1. Spirit Fanfics >
  2. Castiel e Docete >
  3. Casa do Castiel

História Castiel e Docete - Casa do Castiel


Escrita por: Hdhdhdhdhdhdh

Notas do Autor


Uuuuuuu

Capítulo 2 - Casa do Castiel


Todos voltam pras salas, Castiel e Sofia conversam um pouco até chegar na sala..                         Castiel- Sofia, eu tinha esquecido de falar antes, mas você é muito bonita!(Ele fica envergonhado)                   Sofia- Ah valeu! Eu não me acho tão bonita assim.        Castiel-Mas todos os meninos olham pra você não percebe? (Eles chegam na sala)   O professor da atividades pra todos copiarem, até que... NO RECREIO:      Sofia vai em direção ao barzinho, pra comprar chicletes, enquanto ela come, três garotas(Patricinhas do colégio) Vão até ela e Ambre(Uma das garotas) Fala assim: -Ei nerd! Você comprou o nosso lanche?    Sofia-Comprei mas não é pra vocês, estou morta de fome! E estou cansada de vocês me pertubando, e..(Interrompida)     Ambre-Haha!! Acha que ligamos pra o que você diz? Agora dá esses chicletes (Ela arranca da mão de Sofia e saí com suas amigas) Sofia-Aí!Estou exausta delas me pertubando, acho que vou ir ver o Castiel... Sofia bebe um pouco água e vai perto dos bancos, onde Castiel estava.

Sofia-ãaa... Oi, posso me sentar contigo?  Castiel-Claro, e se quiser continuar me mostrando a escola não precisa, uma garota chamada Ambre já mostrou! Sofia-AMBRE??!!(Nossa como essa garota é rápida! Sera que ela se interessou nele?) Bem, quer conversar? Castiel-Ta bom! Vamos fal..(Interrompido pelo sinal de ir embora) Sofia-Poxa, acabou o recreio! mas podemos falar depois? Castiel-Podemos, quer ir pra minha casa?Claro, se seus pais deixarem, os meus deixam, alias, sou emancipado! E ai? Sofia- Bah que bom que vc é emancipado, e.. meus pais? Eles morreram eu moro com minha tia!Vou ligar pra ela e ver se ela deixa ok? Castiel-Ah, eu sinto muito por eles, mas ok. (Ela liga e sua tia deixa, e fica louca por sua sobrinha ir pra casa de um garoto) Sofia-Minha tia deixou! E ficou louca com isso. Castiel-Haha!! Entao vamos! Eles caminham até a casa do Castiel e quando chegam, ela estranha um pouco... Sofia- Nossa sua casa é bem organizada em haha. Castiel-Haha desculpe pela bagunça, meu cachorro bagunça tudo quando eu saio, ele se chama Dragon, quer ve-lo? Sofia-Dragon? Quero parece legal!! Dragon- Au au au!*Que garota é essa Castiel?* Castiel-Essa é a Sofia, uma amiga da escola! Se comporte então! Sofia-Você entende ele? Castiel-Claro!É meu cachorro! Dragon- uaua!*Amiga em?Haha!* Castiel-Dragon! Ignore ele Sofia, vamos subir pro meu quarto venha! Sofia-Vamos!(Como será o quarto dele?  BAGUNÇADO!!)        Eles entram e sentam na cama de Castiel.  Sofia- É até legal aqui, só tem muitos posteres! São bandas? Castiel- São sim, bandas de rock. Vc curte?   Sofia- Não foi mal, gosto mais de pop tipo Katy Perry etc. Castiel- Já imaginava, quer comer alguma coisa? Tem pizza lá na cozinha. Sofia-Ãhhh(Eu estou satisfeita, mas quero conhecer mais o quarto do Castiel sem ele aqui, vou dizer sim.) Claro!Estou faminta! Castiel- Ok vou pegar um refri também, espere aqui. Sofia-Ótimo!! Vou ver primeiro..seu celular! deve ter bastante coisa! (Ela pega o celular de Castiel, que por sorte, não tinha senha, então foi ver suas mensagens.)AH!! Que garota é essa chamada Debrah??!! Deve ser "Diabrah" isso sim! VOU LER! 

     MENSAGENS DE CASTIEL E DEBRAH:              D:Oi Lindinho como é que tá?                                              C:Oi Debrah! Estou bem. Que tal vir pra minha casa comer uma pizza em?(Emogi de pizza)                             D:Claro já estou indo!  Sofia- Grrr!! Espera! a pizza que o Castiel falou é.. Essa? NÃO VOU COMER MAIS! NEM IA! Castiel entra com dois pratos de pizza e Sofia larga rapidamente seu celular, como se nada tivesse acontecido. Castiel-Pronto aqui está a pizza, espero que goste.. Sofia-Ãh,Bem, obrigada mas passou meu apetite! Castiel- Ah mas eu servi pensando em vc! Mas já que não quer vou dar pro Dragon..DRAGON! Dragon- Au Au Au Au*oh pizza!!* 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Hhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...