História Castle of Illusion - Estrelando Kunpimook Bhuwakul - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Lisa, Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem-vindos a mais um capítulo desta história fantástica, onde no último, Bambam conseguiu passar usando a tática do Apple-Pen, que agora virou um item importante para o jovem para utilizar em caso de emergência. Mas antes ir para o capitulo de hoje, se você não sabe, eu escrevo outras fanfics, uma em parceria com outras 3 escritoras fantásticas e a outra eu escrevo mesmo e que é uma história completamente diferente do que essa. Os links estarão nas Notas Finais. Agora vamos para o capítulo.

Capítulo 4 - A Floresta Encantada - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Castle of Illusion - Estrelando Kunpimook Bhuwakul - Capítulo 4 - A Floresta Encantada - Parte 2

Bambam sabia que estava perto de Misabethe agora. O próprio ar ao seu redor  formigava com malícia e perigo.

-Aaaaaa, agora parece que tudo está mais sombrio.- disse Bambam começando a ficar com medo

Bem devagar, Bambam desceu e viu que tinha um caminho livre pela frente. De repente:

-AAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAH!- Bambam gritou de medo -Por que me bloquearam com isso? Com espinhos malditos!-

-Uuuuuhuhahaha! Uuuuhuhaha!- dizia um fantasma ali presente

-Q-Q-Quem disse isso?- Bambam nervoso olhou para cima e viu o fantasma -AAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Bambam saiu correndo, subiu pelo tronco mas escorregou e desceu de novo -Está bem! Vou ter que passar por ali. Preciso de coragem. Eu sou um homem, isso não é nada para mim.- dizia Bambam para ficar tranquilo e confiante, mas no fundo estava morrendo de medo

Bambam subiu nos troncos das árvores e o caminho estava impedindo por um fantasma gordo. Kunpimook pensou e pulou em cima do fantasma, que esse nem se importou só sentiu um incomodozinho, e Bambam continuou o seu caminho. No caminho, viu cogumelos malignos de uma cor bem diferente, devia ser mais venenoso ou não do que o outro. Pulou neles e ficou em cima em uma madeira, onde estava um fantasma prisioneiro, enquanto esses murmuravam coisas que o tailandês não entendia o que era. Seguiu o seu caminho e foi em pular em outro fantasma, só que para o azar do tailandês, esse é troll master, e o menino caiu.

Depois de cair em uma determinada altura e não morrer, o jovem seguiu o seu caminho, pulando em fantasmas, navegando nas prisões deles, e pulando em cogumelos e morcegos. De repente, Bambam achou si mesmo catapultado dentro das nuvens. Começou a subir nelas, capturando diamantes dentro dela.

-Então será diamantes que os anjos guardam por aqui?- perguntou o jovem

Continuava a subir mais, fazendo ele pensar que poderia chegar ao universo assim. Duvidava sobre as leis da gravidade, e preguntava-se de como isso era possível. Até que chegou um momento que pegou mais uma carta mágica. Depois de uma viagem curta, Bambam voltou para a floresta mal-assombrada, mas com a carta mágica, porque caiu de uma altura gigantesca, quase foi parar na estratosfera e caiu e chegou em terra com os pés no chão.

Desceu mais uma parte pelos troncos, seguiu em direção a direita, navegou na prisão de um fantasma triste, e pulou nos fantasmas, até que...

-Hahahahahahahaha!- ouvia uma risada de bruxa, sim era Misabethe, deixando o Bambam com medo

Misabethe provocou Bambam com sua risada cruel. Mas possivelmente ela estava secretamente preocupada de quanto mais próximo ele estava chegando. Depois de se recuperar de seu medo, Bambam pulou do fantasma para um caminho que encontrou cogumelos malignos, em que derrotou com maçãs estragadas e passar por fantasmas até chegar em um tronco.

Sentiu que o perigo estava próximo, e avançou, só que parou numa cilada. Espinhos gigantes e misteriosos o impediam de passar em determinados caminhos que ele escolher. Como Bambam resolveria esta charada? Depois de passar por aqueles caminho muitas vezes, e errar muitas vezes, Bambam parece que achou uma solução disso, começou a andar e mudar as direções onde se chocavam com os espinhos. Pegou os diamantes, e depois de passar um bom tempo tentando descobrir uma resposta para passar dos espinhos, uma porta o esperava.

Sim, Bambam tinha conseguido se salvar e frustar os planos da terrível bruxa. Corajosamente ele entrou.

Quando chegou no outro lado da porta, parecia que ele tinha voltado na primeira parte da floresta, porém:

-ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!- 

Uma criatura rugia para, assim deixando Bambam com medo. Será que esse é um dos guardiões?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Notas Finais


Obrigado por lerem
É bom ouvirem isso enquanto leem, ñ sei, possa ser que possar ser uma próxima história: https://www.youtube.com/watch?v=SX9rSCRiVbc
Comentem se vocês gostaram e favoritem para saber mais da história
Estou indo por aqui e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...