1. Spirit Fanfics >
  2. Castigo >
  3. Capítulo único - Mordaças.

História Castigo - Capítulo único - Mordaças.


Escrita por: kroth

Notas do Autor


Então ne galero, olha a louca das drabbles Xiukai passando! Sabe, eu estava dando uma olhada em algumas mordaças outro dia e plotei essa xiukai...ah...espero que gostem. Aproveitando o momento, esta drabble também é dedicada à ~EXOhugz que surta comigo por xiukai todo dia. Ameém.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único - Mordaças.


Os olhos de Jongin mantinham-se fixos naquele mesmo ponto há algum tempo. Os nós dos dedos estavam esbranquiçados de tanto apertar a cadeira em uma tentativa de se libertar. E ele apenas ria.

Ria de si, ria para si, ria por si. Ria enquanto subia os lábios pelo pescoço de Jongin, enquanto lhe maltratava a pele, enquanto as mãos dedilhavam por baixo de sua camisa, alcançando o abdômen levemente contraído e subindo até tocar seu peitoral.

Jongin fechara os olhos ao sentir o menor remexendo em seu colo, fingindo posicionar-se melhor enquanto a verdadeira intenção era unicamente levá-lo a loucura. E Jongin gemia.

Gemia de gosto, de prazer, de súplica. Pois queria tocar em cada cantinho do corpo do loiro, queria beijá-lo e fazê-lo seu outra vez. Queria puxar seus cabelos e levá-lo ao delírio por minutos, por horas, uma vida inteira.

 

E caramba, como ele era cruel.

 

As mãos e tornozelos de Jongin amarrados contra a cadeira não passavam de pura tortura, o namorado ajoelhado entre suas pernas incluía-se no ato. As roupas queimavam seu corpo, o atrito do tecido incomodava sua pele. E ainda assim, Minseok sorria.

Sorria enquanto desabotoava a calça do maior e puxava sua boxer entredentes, soltando-a e deixando a pele do namorado vermelha e dolorida. Jongin gemia atrás da mordaça em sua boca conforme seu corpo se arrepiava diante dos toques do loiro que nem ao menos lhe permitia falar. Seus olhos brilhando de desejo, seu corpo pulsando em pura excitação.

 

E quando Jongin gemia baixo, Minseok apenas sorria. Porque ver os lábios carnudos do namorado posicionados naquela mordaça...

 

Ah, aquele era o verdadeiro castigo.


Notas Finais


Origem do plot: https://www.desejooculto.com.br/fetiche-sado/mordaca/mordaca-com-bast-o-sem-cor-unc-10175
Nada a declarar, apenas reflitam. Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...