1. Spirit Fanfics >
  2. Castle View >
  3. De Volta as Aulas

História Castle View - De Volta as Aulas


Escrita por: crazyguyybs

Capítulo 1 - De Volta as Aulas


Era um dia normal em Castleview, ensolarado e fresco. O dia começou bem agitado no Colégio Municipal de Castleview, todos aqueles abraços e alegria após as férias de verão deixavam até a escola parecendo divertida para os alunos, mas como sempre, tinha que ter aula e parece que o sinal tocando foi o que lembrou a todos disso, e para completar, a primeira aula era de química, e vamos dizer que aquela não era a aula mais divertida do mundo, já que o Sr. Boshwell fazia até um fantasma querer suicidar-se, ele era o professor mais odiado pelos alunos.

Bem bando de hormônios ambulantes vamos começar logo essa aula!

Qualquer um com ouvidos podiam ouvir os resmungos da sala...

Nem adiantam resmungar, achavam mesmo que a vida seria férias para sempre? Bom vamos logo começar, o quanto mais cedo começarmos mais cedo posso parar de olhar para a cara de vocês! –

Peguem os seus livros e abram na página número...

Antes poder continuar a Srta. Carson entrou na sala, ela é considerada a coordenadora mais legal da escola, bom, pelo menos não chamava os alunos de pestes ou de hormônios ambulantes...

Bom dia alunos, bem-vindos de volta a nossa escola, espero que tenham aproveitado muito em suas férias, como presente de nossa escola em comemoração à volta de vocês os testes de começarão só na semana que vem e não nessa.

A comemoração da sala era bem perceptível já que todos estavam gritando de alegria...

Calma turma. Bom, agora quero que conheçam dois novos alunos que irão se juntar a vocês, eles foram transferidos de uma escola em outra cidade, aqui estão Jake e Danny Manchestter....

Vamos meninos, entrem! – Exclamou a coordenadora.

Logo os irmãos entraram na sala, Jake e Danny tinham 16 anos, eram gêmeos, mas não idênticos, os dois não eram magricelos, mas também não eram super fortes, Danny possui cabelos castanhos com pontas claras e olhos esverdeados, já seu irmão Jake possuía um cabelo castanho claro, olhos iguais ao do irmão e era um pouco mais alto que o mesmo. Os olhares das meninas para eles não podiam mostrar mais interesse, já os olhares dos irmãos eram meio desconfortáveis, Danny mostrava um pouco de vergonha enquanto Jake olhava para ele com uma expressão de preocupação.

Bom turma, não matem eles em seu primeiro dia, tentem mostrar uma boa impressão, e.... Sr. Blackwood! Por favor acompanhe nossos novos alunos em seu primeiro dia e ajude-os com tudo certo?

Sim, senhora! – Respondeu o aluno sentado no fundo da sala.

Dylan Blackwood devia ser um dos alunos populares daquela escola, loiro, bonito, forte, olhos azuis e é claro, a clássica jaqueta do time. Os dois irmãos sentaram na cadeira ao lado de Dylan, e mesmo sendo novatos já ganharam o clássico desgosto do professor Bushwell.

Vou deixar claro Sr. Manchestter, não me importa que este seja seu primeiro dia e o de seu irmão, vou pegar pesado com vocês como se estudassem aqui há vida toda... – Disse o Sr. Bushwell para o Danny.

Logo o olhar do Jake se virou para o professor, indicava uma leve raiva por ter falado assim com seu irmão. Danny rapidamente olhou para Jake e balançou a cabeça em sinal de negação, logo o mais velho voltou a encarar seu livro, Dylan até chegou a se perguntar o porquê do sinal de negação feito por Danny mas preferiu prestar atenção na aula.

Já que os testes não irão ocorrer essa semana acho que teremos muito tempo para estudar muito mais assuntos, e saibam que vou cobrar todos eles no teste. – Disse o Sr. Bushwell com alegria e satisfação enquanto os alunos reviravam os olhos...

E pelo amor de Deus Srta. Jensen pode largar este celular? – Apontou o Sr. Bushwell para a menina na frente da sala.

Crystal Jensen era a aluna mais popular da escola, é linda, possui um lindo cabelo negro e longo, olhos cor de mel, e roupas com o preço de uma casa.

E o senhor poderia começar a parecer menos velho? – Falou a Crystal de maneira sarcástica.

A senhorita gostaria de visitar a sala do diretor?

Tanto faz, eu largo o celular... – Respondeu ela revirando os olhos.

Muito bem pestes, hoje vamos estudar os tipos de ácidos, mas é claro que eu vou ter o prazer de dificultar bastante esse simples assunto para vocês! – Era estranha a felicidade dele ao falar esta frase...

Passaram cerca de uma hora com aquele professor que todos gostariam que morresse... e logo ouviram aquele divino sinal.

Logo os irmãos saíram da sala e logo atrás deles foi o Dylan.

Bem caras, acho que Srta. Carson deu a vocês o número dos armários não é mesmo?

Os irmãos então mostraram a ele o papel com o número dos armários.

Tá, é.... Danny né? Armário número 120, já você é... Jake? Armário número 121, ei parece que vocês dois estão nos armários do lado do meu! Bom, de qualquer jeito os armários de vocês estão no setor B, melhor me seguirem...

Andaram até os armários, parecia mais longe do que realmente era, já que havia quase 10 escadas para mudar de um setor para o outro.

Bom aqui está, sua próxima aula é só daqui a... 17 minutos! Então, precisam de alguma coisa?

É.... não. Danny? – Perguntou a seu irmão.

Também não – Respondeu Danny.

Tudo bem então. Se precisarem de mim estarei no refeitório, opa... já ia esquecendo, a Srta. Carson pediu para eu dar isso a vocês, é um pequeno mapa para vocês se acharem no colégio, bom até já caras...

Logo Dylan tomou seu caminho em direção ao refeitório e deixou os irmãos próximo aos armários.

Ei Dan, tem algo errado? Por que está assim com essa cara? – Perguntou Jake a seu irmão.

Ah Jake, é meio chato ter que mudar de escola todo ano...

Eu acho que seria legal poder pelo menos ficar em um único lugar...

Super te entendo irmão, as vezes eu queria viver mais normalmente... –

Normal? Aí está uma coisa de que não entendemos... – Disse Danny rindo baixinho.

O que eu sempre digo cara? Normal é chato...

É acho que você tem razão...

É obvio que eu tenho razão, eu sou irmão mais velho, eu sempre tenho que ter razão! – Disse Jake de uma maneira sarcástica.

Ah claro, mas velho 2 minutos.... – Respondeu Danny também sarcástico...

Continuo sendo mais velho! – Riu Jake.

Vem irmãozinho, vamos para a aula...

A aula de história até que não foi tão ruim, o Sr. Jeffrey era engraçado e descontraído. Após acabar a aula os dois irmão voltaram até os seus armários e avistaram Dylan arrumando seus livros,o mesmo logo que viu os irmãos caminhou até eles.

E aí caras? Planos para essa tarde?

Os irmãos logo arregalaram os olhos, e começaram a gaguejar, apesar de várias qualidades, mentir não era lá uma delas...

É... é... essa noite? Sim... vamos é... fazer algo, porque a pergunta? – Falou Jake tentando disfarçar que estavam mentindo.

É que vai ter uma festa de volta as aulas aqui na escola essa noite...

Mas... mas... nós somos novatos, não faz nem um dia que chegamos na escola... – Disse Danny.

Mas não importa cara, todo mundo está sendo convidado, bom se vocês mudarem de ideia, vai ser aqui, dezoito horas, roupa normal.

É... tudo bem vamos ver...

O resto do dia foi bem normal, algumas aulas legais, outras nem tanto, e vamos dizer que a comida do refeitório tinha gosto de morte, mas até aí bem normal...

Logo foi possível ouvir o glorioso sinal da saída, era bem óbvio que todos ali adoraram saber que podiam ir embora, mas tarde teria uma festa então o primeiro dia tinha sim começado muito bem.

Os irmãos então seguiram a pé até em casa, não era tão longe da escola, devia ser umas 2 quadras de lá. Entrar na casa não era a tarefa mais fácil do mundo já que metade das coisas ainda estavam encaixotadas.

– Mãe? – Gritou Danny.

Os dois largaram as mochilas em cima do sofá recém posicionado e se direcionaram até a cozinha, notaram a presença de um bilhete na geladeira, nele havia escrito:

Meninos, saí para fazer algumas entrevistas de emprego, deixaremos o treinamento para amanhã. Já deixei o jantar pronto na geladeira, basta esquentar.

Beijos, mãe.

É maninho, parece que estamos livres hoje, o que quer fazer? – Perguntou o mais velho.

Estava pensando em ir naquela festa...

Ah Dan sei lá, acho que nossa mãe vai matar a gente...

Qual é Jake, pode ser legal...

Tá, tá... mas se a mãe quiser nos matar, você vai primeiro! – Disse o mais velho rindo.

Tudo bem, tudo bem. Vamos nos arrumar, já vai dar dezoito horas.

Os dois sempre dividiram o mesmo quarto em toda casa que moraram, nunca se importaram com isso, até gostavam, o único problema era quem ia usar o banheiro primeiro.

Tá pronto Danny? – Perguntou o mais velho.

Estou, já vou descer. – Respondeu o mais novo.

Danny desceu as escadas, verificou a hora em seu celular, e logo os dois foram para a festa da escola.


Notas Finais


Bem kiridos, essa é a minha primeira história, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...