1. Spirit Fanfics >
  2. Castle >
  3. Capítulo 1

História Castle - Capítulo 1


Escrita por: RafaStarkxxx

Notas do Autor


Espero que gostem xoxo

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Castle - Capítulo 1

Capítulo 1

A primeira coisa que vejo quando acordo é uma foto de meu irmão e eu. Christopher Crown. Hoje seria o dia de sua coroação, mas ao invés de celebrarmos, teremos de fazer um funeral. O último ataque ao castelo foi extremamente brutal, os Gores levaram muitas vidas consigo, incluindo a de meu pobre irmão.

Encaro meu vestido preto e longo, que Judy fez para mim, amo as roupas que ela faz, mas esse vestido, queria apenas queimá-lo. Quando pego meu celular e reparo que faltam vinte minutos para me acordar, como se tivesse conseguido dormir um pouco à noite, resolvo me levantar e tomar um demorado banho de banheira.

Tantos pensamentos passam por minha mente, até que me lembro de um detalhe, eu vou ser rainha. Acho que com todo esse tumulto dos últimos dias, nem havia parado para pensar nesse pequeno grande detalhe. Imerjo na água e chego a imaginar como seria o dia se meu irmão não tivesse sido assassinado. Ele estaria aqui em meu quarto, me acordando para o seu grande dia, havia estudado a vida inteira para assumir um cargo tão importante. Tantos sonhos, tão jovem e tão repentinamente morto.

--||--

Estão todos no grande salão, com suas vestes negras, cara fechada e repletos de tristeza. Nobres por toda parte, criados que amavam Chris estão reunidos também, realeza e civis unidos para um último adeus ao melhor homem que já pisou na face da terra.

Ao longe, no outro lado do salão, vejo Sebastian, meu melhor amigo, ele me vê e vem imediatamente em minha direção. Andando de maneira majestosa, ele cruza no meio das inúmeras pessoas presentes. Ele para em minha frente, faz uma leve reverência e me abraça calorosamente, me permito por um momento, chorar em seus fortes braços, os mesmos que carregaram o corpo inerte de meu irmão para perto de meus pais, para morrer junto à família.

“Minhas sinceras condolências princesa”

“Ah pare Seba, sem protocolos agora, apenas preciso de meu melhor amigo” digo secando minhas lágrimas, que insistem em descer pelo meu rosto.

“Imaginei que estivesse sofrendo, eu amava muito seu irmão, era um mentor para mim, ainda não acredito que ele se foi” nunca pensei que veria Seba chorando, sempre foi meu porto seguro, e agora, está tão frágil quanto eu.

“Onde está Eleanor? Preciso dela ao meu lado na hora do funeral” Ellie é minha dama de companhia, sem ela, não saberia um terço do que sei, meu braço direito para todas as horas.

“ Me chamou Em?” ela está acabada, se não a conhecesse, diria que era irmã do falecido.

“Ellie, não aguento mais, todas essas pessoas, com essas roupas pretas, tudo está me deixando louca” começo a chorar abraçada a ela e Sebastian tira um lenço de linha, com um ‘s’ bordado no canto, de seu bolso e entrega a mim, como eu sobreviveria sem ele?

--||--

O discurso do bispo e de meus pais foram emocionantes, chegou a minha vez de subir no altar e proferir meu pedido de adeus ao meu próprio irmão.

“Durante toda minha vida, assisti meu irmão ascendendo em gloriosas conquistas, desde uma competição de hipismo, ao planejamento de sua coroação. Hoje era para ser um dia feliz, era para estarmos sorrindo, e meu irmão estaria recebendo uma coroa em sua cabeça. Eu estaria logo ao lado, o vendo  com um lindo sorriso e discursando sobre seus planos e metas para seu governo, veria ele se apaixonar, casar, ter filhos, o veria viver a vida. Há três dias, tiraram tudo isso de mim, os Gores levaram muitos nesse castelo, mas eles nos tiraram muito mais do que amigos e familiares, tiraram nossa esperança e alegria. Gostaria que soubessem que sinto muito por todos, mas sinto principalmente por meu povo, pois eles jamais poderão conhecer Chris da maneira que eu conhecia. Onde quer que você esteja, eu te amo, e isso nunca vai mudar, vou honrar seu nome e memória, farei justiça por todo o sangue derramado e o mais importante, serei feliz, da maneira que sei que queria que eu fosse, descanse em paz, meu irmão”

Desço do altar e minha mãe me espera de braços abertos, chorando como nunca havia visto antes, meu pai e meus irmãos se juntam a esse triste abraço, em frente ao caixão dele, enquanto todos permanecem em silêncio, fazendo suas preces por uma família que perdeu seu chão, e sua alegria.


Notas Finais


O que acharam? Me contem xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...