1. Spirit Fanfics >
  2. Casos e descasos >
  3. Até logo

História Casos e descasos - Até logo


Escrita por: Suunny e emmeyy

Notas do Autor


Chegou!!!!!!! O último capítulo!!!!
Amanhã tem o primeiro da segunda temporada!!!!! Não percam!

Capítulo 16 - Até logo


Fanfic / Fanfiction Casos e descasos - Até logo

- Bom dia filha!    meu pai diz sorrindo, tento abrir um sorriso mas ele percebe.  
- não fique assim querida!   Suspirei.
- Não vai ser uma casa sem vocês.   olhei pra eles.    - É temporário.    Zeca disse. Ele não sabe o verdadeiro motivo,  ele pensa que resolvi ser modelo.   Dei um longo abraço nele,  - Vou sentir sua falta maninho!  Sussuro.     - E eu a sua!    Olhei pra ele e vi seus olhos marejados.   -Diga que vai me ligar todos os dias?     Meu pai perguntou chorando. Dei um abaço nele. 
- prometo de dedinho!      fizemos o juramento.    - Não quer que eu te leve mesmo?   Ele pergunta enxugando as lagrimas.  Neguei com a cabeça.   -Vou passar no Niall.   Eu amo vocês!    sai de casa com o coração na mão.  Entrei no meu carro e fui em direção à casa dos meninos, combinamos de passar lá primeiro.   estacionei e fui entrado.  Os Meninos conversavan animadamente.  
- quem está pronto pra pega um avião!?
Eles pararam e vieram me abraçar.
  -Estão prontos?       Olhei procurando niall.    -com certeza, naill está esvaziando a geladeira!     Harry respondeu apontando pra cozinha.   andei até lá sorrindo.   Niall na verdade estava enchendo a geladeira de doces e refrigerantes.   -Tá se preparando pra alguma guerra?     Ele deu um leve sorriso.   -Maya vai ficar com uma chave certo?  Ela pode comer aqui!      Abracei ele.  -Você é melhor!     Ele beijou minha testa, pegou minha mão e andamos até os carros.  -Os meninos deixaram os quartos abertos caso ela queira dormir.  Olhei pra supresa.  No carro os meninos cantavam e riam feitos loucos.   -Quê disposição!   Louis grita ao ver maya jogada na calçada, com a cara de sono.   -Bom dia amiga, melhora essa cara!  Ela entrou no carro, vimos ela soltar um longo suspiro.   -Odeio acordar cedo!    disse encostando a cabeça no meu ombro.  -Ah não,  nada de dormir!  Louis balança ela.       -Ah como você é chato Tomlinson!
Louis aumenta o carro e começa a cantar junto.    
"Você é a imagem perfeita
Banho de sol sob a lua
Estrelas brilham enquanto seus ossos se iluminam
O primeiro beijo foi como uma droga
Sob a sua influência
Você me pegou, é a mágica em minhas veias
Isto deve ser amor"
Nos demos risadas.   -Ah cara eu amo essa musica!  "Boom, boom, boom, clap!"
Minha barriga já doía de tanto rir. 
-Ah..che-chega por favor!       Ele troca de rádio, e começa a tocar uma música qualquer.   -Louis você é terrível!     Maya diz enxugando as lágrimas.   Harry passa seu braço pelo ombro dela.  vejo ela corar.  -Então maya, vai fazer até voltarmos?    Niall perguntou.    -Vou trabalhar pra juntar dinheiro!    -Trabalhar aonde?  Perguntei preocupada.  -é uma doceria, o trabalho é bem simples!    Olhei preocupada.  Todos sabíamos que os remédios não faziam mas efeito,  então esse "juntar dinheiro"   seria pra comprar remedios mas fortes.   -o show de vocês, alguns serão aí vivo né?   Ela mudou de assunto.  - você vai aconpanhar né?   Harry perguntou sorrindo.   -Claro, e você lili?   Ela perguntou.   -Vou fazer alguns ensaios e depois desfilar!    Sorri emplogada.   -Bem pessoal,  chegamos!   Liam anuciou olhando pros aviões que decolavam.   Logo estariamos em um, os meninos iriam para o lado contrário ao meu, e Maya permaneceria no mesmo lugar. Esperando por nós.  suspiro me conformando,  afinal nós voltaremos!  
-Hora da despedida,  Lili seu avião sai antes que o nosso certo?   Niall perguntou sorrindo fraco.   Nós fomos até o local do embarque.   Liam foi o primeiro a me abraçar.   -Cuide-se, e ligue se precisar!   Ele apertou minha bochecha.   -te amo Liam!   Ele sorrio e se afastou.   -Até mais modelo!  Louis balançou meu cabelo,   -Até mas senhor cantor!     Nós nos abraçamos.   - Posso?   Harry abriu os braços.  -Vou sentir sua falta stiles!    Falei abraçando ele.  -Vou sentir a sua também lili!    Maya sorrio pra mim,  meus olhos se encheram de lagrimas.   -promete que vai ligar se precisar? Perguntei chorando.   Ela não disse nada, apenas me abraçou forte.  Ficamos um tempo apenas chorando até naill falar.    -sobrou um pouco pra mim?   Ele perguntou sorrindo.
-sempre meu amor!   fisse soluçando.   -Eu te amo tanto!   me apertei mas nele.  -Eu te amo meu amor,  prometo que voltarei por você!    estendi meu dedinho.  Nós rinos. - Eu te amo Horan.!     fechei meus olhos e sento sua boca na minha,  logo nossas línguas travavam uma guerra.  -Até mais!  Me despedi de todos e entrei no avião e sentei na janela.  Olhei pra fora e vi todos lá,  harry abrala maya, Liam tinha a mão no ombro do niall quê estava vermelho. Louis gritava.   -Eu voltarei.   Sorri contra a janela.

                  Maya on
Depois que o avião da lili decolou, fomos pro dos neninos.  -Até logo srta.lancaster!   Ele fez uma reverência.   -Até senhor Tomlinson!  Ele me abraçou.   -Ei maya vou sentir sua falta!   Naill me Estende uma sacola com doces.  -Ei Niall, obrigado pelos doces!     Ele me abraçou.  
-irmazinha quando eu voltar vou ensinar você a dirigir!   Liam me levanta do chão.
-Vou vomitar em você!     disse dando risada,   -Até logo!    Ele apertou minha mão de depois saiu sorrindo com os meninos.  Suspirei encarando o harry, ele tinha as bochechas levemente corada. 
  -não é um adeus!   Eu solucei.  Ele negou com cabeça mas não disse nada.  senti minhas bochechas queimarem quando ele sorrio de lado, foi como a Primeira vez que nos vemos, o mesmo sorriso.  Mas ele está indo embora. -Até logo!  Ele encostou sua testa na minha e ficamos respirando um ao outro. -Até harry. Fechei meus olhos e só abrir quando o avião já estava no céu.   um ar frio bateu em mim assim que cheguei em casa e pesei em ligar pra lili,  "vamos sair?"  Eu pensei em dizer.  Mas ela não está mais. Ninguém está. 
Suspirei me conformando. Eles vão voltar,  eles prometeram!


Notas Finais


Então oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...