1. Spirit Fanfics >
  2. Cat >
  3. Pedaços

História Cat - Pedaços


Escrita por: Dhampir

Capítulo 5 - Pedaços


Fanfic / Fanfiction Cat - Pedaços

Selina Kyle

Alfred entrou com a bandeja, colocou sobre a cama e agradeci.

– Se me permite, senhorita Kyle.

– Me chame apenas de Selina, Alfred.

– Selina, ontem eu ouvi como a garota te chamou. – Tomei um longo gole do suco. – Você teve uma filha?

Sempre tem a opção de mentir, mas ele já sabia a resposta e isso só ia intrigar o homem parado na minha frente.

– Não é crime ser mãe e solteira. – Ele ficou em silêncio por um tempo. – Alfred, sei o que está pensando. Não acha que se ela fosse filha do Bruce eu não teria contado?

– Honestamente? Não. Vocês dois são orgulhosos demais. Mas você deve saber o que está fazendo.

Ele não estava me julgando, mas dificilmente iria deixar esse assunto esquecido. Em algum momento ele iria comentar sobre isso, se não tomasse cuidado Alfred poderia descobrir, com sorte poderia contar com seu silêncio.

Alfred saiu me deixando sozinha e coberta de pensamentos.

Se os homens de Sionis estavam atrás de mim não poderia manter o segredo sobre o pai de Helena por muito tempo. Bruce é a única pessoa que pode mantê-la salva.

Logo isso iria explodir na cara de Slam, ele me ajudou a derrubar Sionis.

Mas primeiro teria que contar isso para Helena, essa escolha tem que partir dela e não de Bruce.

Desci aqueles lances de escadas e vi Bruce me esperando, estava sério.

– Como está o ombro?

– Ótimo, já me acostumei com as feridas. É melhor eu ir para casa, Bruce, não quer deixar Helena preocupada.

– Eu a levo.

Tentei negar, mas ele não ia desistir dessa possibilidade com facilidade.

No carro não falamos nada. Ele tinha perguntas para fazer, mas parecia saber que não é o momento para elas.

Ele parou o carro na frente da minha e ficou me encarando.

– O que acha de jantar hoje? – Perguntou me pegando de surpresa. – Muita coisa mudou nos últimos anos para mim e você, Selina.

– Na minha casa e não se atrase.

Bruce sorriu, talvez finalmente posso contar sobre meus problemas com Roman Sionis.

|x|

Roman Sionis

Ele olhou para o mercenário alto na sua frente, Claudio Volpe, um inimigo em comum com a gata.

– Quando vou poder ir atrás da gatinha? – Perguntou sem tirar o charuto da boca.

– Por que ir atrás dela quando podemos trazer ela até você? – Roman questionou, jogou a foto de uma garota sobre a mesa. – Pegue e posso garantir que a gata vem atrás de você.

Claudio pegou a foto e observou a garota, reconheceu a beleza até inocente da garota, mas não entendeu como uma garota dessa iria chamar atenção da Mulher-Gato o suficiente para ele não perceber que está caindo em uma armadilha.

– Seu nome é Maggie Kyle, a Mulher-Gato fez algumas visitas para ela quando estava em Gotham. Pode não ser nada, mas talvez o suficiente para trazer a gata novamente para a escuridão, principalmente porque sabemos que ela está em Gotham. Pode ficar com a foto, tenho outras.

Volpe sorriu para a foto, finalmente iria colocar as mãos em uma gatinha e fazer ela pagar.

– Qual a ligação das duas?

Roman se limitou a sorrir e responder que não sabia, se ele contasse a verdade Volpe só iria seguir o rastro até Selina e isso não faz parte de seu plano.

– Quando encontrar a garota me ligue, quero preparar uma surpresa para a gata.

O mercenário saiu do galpão, ele só precisava atacar um bando de freiras e conseguir a garota. Uma missão fácil e simples.

Olhou para os carros parados antes de entrar no seu, tinha que tomar preocupações para ninguém ficar na sua cola. Observou os carros mais uma vez, decorou as cores e os modelos.

Em um deles estava o famoso detetive Slam Bradley acompanhado de seu filho Slam Bradley Jr., ele olhou o pai acender o cigarro e suspirar pesadamente.

– Devíamos seguir ele. – O detetive olhou para o filho.

– Antes temos que trocar de carro e avisar para Selina que Claudio Volpe está aqui. Veja se o rastreador está funcionando.

Slam sabia que o pai ainda nutria algum sentimento pela gata, ele fez parte da vida dela durante um bom tempo e isso fez ele sentir ciúmes, mas menos do que ele sentia ao ver ela ao lado de Bruce Wayne.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...