1. Spirit Fanfics >
  2. Castle of FanFics >
  3. Veigar, o pequeno mestre do mal

História Castle of FanFics - Veigar, o pequeno mestre do mal


Escrita por: AnIdiotYandere

Notas do Autor


Novo cap!
Desculpe a demora....
T^T

Capítulo 4 - Veigar, o pequeno mestre do mal


Fanfic / Fanfiction Castle of FanFics - Veigar, o pequeno mestre do mal

^Veigar, nem sempre foi assim...perverso, cruel, maldoso, temido...
-E fofinho!!!! :3
^Sua historia é bem sobria tendo algumas partes sendo ainda desvendadas....mas por tras dessa aparencia fofa e pacifica, há o maior mago da historia....Agora lês contarei um pouco da historia desse, pequeno mestre do mal....

^Há exatos 6 anos atras, um grupo de exploradores estava a procura de algo desconhecido em Snowdin (cidade de neve). Um dos componentes desse grupo era Veigar que na época se chamava Koichi. Ele era um dos menores garotos de sua vila, mas mesmo assim queria participar muito do grupo de exploração da cidade. Em um desses dias Koichi foi escondido junto com o grupo para Snowdin que na época era desabitada. Koichi acabou se perdendo na neve tendo seu grupo indo embora sem ele.
Koichi acabou por ficar em Snowdin onde encontrou uma cada secreta escondida na neve. Lá morava um mago, seu nome era Rabadon
(Ao ouvir esse nome, Kőri se espantou e foi para trás)
^Ele, Koichi já tinha ouvido falar dele Rabadon o mago que morreu apos colocar em sua cabeça um chapeu que o daria muito poder. Esse experimento deu errado, o chapeu se virou contra Rabadon assim o matando. Koichi então se determinou a terminar aquilo. Depois de meses...finalmente! Ele conseguio recriar o chapeu, que apos colocalo em sua cabeça, Koichi foi a loucura. So pensava em poder e mais poder! Por 3 anos se fortaleceu mais ate que atacou uma aldeia matando assim 87 pessoas...e nao foi visto apos isso....
~Vamos atras dele! Nao podemos mais perder tempo!
>Peguem suas espadas! Vamos atras desse Veigar!

Assim começa então uma grande jornada para salvar o cristal do poder, 6 cavaleiros...eles precisarão estar juntos tendo confiança, coragem e determinaçao!


Notas Finais


Proximo cap em....n sei ;-; pode demorar...sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...