1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - Malec >
  3. The Dashkov Family

História Castle - Malec - The Dashkov Family


Escrita por: morgenddario

Capítulo 10 - The Dashkov Family


Fanfic / Fanfiction Castle - Malec - The Dashkov Family

 Magnus entrou em um súbito no quarto, fazendo Alec pular da poltrona assustado.

- Estás tudo bem? - Perguntou arregalando os olhos.

- Temos problemas - Magnus respondeu tirando o robe que vestias, e começando a colocar uma roupa decente.

- Magnus estás deixando-me preocupado - Alec ficou observando Magnus vestir-se e suspirou abraçando seu corpo.

- Em resumo, a realeza dos vampiros descobriram que estou mantendo você e Isabelle aqui, e isso não agradou-os muito, agora estão vindo para cá, e bem... Chegarão a pouco, e o sangue do castelo acabou, ou seja, estamos fracos - Magnus disse tudo de uma só vez, enquanto fechavas seu sobretudo.

- Oh meu Deus - Alec arregalou os olhos azuis e encolheu-se dentre os próprios braços - estão vindo... para...

- Matar-los - Magnus respondeu baixo, e aproximou-se de Alec, segurando o rosto do menor - darei um jeito meu amor, ninguém encostarás um dedo em ti.

- Mas... E o sangue? - Alec perguntou olhando nos olhos de Magnus.

- Darei um jeito Alexander - Magnus acariciou os cabelos de Alec - mandarei Isabelle vir aqui, para ficarem juntos, tudo bem? Por favor, não saia do quarto.

Alec assentiu. Magnus deu de sair do quarto, mas Alec o segurou e beijou-o calmamente nos lábios.

- Tomes cuidado - Alec sussurrou com a testa colada na de Magnus.

- Tomareis..

Magnus deu um último selinho em Alec e saiu do quarto. Alec passou as mãos pelos cabelos e começou a caminhar de um lado para o outro pelo quarto. Precisavas ajudar de alguma forma, não poderias deixar nada acontecer a Magnus por sua causa, nunca se perdoarias.

Minutos depois, Isabelle chegou. Ele respirou fundo e adiantou-se até a irmã, abraçando-a forte.

- Magnus contou-lhe sobre o sangue? - perguntou ela um tanto receosa.

- Sim - Alec suspirou soltando-a - preciso ajudá-los Izzy.

- Eu também quero ajudar Alec, mas o que podemos fazer? - Isabelle cruzou os braços.

Alec voltou a andar de um lado para o outro, eras como se sua cabeça não funcionasse, ele tinhas que ajudar, mas como?

A mente de Alec deu um clique, e o moreno arregalou os olhos, virando-se para Isabelle.

- Não és óbvio? - perguntou mais para si mesmo do que para a irmã - eles precisam de sangue, Izzy... Somos humanos.

Isabelle encarou Alec incrédula, como não havias pensado nisso antes?! Eras a coisa mais óbvia a pensar-se.

- O que estamos a fazer aqui ainda? - perguntou ela se levantando, e saindo rapidamente do quarto.

Alec suspirou e correu atrás de Isabelle. Os dois desceram correndo as escadas e atravessaram o salão de entrada, em busca de Magnus e os outros. Alec olhou de relance para as janelas, já eras tarde, quando o tempo havias passado tão rápido?

Os irmãos acabaram encontrando os outros na cozinha do castelo. Magnus virou-se em um súbito e arregalou os olhos ao vê-los ali.

- O que fazem aqui? - perguntou sério - pedi para que ficassem no quarto.

- Sabemos disso - Isabelle revirou os olhos.

- Achamos que podemos ajudar - Alec disse apoiando-se no balcão de pedra.

Tessa, Ragnor e Lauren, que não estavam prestando tanto atenção, aproximaram-se para ouvir melhor a conversa.

- E como ajudariam? - Magnus perguntou cruzando os braços.

- Precisam de sangue, e nós o temos - Isabelle declarou encarando os olhos de Magnus.

- Não! - para a surpresa de todos na cozinha, a voz de Magnus foras acompanhada pela de Lauren.

Isabelle e Alec reviraram os olhos em perfeita sincronia. Se fosse em outra situação, Magnus acharias até cômico.

- Porque não? - Isabelle perguntou finalmente.

- Não tens como ter certeza se iremos conseguir parar, vamos acabar os matando - Magnus respondeu enquanto cruzavas os braços.

- Se não alimentarem-se, iremos morrer de qualquer forma - Alec disse com uma sobrancelha arqueada.

Magnus ficou em silêncio. Pela primeira vez ele não tinhas resposta para algo, e isso fez nascer um sorrisinho nos lábios de Alec.

- Por favor Magnus, isso tudo só estás a acontecer por nossa causa, queremos ajudar - Alec aproximou-se de Magnus e pousou suas mãos no peito do vampiro - eu confio em você.

- Ainda não acho uma boa ideia - Lauren disse com as sobrancelhas arqueadas.

- Mas é preciso - Isabelle respondeu oferecendo um sorriso à garota de olhos verdes.

- Eles tem razão - Tessa disse com a voz calma - não temos escolha.

- És isto ou iremos morrer assim que os Dashkov colocarem os pés aqui - Ragnor completou.

Magnus engoliu seco. Ele abraçou o corpo de Alec, e colocou seu queixo sobre os cabelos negros do menor. E, fechando os olhos por alguns instantes, concentrou-se nas batidas compassadas do coração de Alec.

- Tudo bem - disses por fim. Ele abriu os olhos, mas não ousou soltar Alec - mas eu imploro a vocês, façam de tudo para parar.

Isabelle sorriu um pouco sem jeito. Lauren negou com a cabeça e aproximou-se da garota, mas não pronunciou uma única palavra.

Logo Isabelle e Alec estavam sentados em duas cadeiras. Magnus e Tessa estavam um de cada lado de Alec, assim como Ragnor e Lauren estavam ao lado de Isabelle.

Alec trocou um olhar com Izzy, depois com Magnus. O Conde por sua vez, assentiu para os outros vampiros, e eles pegaram nos braços dos irmãos. As presas apareceram, Alec engoliu seco, e logo sentiu seus braços serem perfurados.

Alec e Isabelle jogaram a cabeça para trás. Eras como se suas veias estivessem a queimar, mas por outro lado, chegavas a ser prazeroso.

Magnus foi o primeiro a soltar, ele olhou para Alec com um sorrisinho manchado de vermelho. Alec retribuiu o olhar de uma forma que dizias "sabias que conseguirias". Tessa soltou o outro braço de Alec, e logo Ragnor o de Isabelle. Porém Lauren não soltaras.

Alec olhou desesperado para Magnus, Isabelle estavas com os olhos arregalados.

- Lauren - Magnus chamou aproximando-se - Lauren pare!

Porém ela não paravas, Isabelle estavas começando a perder a cor. Alec levantou-se, mas sentiu-se tonto, e acabou sentando-se novamente.

- Lauren - Izzy sussurrou com os olhos moles.

- Lauren!!!! - Magnus elevou a voz desesperado.

Lauren abriu os olhos, ela encarou Isabelle por um instante, e soltou o braço da morena.

Alec suspirou aliviado, Isabelle respirou fundo, ainda com os olhos quase fechados.

Lauren limpou a boca e colocou as mãos entre os cabelos, olhando incrédula para Isabelle. A morena de olhos verdes negou com a cabeça, e saiu correndo da cozinha.

Tessa e Magnus enrolaram os braços dos dois irmãos com ataduras, e deram comida a eles.

Magnus ajoelhou-se ao lado de Alec, e deu um sorriso para o moreno, enquanto afastavas alguns fios de cabelos da testa dele.

- Estás bem? - perguntou o olhando.

- Sim - Alec respondeu com um sorriso, sentia-se um pouco fraco, mas nada que o bolo que estavas em seu colo, não resolvesse.

- Obrigado, Alexander - Magnus murmurou o olhando - você e Isabelle foram deveras corajosos.

- Não precisas agradecer - Alec deu mais um sorriso e levou um pedaço do bolo a boca.

Isabelle ainda sentia-se um pouco fraca, mas com toda a comida que Magnus estavas fazendo ela comer, já estavas ficando melhor. Mas apesar de tudo, querias falar com Lauren.

- Já estás anoitecendo - Ragnor disse olhando pela janela.

- Estão chegando - Magnus disse baixinho, e levantou-se. - Isabelle, consegues andar? Precisam subir...

Isabelle assentiu. Ela e Alec se levantaram. Magnus deu um beijo na testa de Alec, e os dois irmãos adiantaram-se para sair da cozinha, quando Lauren materializou-se na porta, com uma expressão alarmada.

- Eles chegaram. - disse ela.

Alec sentiu seu corpo estremecer. Estavas com um pressentimento ruim quanto a essa família.

- Fiquem na cozinha - Magnus disses realmente sério - não saiam, por favor.

Alec e Isabelle assentiram. Eles recuaram para a cozinha e os vampiros saíram.

- Fiquem aqui - Magnus disse para os outros três quando chegaram na ante-sala que antecedia o salão de entrada. Os três assentiram.

Magnus adiantou-se, e assim que chegou na frente da escada, as grandes portas de carvalho se abriram. Ele engoliu seco enquanto observavas as seis figuras com os capuzes das capas de viagem cobrindo o rosto, adentraram o castelo.

Quatro das figuras, eram mulheres, já que os vestidos rodados em facilmente visíveis sob as capas. Quase que juntos, eles tiraram os capuzes. Magnus odiou-se internamente por conhecer aqueles rostos.

Atrás, estavam Vitor Dashkov, e sua esposa Charlotte. Vitor eras um homem grisalho, de olhos verdes, com uma expressão irritantemente sabiá, e superior, Magnus nunca gostaras muito dele. Charlotte por sua vez eras uma mulher nova, bonita, tinhas cabelos um pouco claros, e a pele levemente morena, tinhas um ar de superioridade, mas eras uma boa pessoa... Quando querias.

Enfrente, estavam os filhos dos Dashkov: Christopher, Natalie, Aurora e Katherine.

Christopher eras o mais velho, eras moreno, com os cabelos rebeldes de sempre, quase mais alto que o pai, e herdaras os olhos escuros da mãe.

Natalie eras a segunda mais velha, a que parecias mais com o pai, e também a queridinha do próprio. Ela tinhas cabelos loiros, e olhos grandes e verdes, eras baixinha e magra, porém sua expressão debochada e de dona do mundo não deixavas com que ela passasse despercebida.

Aurora eras a mais nova, tinhas cabelos negros, que batiam até o meio das costas, olhos negros como a noite. Parecias um anjo, Magnus tinhas pena de quem pensavas que ela realmente eras um.

E tinhas Katherine, a verdadeira razão por Magnus conheceres tão bem a família. Eras, em poucas palavras, maravilhosa. Seus cabelos negros e compridos, eram totalmente dispostos em finas trancinhas, tinhas a pele morena, porém puxaras os olhos verdes do pai, só que milhares de vezes mais bonito, tinhas os lábios carnudos, e tinhas a adorável mania de ficar com uma sobrancelha arqueada, o que a deixavas com uma expressão mortal, como se o perigo não fosse em suas presas, mas sim em seus olhos.

- Vitor, Charlotte - Magnus fez um cumprimento com a cabeça, que impressionantemente foras retribuído. - Natalie, Christopher, Aurora... Katherine.

- Já faz anos Magnus - Aurora declarou com um sorrisinho descarado no rosto.

- Não nos encontramos desde que deixaras-me por aquela vampira loira irritante - Katherine completou perfurando Magnus com o olhar.

- Camille eras deveras irritante, nisso tereis que concordar contigo, Katherine - Magnus respondeu.

- Interessante relembrarem o seu casinho - Natalie pronunciou-se olhando da irmã para Magnus - mas não viemos aqui para isso.

- Natalie tens razão - dessa vez foi Christopher que pronunciou-se - além do mais, pelo que ouvimos, estás preferindo olhos azuis agora Magnus.

Magnus corroía-se de vontade de saber como eles sabiam de Alec e Isabelle, porém sabias que independente do jeito, os Dashkov tinham olhos em todos os lugares.

- Já chega crianças - Charlotte repreendeu como a voz cansada, como se estivesse entediada de tudo aquilo.

- Exato - Vitor deu um passo para frente, e Natalie e Aurora afastaram-se para que o pai pudesse passar entre elas - sabes que é contra os acordos manter humanos, Magnus.

Magnus manteve-se em silêncio, apenas encarando o homem.

- Queremos conhece-los - Charlotte disse juntando-se ao marido.

- Acho que isso não serás possível - Magnus respondeu sério.

- Facilite para nós Magnus - Vitor disse impaciente - iremos mata-los de qualquer forma, se cooperar, talvez teremos misericórdia.

 - Lauren! - Magnus chamou depois de alguns instantes, e logo a morena entrou no salão de entrada, com uma expressão contida - traga Alexander e Isabelle até aqui.


Notas Finais


oh na na na 🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...