1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - Malec >
  3. The Lovers

História Castle - Malec - The Lovers


Escrita por: morgenddario

Capítulo 8 - The Lovers


 A porta do quarto de Isabelle abriu em um súbito, que Izzy pulou da cama, enquanto Lauren já estavas de pé. Alec estavas abraçando o próprio corpo, levavas uma expressão triste. Isabelle já sabias o motivo.

Lauren fez menção de sair dali, porém Isabelle a segurou pela mão, com um olhar que dizias "ajude-me com isso".

Alec adiantou-se pelo quarto e sentou-se na cama, as duas moças fizeram o mesmo.

- O que Magnus disses? - Isabelle perguntou.

- Brigamos, ele disses que eu não poderias querer isso - Alec disse com a voz calma, enquanto olhavas o chão.

- Podem, contar-me o que aconteceras? - Lauren pediu com a voz calma, enquanto olhavas os dois irmãos.

- Alec disses-me que pedirias para que Magnus o transformasse. Magnus ouviu, e provavelmente não gostaras da idéia - Isabelle explicou.

Lauren arregalou os olhos verdes, ela levantou-se da cama, e ficou em pé em frente a eles.

- Isto não és algo a se querer! - exclamou ela.

- Foras isso que ele disses - Alec respondeu frustado.

- E ele estás certo Alec - Lauren mordeu os lábios e passou as mãos pelos cabelos - Ninguém de nós pode escolher, se querias isso ou não. Mas você podes, e estás a escolher errado.

- Eu quero isso - Alec suspirou pesadamente - se isto é egoísmo, sou deveras egoísta.

- Você não entende - Lauren murmurou, voltando a se sentar, dessa vez, ao lado de Isabelle.

- Vocês que não entendem - Alec colocou as mãos no rosto, mas logo levantou-se.

Isabelle observou Alec sair do quarto, e respirou fundo apoiando a cabeça no ombro de Lauren..

* * *

Magnus estavas sentado na poltrona com as pernas cruzadas, e um dos livros que Alec havias lido, no colo. Ele não estavas prestando atenção de fato no livro, seu pensamento viajavas diretamente para Alec.

Logo batidas na porta invadiram o quarto. Magnus saiu de seus devaneios, e colocou o livro de lado, levantando-se rapidamente. Ele adiantou-se até a porta, e abriu-a, franzindo o cenho ao ver Alec ali.

- Desde quando precisas bater na porta de seu próprio quarto? - Magnus perguntou com a voz calma, porém a expressão ainda eras séria.

- Não sabias se querias ver-me - Alec deu de ombros timidamente.

Magnus soltou a porta e afastou-se voltando para a poltrona, onde sentou-se novamente. Alec entrou também, e fechou a porta, ficando alguns segundos de costas, encarando a porta.

- Se vieste falar sobre aquilo novamente, por favor vá - Magnus sentou-se novamente, porém não pegou o livro.

- Não foi para isso que vim - Alec virou-se calmamente, e juntou as mãos frente ao corpo.

Magnus ficou em silêncio, mas não encaravas Alec, seu olhar estavas em suas pernas cruzadas.

- Perdoe-me - Alec sussurrou ainda em pé, também olhando para baixo. Magnus continuou em silêncio, e Alec começou a desesperar-se - Magnus fale comigo.

- Tem noção do que pediras Alec? - Magnus murmurou, e Alec sentiu seu coração apertar, Magnus nunca o chamaras pelo apelido - queres que eu tire sua alma, sua vida!

- Podemos não falar disso agora? - Alec pediu abraçando o próprio corpo - só quero ficar bem contigo Magnus.

- E quando falaremos? - Magnus levantou-se sério - quando pedires novamente que eu o transforme?

- Magnus...

- Depois do que contei-lhe sobre Clarice? - a voz de Magnus estavas irritada, e Alec estremeceu - depois que contei-lhe que matei minha irmã, queres que eu faça contigo também, sem teres certeza de que eu irias conseguir parar?

- Pare!! - Alec sentiu seus olhos lacrimejarem, mas forçou-se não chorar - eu só querias ficar bem contigo, e aliás, não pedi-lhe para que me transformasse-me, não pedi-lhe nada Magnus, foras apenas um pensamento que compartilheis com Izzy, não precisas tratar-me assim, se não queres-me mais é só dizer.

Magnus encarou Alec um tanto boquiaberto, nunca havias o visto tão alterado. Por conta do silêncio de Magnus, Alec respirou fundo e virou-se para sair do quarto, porém Magnus segurou-o pelo braço e o puxou para si, fazendo-o colidir com seu corpo.

Alec arregalou os olhos, mas antes que pudesse falar alguma coisa, seus lábios foram tomados pelos Magnus.

Os braços de Alec voaram para o pescoço de Magnus, enquanto ele levantava os pés para alcançar mais facilmente os lábios do vampiro.

Toda a cautela que Magnus tinhas com os beijos, foras tomada pelo afogueamento dos corpos. O vampiro segurou na cintura de Alec e virou-o, em um milésimo de segundo o menor ja estavas prensado contra a parede gélida.

- Magnus - Alec gemeu baixinho. - tens... tens certeza?

Magnus assentiu. Mesmo vendo o receio no olhar do vampiro, Alec beijou-o novamente, sem pudor algum. Magnus chupou os lábios do rapaz, e desceu as mãos pela lateral do corpo dele, até chegares em suas coxas, onde forçou para cima, fazendo Alec ficar em seu colo.

Os dedos de Alec cravaram-se nos cabelos de Magnus, enquanto puxavas os fios levemente.

Magnus afastou-se da parede, e adiantou-se até a cama, colocando Alec deitado sem parar o beijo. Os dois tiraram os sapatos, e grudaram-se um no outro, beijando-se com cada vez mais urgência.

Alec escorregou as mãos pelo peito de Magnus, e agarrou no colete do vampiro, puxando com força para os lado, fazendo a roupa abrir-se. O Conde por outro lado, pegaras na gola da camisa que Alec vestias, e puxou-a com força, fazendo o tecido rasgar-se por completo.

Alec arfou, sua calça estavas demasiadamente apertada, o que começavas a ficar dolorido. Ele abriu vagarosamente os botões da camisa de Magnus, e jogou-a para fora da cama, enquanto suas pernas roçavam pela lateral do corpo do vampiro, e a ereção dele roçavas na sua, gritando por mais contato.

O menor segurou na nuca de Magnus, e começou a distribuir beijos pelo pescoço dele, fazendo-o soltar alguns gemidos.

As mãos firmes de Magnus agarraram a beira da calça de Alec, e mais uma vez rasgaram com facilidade o tecido, jogando-o para longe.

Alec gemeras com o ato, e isso fizestes Magnus agarrar em suas coxas. Ele tirou a calça do vampiro com certa delicadeza, e gemeu alto quando suas ereções se chocaram.

Magnus tirou as pernas de Alec de sua cintura, e virou o rapaz de bruços na cama. Ele tirou seus anéis e jogou-os na mesinha de cabeceira. Enquanto as mãos de Magnus agarraram o cós da cueca de Alec, a boca do vampiro foi para as costas do menor, começando a fazer uma carreira de chupões nas costas pálidas de Alec. Logo a cueca do rapaz foras retirada, e Magnus apertou a bunda de Alec, antes de penetra-lo um dedo sem aviso algum. Alec gemeu agarrando os travesseiros vermelhos os quais estavas deitado sobre.

Magnus começou a fazer movimentos de vai e vem, e conforme Alec gemias, Magnus penetrou mais um dedo, fazendo os gemidos se elevarem.

Ele tirou os dedos, e logo tirou também sua cueca. Inclinando-se sobre o corpo de Alec, Magnus começou a dar beijos na nuca do rapaz, antes de penetra-lo vagarosamente.

Alec gritou. Seus olhos encheram-se de lágrimas, que logo escorreram pela face, porém não eras pela dor, eras pelo prazer que aquilo trazias. Magnus começou a dar estocadas leves, e foi aumentando gradativamente, assim como os gemidos de Alec, que já estavam mais para gritos.

- Gemes para teu Conde - Magnus sussurrou.

As estocadas foram ficando mais fortes, até que Magnus estocou fortemente, acertando a próstata de Alec - Oh Conde!! - gritou enquanto se contraía no membro de Magnus, fazendo-o gemer alto e apoiar as mãos na cabeceira da cama.

Agora com um apoio melhor, Magnus continuou estocando forte, e mais uma vez Alec gritou prazerosamente, fazendo Magnus forçar as mãos na cabeceira, a qual a madeira cedeu contra a força do vampiro, fazendo um barulho grotesco.

Alec levantou o olhar, e arqueou a sombrancelha ao ver a cabeceira quebrada, porém não ligaram tanto, já que Magnus estocavas descontroladamente.

- M... Mais rápido meu Conde - Alec pediu manhoso, arqueando seu corpo para trás, em busca de mais contato.

Magnus sorriu maliciosamente. Isso não eras algo a pedir-se a um vampiro. Ele começou a ir extremamente rápido, e Alec arregalou os olhos, sem conseguir conter os gemidos sôfregos que saíam de sua boca, assim como o prazer incendiava seu corpo. Alec sentiu seu corpo estremecer, e logo sentiu seu líquido ser totalmente solto na cama, fazendo-o gemer rouco.

Magnus saiu de dentro de Alec, e deitou-se ao lado dele, puxando-o para seu colo. Alec jogou a cabeça para trás enquanto sentavas vagarosamente, fazendo Magnus gemer.

Enquanto Alec cavalgavas, o Conde começou a toca-lo habilmente. Alec não tinhas forças, mas não paravas, eras um prazer inexplicável, algo que nunca imaginaras que serias desta forma.

Ele sentiu o líquido de Magnus dentro de si, e gemeu falhado, soltando mais de seu próprio no peito do vampiro.

Assim que Alec voltou a se deitar, Magnus virou-se e sorriu malicioso, antes de afastar-se. Alec acompanhou o Conde com os olhos, até que o mesmo tomou seu membro nos lábios, e Alec gemeu rouco, jogando seu corpo para frente.

Magnus chupou com calma, em movimentos lentos, passando a língua por toda a extensão do membro de Alec.

Quando Magnus voltou para seu lugar na cama, Alec segurou seu rosto, encarando as esmeraldas verdes que eram os olhos do Conde.

- Eu te amo - sussurrou sincero, com um meio sorriso nos lábios.

- Eu também te amo - Magnus sorriu fraco e beijou Alec, só que desta vez, com calma.

* * *

Alec acordaras no dia seguinte já com um sorriso no rosto. Magnus ainda dormias do seu lado, parecias um anjo com cabelos bagunçados.

Alec levantou-se e encarou suas roupas todas rasgadas no chão. Correndo o olhar pelo quarto, encontrou o robe de Magnus pendurado ao lado do armário. Alec caminhou até lá e vestiu-o calmamente, antes de seguir para o banheiro.

O rapaz lavou o rosto, e sorriu consigo mesmo, enquanto abraçavas o próprio corpo. Ele sentiu um ventinho na nuca, e já sentias a presença de Magnus atrás de si.

- Estás muito machucado? - perguntou o vampiro.

Alec virou-se sem entender, e encarou Magnus. O mesmo estavas apenas de calça, com o peitoral definido a mostra.

- Do que estás falando? Eu não...

Magnus negou com a cabeça e afastou o robe do ombro de Alec, revelando marcas vermelhas e roxas no local, marcas de dedos. Alec engoliu seco, e olhou Magnus, que negou com a cabeça e levantou a barra do robe. Alec olhou e suspirou ao ver as mesmas marcas em sua coxa.

- Se serves de alguma coisa, foras a melhor noite da minha vida - Alec murmurou de cabeça baixa.

- Foras a melhor noite da minha vida também, Alexander - Magnus respondeu puxando o rapaz pela cintura - mas não queria machuca-lo, e machuquei.

- Não machucou - Alec ajeitou o robe em seu corpo - fez-me seu Magnus, foras minha primeira vez, estou feliz. Pare de tentar mudar isso.

- Não quero mudar isso, Alexander - Magnus respondeu ainda colado ao rapaz - apenas desculpe-me. E achas mesmo que não estou tão feliz quanto você?

- Você não precisas ser desculpado por nada, pare com isso, estou bem meu amor, maravilhosamente bem - Alec sorriu com as bochechas levemente vermelhas.

Magnus sorriu de volta e beijou a testa de Alec, antes de abraça-lo contra seu corpo.


Notas Finais


oh na na na 🌝🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...