1. Spirit Fanfics >
  2. Cassiano em busca do leitinho cósmico do infinito >
  3. Invadindo o espaço

História Cassiano em busca do leitinho cósmico do infinito - Invadindo o espaço


Escrita por: RetardadoMental

Notas do Autor


Se voces estiverem lendo isso, e gostarem, por favor, divulgue para mais pessoas lerem minha fanfic show de minha imaginação <3

Capítulo 2 - Invadindo o espaço


Preparação da invasão do Local Super Conhecido que Empresta Navinhas, ou LSCEN. Meu amigo Vinicius deve ter algum kit de espionagem, ou eu obrigo ele a comprar um.

                               Vini 02:12 – você quer o QUE??

                                                       Preciso do seu kit de espionagem show que

                                                        PROVAVELMENTE tem      - 02:12 Bit

                               Vini 02:13 – Pé no saco do caramba... tá, em 30 hora To ai

                                                               *Vini está off-line*

Depois de 1 hora (ele não era bom com horários) fomos para LSCEN invadir e pegar uma navezinha show, e como ele tinha experiência com astronomia, ia ser MUITO mais fácil chegar em plutão!

- Estou configurando para arrombar a porta

- Deixar eu Aju...

- ..

- isso é... um kit de policial pirata

-não é a mesma coisa?

Ele é meio lerdo também, mas é gente boa

Cassiano: Mas que dor de cabeça...*Cai no chão que nem um saco de bosta*.

                *Não temos muito tempo cassiano, seja rápido! Quando você estiver no espaço, uma das rainhas irá enviará um capitão para lhe ajudar... o futuro do mundo está em suas mãos*   Após isso, percebo que estou com roupa Anti-Vácuo de astronauta, na qual eu nunca irei ser ignorado e não vou respirar o vácuo do espaço para minha sobrevivência, e que PORRA de lugar é esse? Estou em um cubículo com várias armas... radioativas? Eu não sei que merda é ess-Vinicius está me ligando, que estranho, nós não estávamos na mesma sala?

-FUJA DAÍ O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, A NAVINHA JÁ ESTÁ PRONTA, APENAS FUJA, E BOA SORTE! TE ENCONTRO DEPOIS, A SENHA É 707023 *click* senha? Que? Ahm?

                Não vou discutir, esse lugar me dá um medo fudido mesmo. Depois de explorar esse local, eu achei uma fresta que só minha mão consegue passar por ela, e dá para ver que tem algo do outro lado.

                Com todo o meu esforço, eu consigo puxar o objeto do outro lado e TUDO COMECA A DESMORONAR, e com todas as minhas habilidades ninjas de ser, consegui pular de pedra para pedra até chegar ao topo e ser agradecido pelo presidente dos estados unidos e agora eu moro na torre de paris com as mais belas garotas e refinados tipos de lasanha.

Mentira, eu simplesmente entrei em desespero e gritei que nem uma garotinha, mas eu achei um dispositivo, um tipo de POTTER senha aqui... tentei me lembrar o máximo, mas só lembro dos 4 primeiros dígitos... 7070- Ah, sei lá, 43... *plim* *elevador de resgate chegando*.

Estou impressionado com a tecnologia da LSCEN.

Entrando no elevador, o chão que eu estava pisando DESABOU, EU PODERIA TER MORRIDO CACETE!

Chegando no lobby do LSCEN, vejo o Vinicius, e ele começa dizendo

- Entre naquele elevador que você estará indo para a navinha

- Pode me explicar o que aconteceu?

- Bom, você desmaiou, e eu deixei você lá por umas 2 horas enquanto fui comer uma lasanha

- E sobrou?

- Não

- PORRA VINICIUS

- E como você sabia que eu estava naquele lugar e a senha?

- Já fui menor aprendiz aqui, eu sei de 30% desse lugar

- faz sentido

                Depois de tudo isso, chegamos na nave e por pura coincidência, era o aniversário de 50 anos da empresa, então nenhum guarda estava lá para proteger...espera... se não tinha ninguém lá, vai saber o que o Vinicius fez enquanto eu estava inconsciente

                Mandei um tchauzinho show pro Vinicius e fui atrás do leitinho, só que eu esqueci de algo muito importante

EU NÃO SEI PILOTAR UMA NAVINHA DE MILHÕES DE DÓLARES

Depois de umas 5 horas no espaço comendo pasta de dentes, vejo algo brilhante, seria um meteorito prestes a me matar? Umas das rainhas? O capitão? Ou eu estou drogado?

- Capitulo 2,“Invadindo o espaço” Concluído-

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...