passar no médico pra ver se meu caso piorou.    Olhei pra frente sem saber oque falar. 
-Você sabe que é obrigada a me ligar todos os dias né?    Maya deu risada. 
  -Você que manda payne!    Ela me abraçou,  ficamos abraçados até harry bater na porta do carro pedindo pra entrar,  ele está com uma sacola cheia de remédios.    -Amor,  comprei esses remedios pra você!   harry coloca a sacola no colo dela.  vejo ela olhar supresa,  mas logo mudar pra raiva.    -Louis? oque você disse pra ele?     Ela pergunta claramente irritada. -Contei que quando cheguei você estava desmaiada!    Ele disse como se fosse óbvio,   ela olhou pra mim como se pedisse pra sair do carro.   -Eu tenho "remédios " em casa muito obrigada!   Ela devolve a sacola pra ele.   -Você precisa não é?   Então porque não para de ser orgulhosa!      Harry devolve a sacola.    -Eu posso comprar!  Ela rebate devolvendo a sacola.   -EU JA DISSE QUE POSSO COMPRAR !  Ela grita, olho assustado pra ela.  Harry não disse mas nada,  pega a sacola e guarda.  -Qual é maya estamos tentando ajudar você!    Louis diz irritado.
  -Eu sei é só....      
  -É só que seu orgulho não deixa ninguém te ajudar!  Harry resmungo com os braços cruzados.     - Harry!   Chamo sua atenção.  -Oque foi Liam? Eu estou fazendo de tudo pra ajudar ela!      Ele súplica.   Antes de responder,  maya diz áspera.   -não quero me ajude por pena!    Nesse momento todos ficaram encarando ela.   -Maya ninguém aqui sente "pena"de você.    Começo a falar com calma.    -somos seus amigos, e ajudamos um ao outro!     Louis sorrio concordando, harry apenas suspirou.    -Eu realmete amo vocês por isso, mas o problema é que os remédios não estão fazendo mas efeito.  Mas olha eu tô bem! Quero passar o última dia com todos vocês sorrindo,  pra eu poder ter boas memórias!    Ela olhou pro harry,  -eu tenho remedios pra dois meses em casa!   Ele desviou o olhar e ignorou ela.    -Nós entendemos,  então Liam nós vamos pro tal lugar supresa?  Louis peeguntou sorrindo.    

       Louis on
Liam dirgiu por alguns minutos ,  durante esse tempo notei que harry não tirou os olhos da entrada,  maya se mechia desconfortável,  tentado olhar pra ele.  Olho pra Liam e rolo os olhos.   Depois de mas alguns minutos chegamos no tal lugar.  é uma grande placa de anúncio.  Não parecia muita coisa. Mas bem no canto,  uma escala de ferro,  que parecia estar quebrada dava passagem pra cima. 
-Então o seu último lugar de visita é uma placa grande e venha?   Lili pergunta
-Eu já vim aqui com uma amiga algumas vezes, vocês vão gostar.   Ele nos levou até a escada.  Liam subiu primeiro,  logo atrás dele foi Niall e lili,   harry subiu na frente com com maya atrás,  eu fui por último.  Quando haery chegou lá encima,  deu a mão e ajudou maya a subir.   Ela sorri mas harry vira a cara e sai sem dizer nada.    - Tudo bem?  Pergunto colocando a mão nos ombros dela.  -sim, vamos fazer memórias?  Ela pergunta sorrindo.    -Com toda certeza!    Nós seguimos Liam até o topo, todos sentamos e abrimos a cerveja e sorvetes.   -Aqui é lindo!   Lili diz dando um gole na  sua cerveja.   -Espere até ver o por do sol!  Liam olha pro seu relógio.   -Daqui a pouco!    -Então,  vocês já tem  musicas novas?   Maya pergunta bebendo.   -sim, o "tema" será mas diverso.  Por causa dos outros cantores quê irão aparecer.        -Eu adoraria um autógrafo da cia!   Maya disse empolgada.     - E eu da Taylor!     Lili disse enrolado.  -não me diga que já está ficando bêbada?      deu risada.   -Claro que não Tomlinson! 
-poxa lili você bebeu duas garrafas!   Liam se juntou a mim.   - Gente serio eu não to ficando bêbada!      Ela disse tentado fazer cara de seria.  - Amanhã ela vomita no avião!    Harry olha  pra ela,   -ah stiles eu vou sentir sua  falta!     Todos olharam pra ela sem entender.    -Você vai sentir falta dele amor?    Niall colocou a mão na testa dela.  -Sai fora loiro!   Todos demos risada do tapa que Niall levou.    -Poxa...  Ele fingio chorar.   -Nunca bata no nosso irlandês!   Liam brincou.    -Obrigado Liam!   Niall abraça ele.   -Cara vocês são ridículos!   Harry resmunga.    -Tá com ciúmes harry? Abraça ele também Liam!
Falei rindo.   -vem cá hazza!   Assim que Liam chamou harry foi abraçar ele. 
-Louis?   Liam chamou sorrindo.    -Ah nem vem!   Rolei os olhos?     -louis?   Liam abriu os braços.  Todos estavam olhando com os olhos cheios de lágrimas.  Queriam rir da minha Cara!   -Não vou fazer isso!   Liam me olhou sério.  Suspirei e corri pra abraçar ele.   -Aee até que enfim!    Lili gritou rindo.  na verdade todos estavam rindo muito.   -Vou buscar mas cerveja!   Maya diz levantado.  -Vou com você!   Harry começa a levantar. Mas logo ela interrompi.   -Eu já volto!    -Volte antes do por do sol!    Liam gritou.     -Eu vou comprar cerveja e não fabricar!   Ela gritou. 
       Harry on
Sentei de cara fechada,     -Relaxa stiles,  ela vai voltar!    Lili disse confiante.   
-Engraçado,  antes ela não podia dar um passo é você já ficava toda preocupada.    Niall disse tomando sorvete.  Lili olhou pra mim  -Verdade,  mas antes eu não ia viajar.    Senti a indireta.    -Acho que maya precisa de um tempo só pra ela!   Liam disse. Concordei com a cabeça. 
-Você está certo Liam!   Olhei de relance pra lili.   -A questão é que vamos voltar, já até falamos com o diretor da escola!   Niall lembrou.   -Pois é, ele disse que a escola dele receberá mas artistas!    lembrei.
   -Quem será?   Louis perguntou. 
   - Só saberemos quando voltamos!   Liam disse.   -Eu conversei com o diretor também!  Ele disse que quando eu voltar ainda seria a capitã!    Lili sorrio.   -Raquel assumiou na minha ausência!     rolei os olhos.   -Nem me fale nessa garota!   Resmunguei.     -Ah agora que lembrei!  Olha isso!    Louis tirou do seu casaco, três fotos,   uma ele com a Maya nas costas, eu tirei essa foto. Outra Liam e lili conversando.  A outra todas nós estavam no palco improvisado que lili fez
- Ficaram boas!    Liam sorrio.      -boas lembranças!    Falei olhando pra maya, ela está tão linda na foto!    - Não vai babar harry!   Louis me provocou.   -Quem te garante que ela não vai estar com outro cara quando voltar?  Sentit minhas bochechas queimarem, não de vegonha,  de raiva.  antes de responder lili fala baixo
- porque ela ama o Stiles!     Sorri me acalmando.    -obrigado!   agradeci.
   -não agradeça,  por mim ela não teria ficado com você.    Dei de ombros.   -Eu não me arrependo!     fui sincero,  conhecer a Maya foi a melhor coisa que já me aconteceu!    Liam olhou no relógio e arregalou os olhos.   -O por do sol!     Nós levantamos correndo.   -E a maya?   Lili peguntou.   -Aqui pessoal!    Ela gritou de baixo.     Liam sorrio.  -não saia daí, olhem gente!    Ele apontou pro sol, que se escondia em montanhas.  Uma mistuta de cores espalhavam-se pelo céu.  Lili e Niall estavam se beijando.   Olhei pra maya no mesmo momento que ela me olhou.   Os pelos do meu braço se arrepiaram quando ela sorrio.  Sei que Liam disse alguma coisa, mas nao ouvi direto, meu coração batia muito forte. Foi  então quê eu percebi que mesmo estando longe dela, ainda estamos conectados.  Se não for amor, então Deveriam inventar um nome novo pra esse sentimento. 


Notas Finais


Então oque acharam?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...