História Soilless Yoonmin - HIATUS - - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bttm!jimin, Namjin, Top!yoongi, Vkook, Yoonmin
Visualizações 248
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Qualquer dúvida pergunte pra mim ;-;
E qualquer erro me avisem ♡

Capítulo 1 - 🔰 Prólogo


Fanfic / Fanfiction Soilless Yoonmin - HIATUS - - Capítulo 1 - 🔰 Prólogo

 

 

Uma décadas atrás

 

 

 

— Jimin! Onde você está? — Perguntava uma senhora trajando um vestido branco até os pés com um avental preto — Sua mãe está te procurando querido! Príncipe! Sabe que seu pai vai ficar possesso se souber que você está falando com o príncipe Yoongi novamente.

A mais velha vasculhou seu olhar pelo pátio vazio do castelo vendo um par de olhos negros lhe fitando intensamente — Príncipe Yoongi! — Bradou se curvando ao ver o rapaz sair de uma das portas do corredor com Jimin ao seu lado.

Min Yoongi era uma criança híbrida, seria totalmente mentira se pensasse que ele era como todos ali, afinal, ele era o primogênito e o único filho do único Alpha lúpus ainda vivo.

Porém Kwan não gostava de Claus. Por isso proibia o filho de se juntar a Yoongi, já que não poderia fazer nada contra o Rei Claus, já que o mesmo era apenas um Alpha normal. Diferente do pai de Yoongi.

Os Alphas Lúpus são considerados os primeiros Alphas. Eles vem bem antes dos Alphas normais. Porém são dominados pelo instinto, então integrar eles numa sociedade tipo a que a gente vive seria impossível. São realmente mais violentos e mais selvagens, então é muito pequenas as chances de um ômega por vontade própria querer se relacionar com eles. Eles são puros por serem os primeiros.

— O que quer com o Jimin? — Ralhou ácido enquanto entrelaçava sua mão a de Jimin.

— Senhor.. O pai de Jimin requisita sua presença. — Murmurou evitando olhar nos olhos da criança a sua frente.

— Diga a ele que Jimin está comigo! — Disse num tem imperativo enquanto um rosnado se formava em sua garganta.

— Sim Senhor Min. — Se virou e saiu do local a passos rápidos.

Jimin tinha suas orelhinhas caídas e um biquinho formado em seus lábios cheinhos.

— O que foi Jimin? — O mais velho olhou nos olhinhos castanhos do mais novo que se recusava a o olhar nos olhos.

— Não é nada Yoon. — Disse manhoso fazendo o mais velho sorrir.

— Vem cá. — Puxou Jimin para os seus braços voltando a levá-lo para dentro do quarto onde ambos se encontravam antes de uma das cozinheiras o atrapalhar.

 — Yoongie oppa. — Ronronou manhoso — Não vai doer mesmo? —Perguntou o mais novo inseguro.

 — Não Jimin. Eu prometo que não vou te machucar. — Segurou a cintura do menor, o levando para cama. Deixando Jimin sentado no lugar macio enquanto se encontrava ajoelhado no chão entre as perninhas gordinhas do menor — É apenas para nenhum outro ser, seja Alpha, Beta ou Ômega sentir seu cheiro. — Susserrou passando a ponta gélida de seu nariz pelo pescoço do menor, que se arrepiou ao sentir o toque do mais velho em sua pele.

Jimin fechou os olhos com força sentindo lágrimas percorrer por suas bochechas fartas ao sentir as presas do mais velho se fincarem em sua pele. Causando em si um choque por todo seu corpo, fazendo sua cabeça latejar e seu coração acelerar rapidamente.

Seu corpo ficou quente e sua visão embaçada ao ver Yoongi lhe olhar terno ainda sim intenso.

Tateou as mãos para cima tentando inutilmente alcançar Yoongi, que ao ver o pequeno procurar por si com os olhos já fechados se aproximou do menor o abraçando com carinho.

Se afastou minimamente de Jimin olhando seu pescoço vendo agora o desenho quase apagado de uma flor de lótus azul. Sorriu e apertou o mais novo em seus braços — Não deixei ninguém descobrir que você é um Ômega Jimin. — Se afastou do mais novo e amarrou o lenço de volta em seu pecocinho.

Se aproximou e deixou um selar na testa do mais novo — Irei mandar alguém para cuidar de você. — Se afastou do menor e colocou de volta seu blazer.

— Não pode ser você? — Perguntou Jimin levando sua mão até o local que o mais velho tinha mordido. Yoongi sorriu e se agachou na frente do menor.

— Ainda não Minie.. Ainda não. — Se levantou e andou em direção a janela do quarto que se encontrava — Eu volto para te buscar. — Abriu a janela olhando para fora, vasculhando toda a área que ficava dentro dos muros do reino de Park Kwan.

Olhou para trás e viu Jimin o olhando preocupado — Eu vou ficar bem.. Seu pai está chegando. — Olhou para frente e pulou do vigésimo segundo andar no mesmo momento que a porta foi aberta com brusquidão.

— Cadê ele? Cadê aquela criança desgraçada? — Vociferou o mais velho andando pelo quarto procurando qualquer requisito de Yoongi.

Jimin manteu o olhar firme mesmo sentindo seu corpo tremer ao ouvir o tom de voz de seu pai — Não está mais aqui. — Se levantou e saiu do local a passos firmes.

Quando pôs seus pés no corredor extenso do castelo, permitiu correr em direção ao seu quarto sentindo a marca queimar sua pele.

 

⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐


Notas Finais


Só uma coisinha mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...