1. Spirit Fanfics >
  2. Castaway >
  3. Completos

História Castaway - Completos


Escrita por: xSummer

Notas do Autor


Olá,
gostaria de agradecer á todos que acompanharam, comentaram e leram esta fanfic
Eu adorei escrevê-la <3
Chegamos ao último capitulo e sentirei saudades de todos os personagens !
Já estou postando uma fanfic nova e adoraria ver você por lá também. O nome dela é Promise e deixarei o link nas notas finais.
Beijos e muito obrigada mais uma vez !

Capítulo 13 - Completos


Hood ouviu alguns gritos e reconheceu a voz de Ashton. Correu para entrada da caverna sendo seguido por seu pai que ordenava para que ele ficasse ali dentro, enquanto Josh corria logo atrás. Sem se importar com os gritos de David, Calum projetou o corpo para fora, sendo imediatamente atacado. Jogou-se depressa na água e tentou ficar submerso ao menos por alguns instantes, mas a ansiedade em saber como estava Ashton não permitiu que ficasse por muito tempo debaixo d’água.

Hood voltou á superfície, buscando desesperadamente por ar. A primeira coisa que viu foi o corpo de Ashton caído próximo a margem. Rapidamente foi em direção ao loiro que gemia baixo e tinha a respiração pesada.

- Ash ? – disse tocando no rapaz. – Eu estou aqui. – acariciou seus cabelos enquanto ouvia os tiros sendo disparados á poucos metros.

- Calum ? – perguntou tentando abrir os olhos.

- Nós precisamos sair daqui. – respondeu tentando ajudá-lo a se levantar. Pegou-o nos braços e seguiu para a lateral da caverna onde poderiam se proteger melhor dos tiros.

Irwin gemia de dor e reclamava por não conseguir mexer a perna. O moreno examinou-a percebendo uma marca de tiro. Nunca gostou de ajudar no tratamento dos feridos em batalhas, o sangue sempre lhe pareceu nojento, mas naquela situação faria de tudo para salvar a vida do loiro.

- Escuta meu amor, nós já fizemos isso antes, você lembra ? Eu cuidei de você e doeu um pouco mas depois melhorou certo ? Você precisa ser forte de novo.

- Você me faz forte. – sussurrou com dificuldade, segurando levemente na mão de Calum.

- Eu vou puxar a bala e tentar estancar a hemorragia. Você pode gritar e me apertar se quiser. Preparado ?

 Calum suspirou alisando a mão de Irwin e com a outra tentou retirar o projétil que estava quase totalmente dentro da perna do loiro.

Puxou devagar a bala e com dificuldade conseguiu tirá-la. Ashton não fez tantos movimentos, embora Hood soubesse que não era falta de dor e sim de força. Ele estava indo embora, a cada minuto ficava mais perto da morte, mais fraco.

O sangue começou a sair com mais intensidade pelo orifício deixado pelo projétil e o moreno tirou a camiseta a fim de usá-la como bandagem. Enfaixou a perna e deu um pequeno nó, mas logo percebeu que o tecido já se enchia de sangue. Precisava encontrar um lugar seguro, e sabia que tentar levar Irwin para dentro da caverna era loucura. Precisou tomar uma decisão rápida, e sem muita opção deu um selinho no loiro e ficou de pé, puxando a arma e deixando-a pronta.

 

Do outro lado, os homens mantinham seus revolveres apontados para Luke, Michael, Josh e David. O restante permanecia dentro da caverna em silêncio como o líder havia ordenado.

- Foi você o desgraçado que matou a minha mulher. – David falou trincando os dentes.

- Eu não faço ideia de quem seja sua mulher. – o outro respondeu cínico deixando Hood ainda mais nervoso.

David correu em direção ao homem, segurando a faca firme em sua mão. Antes que chegasse perto foi atingido por dois tiros e caiu.

- Quem será o próximo ? - o homem gritou furioso.

- Você. – Clifford também gritou atirando repetidas vezes.

O tiroteio recomeçou. Josh tentava dar cobertura á David que ainda estava no chão. Michael mantinha-se á alguns passos á frente de Luke para protege-lo. O loiro por sua vez, segurava a arma desajeitado, já com dores no braço pelos poucos tiros que disparou.

Um dos homens percebendo que estava sem balas, correu na direção de Hemmings, na intenção de roubar a arma percebendo que o loiro não tinha tanta prática. Michael ao perceber a movimentação tentou impedir, mas foi atingido por uma coronhada ficando um pouco tonto. O homem roubou sua arma e pegou o ruivo pelos cabelos apontando o revolver na cabeça dele.

- Mais um passo e ele morre.

- Por favor, não faz isso. – Hemmings pediu.

- Passa a arma.

O loiro jogou a arma no chão próximo aos pés do homem. Quando este abaixou-se para pegar, foi atingido no rosto por um chute de Luke. O loiro recuperou a arma e ajudou Clifford a se levantar.

- Não encosta a sua mão imunda no meu namorado ! – gritou dando-lhe outro chute.

Josh deu tiros no homem deixando-o sem vida. Os outros dois já estavam gravemente feridos pelos tiros certeiros do pirata experiente. Calum que ouvia tudo correu quando percebeu que já não havia perigo.

- Pai ! – gritou ao ver o homem no chão. - Precisamos de ajuda, Ashton também está ferido. – disse desesperado para Josh que chamou seus homens para ajudar.

- Escute Calum. – a voz de David estava fraca e mais rouca que o normal. – Você precisa cuidar da Mali.

- Pai por favor. Você vai cuidar dela...

- Meu filho – seu discurso foi interrompido por um momento de tosse. – Não há mais o que fazer. Quero que cuide da Mali e da sua avó. - ele parou novamente puxando ar e pegou as mãos do mais novo. – Eu sempre te amei. Vou te mar independente de quem você escolher para amar. Só quero que seja feliz meu filho. Quero que continue sendo este homem o qual tenho tanto orgulho...

As mãos de David escorregaram. Seus olhos fecharam-se e ele já não respirava mais. Calum gritava desesperado e foi acolhido por sua avó que ficou ali ao lado do corpo com ele. Ashton recebia os cuidados necessários, e uma maca foi rapidamente improvisada para leva-lo até o barco o mais rápido possível.

Josh dividiu sua equipe, deixando três homens responsáveis por levar Irwin até o barco. Michael e Luke ajudariam a levar David para ser enterrado e após a cerimônia todos partiriam para a praia.

O grupo liderado por Calum , seguiu até o local onde Joy havia sido sepultada e fizeram uma cova para o corpo de David ao lado da esposa. Após o enterro, Hood ficou um tempo sozinho despedindo-se dos pais, e juntou-se a Josh para liderarem o grupo até o barco.

O sol estava prestes a desaparecer no horizonte quando o grupo chegou á praia. Mali correu ao encontro de Calum pulando em seu colo e fazendo o moreno chorar de emoção enquanto a apertava.

- Tio Ashton vai ficar bem, não precisa chorar. – ela disse limpando as lágrimas do irmão.

- Vai sim querida. – deixou um beijo em sua bochecha.

- Cadê o papai ?

- Ele foi cuidar da sua mamãe meu amor. – Emily respondeu aproximando-se dos irmãos.

Os olhos da garotinha lacrimejaram e ela abraçou novamente o irmão.

- Eu vou sentir saudade dele e da mamãe. Não quero que você vá embora também. Eu não quero ficar sozinha.

- Eu não vou embora. – ele deixou vários beijos na irmã.

Luke estava abraçado á Michael enquanto assistia a cena. O ruivo mordia o lábio tentando conter a emoção mas logo também chorava junto com o loiro.

- Entrem, precisamos partir de uma vez. – Josh ordenou.

Todos fizeram o que foi dito. Ao entrarem na embarcação se alimentaram e enfim puderam descansar. Tania, Emily, Hanna e as crianças ficaram em um espaço na parte de baixo onde haviam redes e podiam descansar.

Michael e Luke dividiriam a cabine do capitão com Ashton que ainda estava fragilizado. Mali ficou com o casal enquanto Calum segurava a mão de Irwin.

- Eu sinto tanto...

- Meu amor você precisa descansar. – o moreno acariciou os cachos deixando um selinho demorado nos lábios de Irwin. – Josh disse que é uma viagem de 2 dias até Mamber Beach. Até lá você precisa economizar forças.

- Calum, eu te amo. – Irwin falou revelando suas covinhas num sorriso. – Eu nunca vou medir forças pra dizer isso.

- Eu também te amo. – deu outro selinho sorrindo com ele. – Mas agora seja bonzinho e descanse. – ele acomodou-se deitado ao lado do loiro, que concordou e ficou em silêncio apreciando o toque do namorado em suas mãos.

       2 meses depois...

- Ashton ? Acorde.

O loiro balbuciou alguma coisa sem abrir os olhos.

- Ash ? Vamos chegar atrasados.

Irwin sentou-se na cama se espreguiçando. Encarou Calum que já estava vestido com uma polo azul marinho e uma calça preta.

- Mali terminou o café e está escovando os dentes.

- Eu tomei banho mas acabei dormindo de novo. – disse levantando-se e aproximando-se de Hood envolvendo um braço em sua cintura e beijando-o.

- Eu quero ir logo para escola ! – Mali batia na porta do lado de fora.

- Já estou indo querida. – Irwin respondeu pegando as peças e vestindo-se rapidamente.

Quando saiu do banheiro com os cabelos penteados, o loiro encontrou o quarto arrumado e um Calum terminando de prender os cabelos da irmã em um rabo de cavalo.

- Bom estamos quase prontos. – o loiro pegou um pouco de gel para ajeitar os cabelos de Hood. – Agora sim, vamos ?

Mali correu pelo apartamento alcançando a porta que Hood abriu. Ela acionou o elevador e em pouco tempo já estavam dentro do carro. Chegando na escola, Calum levou-a até a porta, onde se despediu com um abraço. A garotinha passou rapidamente pela professora e foi conhecer os novos colegas.

Irwin dirigiu até a empresa onde trabalhava e estacionou no subsolo. Segurou a mão de Hood enquanto caminhavam, tentando acalmá-lo e prometendo que tudo ficaria bem. O pai de Luke havia concedido á Ashton um ajudante e o cargo seria ocupado por Hood. Como o loiro precisou passar um tempo no hospital e tirou férias para se recuperar, aquele era o primeiro dia de Calum no novo emprego.

A cada passo que dava era cumprimentado por algum colega e aproveitava para apresentar o moreno á eles. Ao chegar no seu setor foi recebido com agitação e sentou-se na mesa de sempre, atrás de Luke.

- Seja bem-vindo de volta chefe. – disse sorrindo. – E você bem-vindo Calum. Quero saber se vai sobrar trabalho para você Ashton, já que tem um estagiário e um ajudante. – o loiro brincou.

- Vou fazer questão de sobrecarregar você. – Irwin retrucou. – Sua mesa é esta ao meu lado Cal. A primeira atividade que você poderá fazer é grampear esses papéis para mim, por favor.

O moreno sentou-se e aprendeu o trabalho. Vez ou outra olhava para Irwin e ganhava uma piscada de olho ou um afago em seu joelho.

- Boa tarde setor maravilhoso. – Clifford apareceu chamando a atenção como de costume. – Olha só quem voltou.

- Quem é você ? – Ashton brincou. – Ficou bem de azul.

-Obrigado. – ele respondeu passando as mãos no cabelo. – Cargo novo, cabelo novo. Agora faço parte da chefia.

- Você passou de auxiliar para assistente do diretor. Me poupe Clifford.

- Tem inveja porque estou no mesmo andar do seu chefe, que é meu lindo e maravilhoso sogro. E que além de me dar um cargo incrível, me deu um namorado incrível. – alisou o rosto de Luke, onde a cicatriz já estava quase imperceptível. – Te amo.- deixou um selinho em Hemmings.

- Deixa meu estagiário trabalhar e vá fazer o mesmo.

- É isso que vim fazer, tem alguns projetos para você olhar. – entregou uma pasta com alguns papéis. – Sabe, eu tive pensando, o que será que aconteceu com aquele capitão que desapareceu ?

- Eu não sei, também pensei nisso. – Irwin respondeu esticando-se na cadeira.

- Acho que nunca vamos saber. – Clifford deu de ombros. – E sua avó deve estar se divertindo com os piratas. Será que eles já chegaram á nova ilha ?

- Acho que sim. Eles vão ficar bem agora.

- Qualquer dia vamos tomar uma cerveja juntos, ele me prometeu. – sorriu. – Preciso voltar ao trabalho, até mais. – deixou um último beijo em Luke e seguiu para seu setor.

Irwin pegou a pasta para olhar os projetos mas se perdeu pensando no que Michael havia dito. Gostaria de saber o que havia acontecido com o velho marujo e onde ele estaria agora. Sabia que se ele não tivesse desaparecido talvez nunca conhecesse Calum. E ter conhecido o moreno foi sem dúvidas a melhor coisa de sua vida.

Olhou para o namorado empenhando em suas funções e sorriu. Estava feliz por saber que depois de um dia de trabalho ao lado do amado, buscaria Mali na escola e se reuniriam para jantar e depois a ajudaria com a lição de casa.

Ashton jamais poderia imaginar que sairia para uma viagem e voltaria com uma nova família. Voltaria mais forte. Não apenas ele, mas Luke e Michael também já não eram os mesmos. E estavam bem. Estavam melhores.

Estavam completos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...