1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo de Vidro >
  3. O garoto da casa ao lado

História Castelo de Vidro - O garoto da casa ao lado


Escrita por: Hoseoked25

Notas do Autor


Oi povo, finalmente vai sair uma fic fluffy bem romântica minha e que eu sou nova nesses temas, já que estou mais acostumada a escrever suspense/terror/mistério (que vai ter um pouquinho mais pra frente).

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - O garoto da casa ao lado


  NARRADOR P.O.V\

Ajeitou perfeitamente seus cabelos loiros em frente ao espelho enquanto preparava seu próprio discurso mental diário de que aquele dia seria mais um dia bom, mesmo sendo a primeira vez no novo colégio, seu blazer cinza com detalhes azul marinho estava do jeito perfeito para começar uma nova vida naquela cidade, sentia saudades da vida que levava no colégio antigo, mas para não causar dores de cabeça na mãe que agora falava ao telefone e se movimentava sem parar pela casa por causa do caminhão de mudança e suas caixas espalhadas no chão da sala, mostrava-se positivo.

Seu estômago embrulhava enquanto descia as escadas com sua mochila, preparado para as aventuras que iria enfrentar, sua mãe sussurrou um "fighting" enquanto falava no telefone, com um dos punhos cerrados para mostrar apoio ao filho. Passou pelos homens da mudança que carregavam caixas sem parar para dentro da casa, ele queria ajudar, mas a mesma o mandou para o colégio, pois não queria que se atrasasse nos estudos por causa da mudança, e seu pai os deixou quando ele ainda era bem pequeno, eram só os dois para cuidar de tudo. Por mais que se mantesse de cabeça erguida, era complicado equilibrar as tarefas entre os dois, principalmente tendo uma mãe tão cuidadosa.

Quando saiu de sua casa com as mãos nos bolsos e cabeça nas nuvens, reparou na casa ao lado pela primeira vez naquele dia, que também estava com caixas no chão por conta de uma mudança, coincidencia ou não, um garoto de casaco com capuz na cabeça preto e jeans escuro seria seu novo vizinho. Eles deviam ter a mesma idade, mas o menino parecia ser um pouco mais reservado, sentado à beira da calçada enquanto mexia distraído em uma folha q estava no chão, só dava para ver parte do seu queixo, mas já sentia que faria um amigo. Sorriu em pensamento ao saber que não ficaria totalmente sozinho naquele lugar.


Notas Finais


Minha primeira fic do Wanna One, eu ainda to meio nervosa em relação a isso
Ignorem os erros e não me matem por favor :3

OBS: Amores, eu fiz outra fic do wanna one, o link está aqui: https://spiritfanfics.com/historia/id--componente-de-personalidade-10755778 Boa leitura :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...