1. Spirit Fanfics >
  2. Castiel e Docete >
  3. Educação Física Parte.1

História Castiel e Docete - Educação Física Parte.1


Escrita por: Hdhdhdhdhdhdh

Notas do Autor


Chfurvcbfhytr

Capítulo 6 - Educação Física Parte.1


(Enquanto copiem)Ambre-Ei!Sofia!Passa o resultado dessa conta aqui!(Ela mostra a conta que era em direção a mesa de Sofia,para ela dar cola)Sofia-Ah vai pensar menina burra, eu não vou dar mais cola!(Ela vira a cabeça e continua copiando o livro)Ambre-Ah vai passa!Você ainda não se livrou de mim.Passa logo essa cola!Sofia-Ta bom..você quer cola?Ok toma!(Ela pega sua cola liquida aberta e joga na mesa da Ambre, que "explode" na cara dela). Ambre-Ei sua louca!Vai me pagar por isso!Sofia-Não. Na verdade você vai me pagar por ter gastado toda minha cola!Haha!(Ela merecia isso)Ambre-Grr!Era só uma resposta que eu queria nada de mais!AI VOCÊ VAI VER SÓ!Ei professor!Tenho uma reclamação a fazer.Professor-Ai o que que foi Ambr...Ambre tem um monte de cola escorrendo no seu rosto!Ambre-Sim professor, é que eu só pedi uma ajudinha da Sofia que eu não tava entendendo uma coisa no livro,bem admito que estava querendo cola daí ela pegou a cola liquida dela e jogou na minha mesa que acabou nisso!Por favor sor manda ela pra diretoria.Professor-Ãh..Bom pelo que entendi você precisava de ajuda mesmo.Mas podia ter perguntado pra mim se não estava entendendo algo, é para isso que estamos aqui na sala de aula.Ambre-É que sor,Você estava tão ocupado na suas folhas aí que fui perguntar para Sofia.Me entenda.(Aí manda ela logo pra diretoria que saco!)Professor-Bom já que é assim..Não terei escolha, Ambre, vá lavar seu rosto ligeiro no banheiro e Sofia, vá para diretoria.E peça também uma outra cola pra você e um pano pra limpar a mesa da Ambre.Depois volte aqui.Sofia-Aí sor que droga!A Ambre sempre faz suas carinhas de coitada se achando a vitima de toda a história.E o senhor sabe disso, sabe que nela não dá pra confiar!Mas eu vou indo pra diretoria sim.Ambre-(Haha!Essa você perdeu Sofia,admite guria!Haha!)Aiai, Agora no recreio vou acabar com a Rosalya!E ninguém vai me imped...(Interrompida por sinal)Professor-Gente eu esqueci de avisar!Esse é o sinal para educação fisíca,então me acompanhem.Ambre-Aí deixa a Rosalya pra depois.Agora eu vou ir ver aquele lindo treinador de educação fisíca,o Dajan!(Todos fazem fila e vão até o vestiário se trocar)No vestiario feminino:Li-Nossa que legal que tem educação fisica hoje!(Ela fala colocando a blusa de esporte)Ambre-É verdade, mas eu não tô nem aí pra os exercicios!Eu so quero ser treinada pelo Dajan,hoje eu vou conseguir ficar com ele não importa o que acontecer!Bia-Credo Ambre, vc só quer ficar com ele!E uns exercicios pra barriga nada né?(Todas as meninas começam a rir) Ambre-"Hahaha" muito engraçado em Bia!(Depois no ginásio)Dajan-Eai turma!Todos prontos pros exercicios? Castiel-Pronto mano!(Só estou esperando a Sofia)Nathaniel-Estou pronto amigo Dajan! Iris-Prontona!Ambre-Claro que estou pronta fofo,(Pronta pra você haha!)Dajan-Ok se estão todos prontos,vamos começar!Bem começando com uma brincadeira que adoravamos fazer quando eramos crianças!Alguém sabe o que é?Armin-Ei eu sei Dajan!Brincar com Flappy Bird no celular!Dajan-Que?Não Armin!Isso não é exercicio!Armin-Ué é sim, nisso a gente exercita os dedos!Haha!Dajan-Mas isso que eu to falando é para as pernas.Alguém sabe?Ambre-Ei eu sei moreninho!haha!É pular corda não é?Dajan-Isso mesmo Ambre!Então eu tenho aqui 20 cordas e eu vou distribuir uma pra cada um.(Ele termina de distribuir)Ué, esta sobrando uma corda.E tem..(Ele começa a contar os alunos)E tem 19 alunos aqui,está faltando um!Alguém sabe quem é?Castiel-Ei Dajan,eu sei está faltando a Sofia.Dajan-Ué mas quem é essa Sofia?Charlotte-Ei vai dizer que você não sabe?(Ela pensa)Ata!Você não deve saber quem é por causa que ela faltou muito nas aulas passadas.Bem ela é uma garota de cabelos compridos e pretos com olhos castanhos.Ela deve estar saindo da diretoria,eu acho.Ambre-Ta ta ta vamos logo pular corda e parar de enrolar?Dajan-Oh, essa garota deve ser bem charmosa.Ah mas é claro Ambre!Bom gente eu vou me sentar e observar vocês pulando, depois eu vou dar exercicios bem cansativos!Mas não se preocupem!(Ele senta em uma cadeira no fundo do ginasio)Nathaniel-Ai sera que eu sei pular corda como antigamente?(Ele começa a pular)Oh!Sei sim!Castiel-Ei!Ele disse...Charmosa?Grr mas ele não vai ficar assim depois de saber que eu a namoro!(Ele pula com uma cara de zangado)Ambre-Uh!Parece que Castiel ficou zangadinho por ele ter chamado Sofia de charmosa!Haha!Ei calma...QUE?!!?!! ELE A CHAMOU DE CHARMOSA???GRR!ELA VAI VER QUANDO CHEGAR!(De repente Sofia chega da diretoria e observa todos pulando, e vai até Dajan)Sofia-Ahh..Oi!Por acaso você é o treinador de educação fisica?Dajan-(?)Ah oi!Bem sou sim.E você deve ser Sofia não é mesmo?Que bom que já está vestida com uniforme!(Caramba ela é mesmo bem charmosa!)Tome aqui uma corda pra pular.Sofia-Oh!Obrigada!(Ela caminha entre os outros, mas Ambre faz ela tropeçar com a corda)Sofia-AH!Ei Ambre cuidado com essa corda!Ambre-Ha!É Só você ficar longe do Dajan, vá para seu Castielzinho!Sofia-Mas Ambre ele é apenas um treinador,eu só estava me apresentando e ele me deu a corda!Aff eu não tô mais no seu caminho sua patricinha!Ambre-Mas ele te olhava de cima a baixo!Sofia-Ah se é assim vá reclamar com ele, não comigo!(Ela sai pulando)Ah!E alem do mais, já que você esta tão afim do Dajan para de ficar olhando o MEU namorado de cima a baixo!(Sofia vai até Castiel)Sofia-Eai Castiel!Voltei da diretoria.Castiel-Oh!(Ele para de pular) B-Bem Sofia, já que vc esta aqu eu queria te pedir um favor.Sofia-Ok!Pode falar.Castiel-Ãhh..Bem eu não sei como te pedir isso mas,(Ele se aproxima dela)(Suspiro)Eu quero que vc fique longe do Dajan.

CONTINUA...


Notas Finais


Hagaggr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...