1. Spirit Fanfics >
  2. Castlevania Batalha de Deuses >
  3. O imperador do medo e do caos

História Castlevania Batalha de Deuses - O imperador do medo e do caos


Escrita por: NerdCosmo

Notas do Autor


Este será apenas uma introdução do personagem contando a mitologia da lenda de Drácula.

Capítulo 1 - O imperador do medo e do caos


   A história conta que o Drácula era um ser bom até que a sua amada foi acusada e punida pelo crime de bruxaria e foi queimada na fogueira o ódio dele foi tanta que ele lançou uma terrível maldição para aniquilar as pessoas da cidade onde ele mandou seu exército para destruir a cidade, porém os cavaleiros de Athena e o resto da família Belmount o derrotaram antes de ser derrotado a abominação disse" São apenas ratos a cada 100 anos eu e ela estaremos amaldiçoados a lutar infinitamente século à século".

E assim foi feito todos os séculos Athena e Drácula teriam de lutar e somente um poderia vencer em todos os séculos Drácula perdia a batalha, porém ele jamais desistiria da de sua vingança e cada época ele estava mais poderoso e mais forte com tempo ele já era considerado um Deus por sua habilidade de sempre reviver e sua aparição sempre demandava a morte da maioria dos cavaleiros de Athena.

Com o tempo a história de Drácula foi esquecida depois de sua derrota, mas uma dos servas dele Alyssa de Quimera sabia que seu mestre estava vivo em algum lugar assim com Isac de Vampiro e foram a procura de seu mestre suas busca os levaram a um garoto chamado Gabriel Belmount que estava sobre os cuidados de Saori Kido a nova Athena.

Os dois pegaram Gabriel e liberaram sua maldade assim soltando Drácula aos poucos e o levaram ao seu castelo onde o garoto os perguntou com um tom de medo:

- O quê vocês querem comigo? Por que eu estou aqui? Quem são vocês?

E Alyssa diz rindo:

-Calma mestre faz tempo que senhor não vê sua casa.

E Isac diz:

-Somos os seus soldados do apocalipse e o liberaremos aos poucos!

E neste momento Drácula assumi o controle e diz com tom de sarcasmo:

-Por quê demoraram tanto? Se passou mil anos está tarde para desculpas meus servos.

Alyssa diz temente:

-Não foi nossa intenção demorar é que foi a primeira vez que você usou a reencarnação nos seus planos mestreeeeeeeeeeeeee!

Drácula a ataca e diz:

-Falhas são para vermes que não merecem pisar em castlevania ou em qualquer terra que pisem só não a mato porque em todas as suas reencarnações você sempre foi fiel a mim assim como Isac e Zobek.

Os dois se curvam perante o vilão e o comunicam:

-Zobek roubou seu trono mestre.

E Drácula disse:

-Ele já teve o que merecia!

E Zobek se arrastou no chão e morreu, pois havia uma maldição no trono "Aquele que for indigno de sentar-lhe morrerá somente aquele que eu escolher poderás sentar em vós".

 

 

 

 


Notas Finais


Este episódio é apenas para mostrar o personagem antagonista principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...